Pré-Época - Neuchâte Xamax 2-1 Sporting Clube de Portugal 12-07, 19:00 SportTV

Não espero grande coisa deste jogo, tendo em conta que é o primeiro embate a sério e que a equipa não está, de todo, nas condições físicas ideais, e isso pode transparecer, uma vez que a outra equipa já vai mais avançada na preparação.

Se tivesse que apostar num 11 com base nos treinos transmitidos pela Sporting TV seria este:

GR: Viviano

DD: Ristovski ou Bruno Gaspar
DC: Domingos Duarte
DC: Demiral
DE: Lumor

Mdf: Palhinha
MC: Wendel
MC: Geraldes

ED: Matheus Pereira
EE: Raphinha
PL: Castaignos
Podemos estar num momento péssimo a nível interno e até desportivo, mas dá-me uma felicidade enorme voltar a ver o Sporting jogar.
Também a mim, mesmo estando muito decepcionado com o rumo que os sócios escolheram o "bichinho" mantém-se
Não falha! As saudades da verde e branca batem sempre
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Confirmado, passa na Sportv:

"Vencer não é tudo, é a única coisa!!" DU XXI
Podemos estar num momento péssimo a nível interno e até desportivo, mas dá-me uma felicidade enorme voltar a ver o Sporting jogar.
Agradecemos todos a quem votou Bruno por isso.

Fixed, your welcome.
*You're
Eu sei que os croquetes são melhores em francês, mas esta é básica...

Adoro o cheiro a sal pela manhã
71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71%

Fixed, your welcome.
*You're

Sim eu sei que gostas de levar com sal grosso na cara e acordar com o cheiro.
Impecável! Da na Sporttv
@DaCunha de férias ou a deixar-se dormir....  :mrgreen:

Não há respeito. :twisted:
Quando vi que estava oficial na sporttv ia abrir o tópico mas já se tinham antecipado. ;D

My bad @DaCunha  :beer:

@Alex Melo á partida será na SportTV 1

Gracias e boas férias ;)
AM :)
Espero ver boas indicações de Wendel , Palinha e Geraldes. Pelo menos que mostrem empenho para ganhar o lugar.

Fixed, your welcome.
*You're

Sim eu sei que gostas de levar com sal grosso na cara e acordar com o cheiro.

Cada um com os seus fetishes, don't quote me on that.
71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71%
Alguém me pode dizer quando devem de estar à venda os bilhetes para o troféu 5 violinos? E já agora quais têm sido os preços das edições passadas ? SL
Hoje gostava de ver:

1ªparte: Viviano, B.Gaspar, D.Duarte, Marcelo, Lumor, Palhinha, Wendel, F.Geraldes, M.Pereira, Raphinha,Doumbia

2ªparte: Max, Ristovski, Demiral, Mathieu, Jeferson, Petrovic, Misic, Gauld, Jovane, Mattheus, Castaignos
Alguém conseguiu saber quais os jogadores utilizados ontem?
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
SPORTING DEFRONTA NEUCHÂTEL XAMAX

Leão à vista pela primeira vez: 5 motivos de interesse

O Sporting continua os trabalhos de pré-época sob o comando de um novo treinador, de uma nova direção e com um plantel ainda em fase de remodelação. Depois do pontapé de saída em Alcochete, a turma leonina viajou para a Suíça, destino escolhido para a realização do habitual estágio.

Esta quinta-feira, o Sporting enfrenta o Neuchâtel Xamax, naquele que será o primeiro teste oficial da temporada, já que, recentemente, os leões golearam o modesto Lancy por 6x0 num jogo-treino.

Os adeptos sportinguistas preparam-se para ver grande parte dos jogadores em ação, visto que os recentes reforços, Bruno Fernandes e Nani, vão integrar as opções de José Peseiro numa fase mais tardia.

Assim, o zerozero apresenta-lhe cinco motivos de interesse para acompanhar o encontro com o recém-promovido à primeira divisão helvética.

