Pré-Época: OGC Nice 0-1 Sporting CP - 14/7 - 18:00 - Sporttv1

Desculpa, @DaCunha  :mrgreen: :twisted:
« Última modificação: Julho 14, 2018, 20:13 pm por Paracelsus »
0 Ídolos ! O nome na frente da camisola é infinitamente mais importante que o detrás ! Um verdadeiro leão só baixa a cabeça para beijar o símbolo que traz ao peito !
Porque é que falam que poderá ser cancelado ?
O jogo é em França?

Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk

Eis o Sporting Clube de Portugal!
O jogo é em França?

Enviado do meu GT-I9060I através do Tapatalk

Sim, é em França,  mas perto da fronteira com a Suíça.

Mais um dia de Circo Peseiralli

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Onde viste que pode ser cancelado?

Quanto ao jogo, espero ver alguma evolução na forma física dos jogadores, e que aquela defesa se mostre mais segura. De resto, quanto ao jogo anterior detestei ver o jogo do Salin. Pôs-me a pensar que mesmo com muito trabalho ainda pela frente é uma alternativa duvidosa ao Viviano....

Também não quero ver invenções de experimentar laterais a jogar a médios ou extremos. Se isto é feito para lhes dar ritmo competitivo, que joguem nas suas posições originais.
« Última modificação: Julho 14, 2018, 12:17 pm por raf »
Se dizes isso por causa do meu comentário, estava no gozo pelo user pensar que íamos jogar contra o Sion xD
Vai ser uma bom teste, frente a uma equipa que tem o mesmo tempo de treino que nós.
Max, Lumor, Mathieu, D. Duarte, B. Gaspar, Palhinha, Gauld, Geraldes, Nani, Matheus, Doumbia
ansioso por ver Max, Duarte, Matheus, Gauld e Geraldes ao mesmo tempo num jogo de pre epoca,..nao custa nada pô-los a jogar..
I'm an atheist, but God willing someday I'll change.

"LET THE FEVER RISE "

Hattrick Game and Dayz are vicious!!
Se alguém pudesse gravar e mandar me o jogo agradecia!!
1ª parte

Viviano

Bruno
Demiral
Domingos
Lumor

Misic
Wendel
Gauld

Nani
Doumbia/Castaignos
Matheus/Raphinha

2ª parte

Max

Ristovski
André Pinto
Marcelo
Jefferson

Petrovic
Geraldes (se apto)
Gauld

Nani
Castaignos ou Doumbia, o que não jogar a 1ª parte
Jovane
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.
 @de_nunes, enquanto andares a escrever com maiúsculas, vou apagar a mensagem. Até aprenderes a escrever como todos os outros.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 @de_nunes, enquanto andares a escrever com maiúsculas, vou apagar a mensagem. Até aprenderes a escrever como todos os outros.

Transportam o meu conteúdo para algo que eu não quero transmitir...se coloco maisculas é com o intuito de reforçar o conteúdo não de denegrir a pessoa ser humano, mas sim reforçar o conteúdo futebolístico...mas obrigado pela chamada de alerta.

Agora se for possível coloca la o conteúdo e eu retifico a letra...

Obrigado!
Eu entraria com este 11:

Maximiano, Bruno Gaspar, Demiral, Domingos Duarte, Jefferson, Palhinha, Wendel, Gauld, Raphinha, Matheus e Montero.
Find what you love and let it kill you.
Estes jogos bem podiam dar na SportTV+
Espero muitos golos sofridos neste jogo.

XI:

GR- Luís Maximiano

DD- Bruno Gaspar
DC- Marcelo
DC- J. Mathieu
DE- Jonathan Silva

MDC- Petrovic
MC- Wendel
MC- Francisco Geraldes

ED- Matheus Pereira
PL- Doumbia
EE- Nani

Força SPORTING!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Só muda o redes, 1 central e os laterais, o resto é igual ao jogo de quinta.
Continua a panca com os IC no meio campo

Equipa igual excepto gr e defesa
Os mandatos não são para cumprir, os mandatos são para ser honrados. E quando não se honra aquilo para que se foi mandatado, não devem ser nada cumpridos. Devem ser interrompidos, como é lógico
11 Inicial do @Sporting_CP: Viviano, Ristovski, André Pinto, Mathieu, Lumor, Petrovic, Misic, Wendel, Raphinha, Matheus Pereira e Montero. #PréÉpocaSCP
-This one shows spirit. He shall make a keen ally in the battle against Ronan. Companion, what were you retrieving?
(shows tape player)
-You're an imbecile.