Taça da Liga 2018/2019

Dêem um lenço ao Catarro... choradeira em direto na Tvi24

Ahahah
A diferença chama-se a protecção que os azuis tem dos árbitros.

Metam os lamps ou o Sporting a jogar este futebol de abusar da falta a cada 3 passes dos adversários e vejam quantos jogadores duravam ao fim dos 90.
Surreal como ninguém vê esta m****. E mal o árbitro puxou do amarelo para o Telles, quando já era a 2a falta perigosa a tentar matar transição, começou o jogo de pressão rídiculo a fazer lembrar o Barcelona. Qualquer faltinha vinham estes hipócritas de m**** logo pressionar o árbitro.

Depois, ofensivamente é usar e abusar do corpo. Eu já disse. Comparem o golo anulado ao Dost na feira com algum dos lances do Soares ou Marega nos jogos do Porto. Hoje um dos golos do Porto o Marega abalroa o Grimaldo antes de sobrar a recarga para ele.

Por fim, as simulações. 10 minutos já iam em 3. Juntem isso a aliar à pressão constante destes filhos da p*** ao árbitro e tem o tacho feito.

Por muito mérito que estes gajos tenham em outros aspectos no jogo jogado, todas estas manhosices e subterfúgios me levam a que queira que percam sempre.
O Conceição tem toda essa escola como jogador.
É impressão minha ó aquele relvado amanhã vai estar uma valente m.€rd@ ?

Não, vai estar mesmo.

Os últimos minutos estava horrível e pareceu bastante pesado.

Amanhã vai estar horrível e, provavelmente, na final vai estar ainda pior.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
O estado actual do futebol português é um nojo.
O espaço mediático, então, é obsceno.

Nas televisões os comentadores já vão de camisola vestida.
Neste caso indignam-se os do SLB, (que diga-se, são em maior número), se tivesse sido o FCP beneficiado "choravam" os de azul.
E depois, aconteceu o melhor que podia acontecer: um "caso".
Assim podem usá-lo para lavar o cérebro e manipular os telespectadores, apresentando a doença e também a cura, até surgir uma nova doença, horas e horas, até nova doença e novo processo terapêutico.
bem anulado o segundo golo dos lamps, mesmo ao pormenor, é preciso ter cojones,
 nao vi os golos dos tripas,

esta taça interessa aos lamps?  :eh:

LOL e preciso e ter palas

Se jogarmos contra a fruta vais provar o mesmo, mas depois nao fiques admirados.
eu vi assim, pé do vermelhinho adiantado à linha amarela..again, golo bem anulado

A linha que cortava o jogador da fruta ao meio?

Entao estas a ver bem.  ::)

isso é o q os teus olhos veem..cada um tem a sua opiniao mas nao venhas dizer que a tua é a valida

*** a linha que falas corta o jogador da fruta ao meio e um facto, nao e o que os meus olhos veem.

Sabendo que a linha esta mal feita nao posso levar essa linha como referencia, isto ja e conclusao minha e continuo a dizer com tudo o que se ve, a minha e mais valida que tua neste caso!

E a razao e porque continuas a usar referencias que estao mal feitas a partida.
nem a tua nem a minha é a mais valida..tu vês dessa maneira e eu vejo de outra..nao adianta tentares impingir, e nao digas q é um facto
da proxima, eu respondo à tua maneira, que tu é q precisas de umas palas
"LET THE FEVER RISE "
Os lamps estão a ser gamados? Sinceramente é para o lado que dormo melhor.

Quem realmente quer verdade desportiva, devia querer sempre essa verdade desportiva e nao apenas quando da jeito.

Para alem de nao perceber a preferencia a fruta sobre os lamps de muitos nossos adeptos, se contarmos os roubos de igreja que sofremos de um ou de outro, fica ela por ela pelo menos nos ultimos 30 anos.

Andas muito stressado com os rabolhos!!! É o novo paradigma dos sportinguistas!
Hoje foi uma vergonha, ponto.
Como tem sido esta época toda. O porco é levado ao colo de forma escandalosa como era no passado.
Mas ver o orelhas como o rei das virgens ofendidas é demais.
Este futebol português é um lodo.
Cada vez mais chego à conclusão que cá nem Brunos, nem varandas, nem ninguém consegue ganhar....o lodo é demasiado grande e está demasiado entranhado para nós sequer sonharmos em ganhar. O futebol deste país é uma vergonha.
A Culpa é do Bruno....... :twisted:

ja agora gostava de saber a razao pela  qual fazem a fase final da taca da liga em Braga 2 anos seguidos ?

