Voleibol Feminino - Época 2018/2019

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

Torneio Internacional de Lisboa

Sporting vs lampiãs (meia-final)

Pavilhão do Inatel - 12h
Parabéns pela vitória, mas não deveria ter sido mais confortável para nós? Tendo em conta a diferença de divisão das equipas?
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Citar

LEOAS NA FINAL DO VIII TORNEIO INTERNACIONAL DE LISBOA
Por Jornal Sporting
29 Set, 2018
VOLEIBOL
Voleibol feminino venceu o Benfica por 3-2 e disputa amanhã o primeiro lugar da prova

Entre os dias 29 e 30 de Setembro, o pavilhão Inatel 1.º de Maio recebe a VIII edição do Torneio Internacional de Voleibol de Lisboa. No arranque da competição, o Sporting CP venceu o rival lisboeta por 3-2 (25-23, 25-11, 20-25, 20-25, 25-10) e garantiu a qualificação para a final.

Além dos dois clubes da capital portuguesa, também o Centro de Voleibol de Lisboa e as espanholas da Formación Deportiva Mérida marcam presença. As duas equipas discutem, a partir das 16h, quem será o adversário das atletas de Listada verde e branca.

A partida da final joga-se amanhã pelas 18h.


https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/voleibol/2018-09-29/leoas-na-final-do-viii-torneio-internacional-de-lisboa

Parabéns pela vitória, mas não deveria ter sido mais confortável para nós? Tendo em conta a diferença de divisão das equipas?

Não necessariamente. As lampiãs vão jogar a terceira divisão, mas não têm uma equipa de "terceira", tal como nós na última época.

Quanto ao jogo, poderia de facto ter sido mais tranquilo, mas algum excesso de confiança e uma má gestão do treinador no segundo e terceiro sets, levaram a este desfecho.

Em relação às jogadoras, destaco a nossa "ponta", Fernanda Silva (ex-lusófona), que fez o jogo todo e deve ter sido a maior pontuadora.