Pré-Época - Neuchâte Xamax 2-1 Sporting Clube de Portugal 12-07, 19:00 SportTV

Vou estar a preparar um concerto para as 22h30. A ver se dá para dar uma vista de olhos na TV.
Uma equipa chamada Xanax. Sousa Cintra.
Vai ser um bom teste à preparação da equipa. Atenção que a liga suíça começa já daqui a 10 dias, eles já vêm com um bom andamento de pré-temporada.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Vai ser um bom teste à preparação da equipa. Atenção que a liga suíça começa já daqui a 10 dias, eles já vêm com um bom andamento de pré-temporada.
Hm, não sabia, que bom!
De qualquer modo, não arrisco onzes, pois na teoria, este é um jogo para testar jogador na luta por uma vaga do plantel, mas como 85% do plantel está nessa situação ...
"Foi uma época excelente, se tivéssemos ganho o campeonato ganhávamos tudo!" , Rogério Alves.
Pelos vistos jogámos também com uma equipa amadora. O Lancy.

Jogámos sim, ganhamos 6-0.
"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
Ganhamos 6-0 o jogo amador.. O puto o jovane deu boas indicaçoes
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Será que vão haver link para sacar? Não vou estar em casa à hora do jogo mas gostava de ver.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Alguém pode gravar?
Primeiro teste! O de ontem foi mais um treino.

Não espero nada de especial para hoje, mas uma vitória deixa sempre algum conforto. Vai ser um jogador em que provavelmente se vai dar minutos aos regressados por empréstimo e reforços.

XI:

GR- Romain Salin

DD- Bruno Gaspar
DC- André Pinto
DC- Marcelo
DE- Lumor

MDC- Palhinha
MC- Ryan Gauld
MC- Francisco Geraldes

ED- Matheus Pereira
PL- Luc Castaignos
EE- Raphinha

Força SPORTING!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Utilizaria:
Luís Maximiano

Bruno Gaspar
Marcelo
Demiral
Jefferson

Palhinha
Wendel
Francisco Geraldes

Matheus Pereira
Castaignos
Raphinha
O Xamax subiu este ano à 1ª depois de ter ganho a 2ª divisão.

Deve ser o equivalente a uma equipa de meio/fundo da tabela da 2ª liga portuguesa.

Tal como disseram já têm a pré-epoca em andamento e isso poderá ser o maior trunfo deles.
there's someone in my head but it's not me.
Ao contràrio dos 2 ultimos anos em que marquei presença ...este ano nao vou là estar

Vontade = zero

Va-se là saber porquè !
O eterno terceiro classificado
Gostaria de ver algo do tipo:
                              Viviano
                Domingos          Marcelo
Risto                                                    Lumor

Wendel            Ryan

Geraldes

Matheus                               Raphinha
                             Doumbia

Estou em guerra contra os croquettes.
Podemos estar num momento péssimo a nível interno e até desportivo, mas dá-me uma felicidade enorme voltar a ver o Sporting jogar.
"há treino todos os dias"
Podemos estar num momento péssimo a nível interno e até desportivo, mas dá-me uma felicidade enorme voltar a ver o Sporting jogar.
Agradecemos todos a quem votou por isso.
Por ti contra tudo e todos!
Curioso apenas para ver o sistema de jogo.
Agradecemos todos a quem votou Bruno por isso.

Fixed, your welcome.
71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71% 71%
Agradecemos todos a quem votou Bruno por isso.

Fixed, your welcome.
*You're
Eu sei que os croquetes são melhores em francês, mas esta é básica...
Keep calm que a SCP TV vai relatar o jogo.  :mrgreen:
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Também a mim, mesmo estando muito decepcionado com o rumo que os sócios escolheram o "bichinho" mantém-se