Porque razao nao fazem em coimbra ou leiria ?
Sendo o Braga apesar de tudo um possivel candidato a ganhar a taca, faz algum sentido ser em casa de um dos candidatos ?
Devo de ser eu o unico que vejo isto como que a partida todas as equipas partam em igualdade de circunstancias?
Nao entendo 2 anos seguidos em Braga e ninguem reclama ?
O defeito deve de ser so meu...
ja agora gostava de saber a razao pela  qual fazem a fase final da taca da liga em Braga 2 anos seguidos ?

Sendo o Braga apesar de tudo um possivel candidato a ganhar a taca, faz algum sentido ser em casa de um dos candidatos ?
Devo de ser eu o unico que vejo isto como que a partida todas as equipas partam em igualdade de circunstancias?
A Final Four são 3 anos, creio eu, em Braga.
Se tudo correr bem vai ser um dos melhores mercados dos últimos anos.
Só se faz disto um "caso" para disfarçar a derrota dos lampiões.

O lance é muito duvidoso e nem com linhas se consegue ter a certeza. No jogo corrido pareceu-me fora de jogo mas é muito complicado e tem de se aceitar qualquer decisão. O golo das toupeiras e o 1º do porco também são duvidosos. Seferovic devia ter sido expulso.
Depois do discurso do orelhas agora quero ver a reacção do responsável pela arbitragem!!!!!!

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

A Final Four são 3 anos, creio eu, em Braga.

O que ainda agrava mais a vergonha que é. A localização da final four só devia ser decidida após conhecidos os finalistas e devia ser sempre em campo neutro.
  Se antes tinha algumas suspeitas, agora tenho certezas...este forum está cheio de rabolhos, vulgo seres rastejantes que se banqueteiam nas fezes...e alguns com milhares de posts, que, enquanto os maiores ladrões da história do futebol em Portugal fartaram-se de gamar o SCP, nem um comentário fizeram. São gentinha muito rastejante e com uma espinha dorsal de uma ameba!
Quantas lesões naquele batatal para hoje?
Depois do discurso do orelhas agora quero ver a reacção do responsável pela arbitragem!!!!!!

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

Aqui está:

O Omo não lava mais branco do que isto. Fosse BdC, eram greves, convidados rotativos 24/7 e fogueira.
A explicação é simples: existem ameaças sim, da parte deles, bem documentadas, inclusive com espionagem da vida privada (namoros, filhos, dados bancários).
E nada mudou; na transição para os arquivamentos, após um bem-sucedido branqueamento e destruição de alvos, adoptam um low profile. O sucedido é apenas criação de narrativa, que dará jeito para cartilhas.
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Uma pequena questão, que provavelmente é só ignorância minha. O que aconteceu ao sistema de grandes penalidades que se implementou, se não me engano, o ano passado? Em que as equipa, a partir do primeiro penalti, batiam dois de seguida cada uma.

Não sei se sou eu que estou a fazer uma confusão horrível, mas o ano passado os desempates eram neste formato, certo? Mudou-se outra vez?  :think:
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)
Uma pequena questão, que provavelmente é só ignorância minha. O que aconteceu ao sistema de grandes penalidades que se implementou, se não me engano, o ano passado? Em que as equipa, a partir do primeiro penalti, batiam dois de seguida cada uma.

Não sei se sou eu que estou a fazer uma confusão horrível, mas o ano passado os desempates eram neste formato, certo? Mudou-se outra vez?  :think:
Não, também foi neste formato. No mundial é que se adotou esse modelo.

Curioso que isso também me ocorreu durante a marcação, fiquei satisfeito por sermos os primeiros a bater porque há uma vantagem comprovada nisso.

Estive a ver as grande penalidades do Chelsea vs Tottenham para a Taça da Liga e o procedimento usado foi o tradicional. Um de cada vez!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Não, também foi neste formato. No mundial é que se adotou esse modelo.

Curioso que isso também me ocorreu durante a marcação, fiquei satisfeito por sermos os primeiros a bater porque há uma vantagem comprovada nisso.

Estive a ver as grande penalidades do Chelsea vs Tottenham para a Taça da Liga e o procedimento usado foi o tradicional. Um de cada vez!

Certíssimo! Fui rever os desempates que tivemos o ano passado e, de facto, deve ter sido confusão minha com o Mundial. Porque eu sabia que tinha visto aquele sistema em algum lado, só não me lembrava onde.  :mrgreen:
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)