Taça da Liga 2018/2019

Depois do discurso do orelhas agora quero ver a reacção do responsável pela arbitragem!!!!!!

Enviado do meu MEO_Tablet_2 através do Tapatalk

Mais uma, agora da parte da fachada institucional:

Se dúvidas houvessem...
"If you can survive disappointment, nothing can beat you."

(...) But my dreams have been stolen away.
Então agora que ganhamos duas taças da carica seguidas é que a fpf equaciona acabar com esta competição?

Reformulem mas é a competição e façam algo em termos.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Concordo em absoluto.
Acabar com esta taça (nunca devia ter aparecido!) e reduzir as equipas profissionais. Tornar o campeonato Português muito mais competitivo.
Não concordo nada, então depois vamos ganhar o quê?  :mrgreen:

Já no que diz respeito à redução dos autocarros na liga principal concordo em absoluto. 10 equipas a três voltas.
Os lampiões estão a perder a hegemonia mesmo com o colinho e depois, para a história não podem dizer que foram a equipa que mais taças da carica conquistou. Assim, fica para a eternidade.
Os lampiões estão a perder a hegemonia mesmo com o colinho e depois, para a história não podem dizer que foram a equipa que mais taças da carica conquistou. Assim, fica para a eternidade.
Claramente

E o arouca foi-se, bem feita.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
E o arouca foi-se, bem feita.

Tão depressa subiram (e chegaram a estar presentes na Liga Europa), como tão depressa vão por ai abaixo.