Os (quatro) reforços

Há sempre uma grande expetativa em torno dos reforços. Viviano, Bruno Gaspar, Marcelo e Raphinha vão poder, agora, diante do público, mostrar serviço a José Peseiro.

Reforços esses, à exceção de Bruno Fernandes e Nani, chegaram ainda antes de todo o imbróglio diretivo que afetou o emblema de Alvalade nos últimos tempos.

Todos podem ir a jogo frente ao Neuchâtel e vai ser interessante perceber, nos próximos dias, se têm ou não condições para pegar de estaca na equipa. Isto porque a concorrência é apertada e os encontros de pré-temporada dizem muita coisa...

Olhar atento sobre os mais novos

Luís Maximiano, Merih Demiral, João Palhinha e Jovane Cabral integraram a comitiva principal dos leões nesta pré-temporada e, sobretudo o avançado cabo-verdiano, já deixaram impressões positivas.

Jovane anotou dois golos frente ao Lancy e tem, agora, a possibilidade de voltar a dar conta do recado. A dificuldade, desta feita, é maior, mas há sempre espaço para fazer mais... e melhor.

Os vários regressados

São vários os que regressaram para tentar uma nova vida de leão ao peito. Domingos Duarte, Jefferson, Jonathan Silva, Ryan Gauld, Mattheus Oliveira, Francisco Geraldes, Carlos Mané, Matheus Pereira e Luc Castaignos jogam, a partir deste momento, o tudo ou nada.

Será interessante perceber se vão conseguir interiorizar as dinâmicas da equipa, porque, muito provavelmente, não haverá lugar para todos no plantel final de José Peseiro.

A tática de José Peseiro

Na sua primeira passagem por Alvalade, José Peseiro sempre demonstrou ser um adepto fiel do tradicional 4x4x2, mas com alguma tendência, em diferentes momentos do jogo, para o 4x3x3, sistema que adotou nas aventuras seguintes.

O Sporting, de Jorge Jesus, oscilava entre o 4x2x3x1 e o 4x4x2 e a equipa sentia-se confortável nesse modelo, face à total assimilação dos processos do jogo.

Postura conservadora ou inovadora do novo timoneiro dos leões? Vamos esperar para ver. Está quase lá.

A envolvência em torno da equipa

Resta, por fim, perceber o primeiro impacto da massa adepta com os jogadores depois de um verão quente, de muita instabilidade e de muito bate-boca.

O Sporting vai mostrar-se pela primeira vez na nova temporada aos sportinguistas, numa altura em que as feridas se encontram, ainda, em fase de cicatrização.

Agora, mais do que nunca, é necessária união, muita união...

Zerozero

Estou muito curioso para ler o fórum após o jogo. Principalmente se perdermos
Dream Team Summer 19: Renan, Rosier, Coates, Mathieu, Acuña, Battaglia, Wendel, Robertone, Raphinha, Camacho, Bas Bost
Vamos ser campeões manos
Varandas é panasca

Jogos de pré época valem zero. Sejam derrotas ou vitórias. Nem deviam ser transmitidos.

Jogos de pré época valem zero. Sejam derrotas ou vitórias. Nem deviam ser transmitidos.
Eu gosto sempre de ver o Sporting a jogar, mesmo que seja a feijões.
Estou com mais pica de ver este jogo, do que os jogos da seleção.
Estou em guerra contra os croquettes.
Como é bom sair do último exame e começar o Circo Peseiralli.

Veremos se será preciso “Xanax” no fim eheheheh

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

O Botinhas andava a festejar quando nos anos do Paulo Sergio e do Domingos ganhávamos ao City e Juventus na pre época ....

Como é bom sair do último exame e começar o Circo Peseiralli.

Veremos se será preciso “Xanax” no fim eheheheh

E o Circojj...tantos milhões e não vi criticas por ai alem!

O Botinhas andava a festejar quando nos anos do Paulo Sergio e do Domingos ganhávamos ao City e Juventus na pre época ....

Engraçado, eu acho é que muita gente vai celebrar se perdermos.