Taça da Liga 2018/2019

bem anulado o segundo golo dos lamps, mesmo ao pormenor, é preciso ter cojones,
 nao vi os golos dos tripas,

esta taça interessa aos lamps?  :eh:

LOL e preciso e ter palas

Se jogarmos contra a fruta vais provar o mesmo, mas depois nao fiques admirados.

Vem aí a segunda parte. BdC
Algum stream?

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Se jogarmos contra a fruta vais provar o mesmo, mas depois nao fiques admirados.
eu vi assim, pé do vermelhinho adiantado à linha amarela..again, golo bem anulado
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "
Este jogo esta a ser escandaloso tendo em conta que ha VAR, o golo do Porto o VAR teve vista grosseira a falta antes do golo.

E no fora de jogo supostamente teve os olhos bem afinados, para alem da linha que indica o mesmo corta o jogador da fruta ao meio e da a ponta da bota em fora de jogo.  :rotfl:

O futebol tuga nao tem mesmo remedio.

É karma, os rabolhos que não andem agora a fazer de conta que não roubam e a fazerem-se de vitimas. Que sejam goleados e com roubalheira pro lado do porto!
Ricciardi para presidente, vender a SAD para os burros dos sportinguistas pararem de vez de fazerem escolhas lesivas para o clube.

eu vi assim, pé do vermelhinho adiantado à linha amarela..again, golo bem anulado

A linha que cortava o jogador da fruta ao meio?

Entao estas a ver bem.  ::)
Os lamps estão a ser gamados? Sinceramente é para o lado que dormo melhor.
Hoje estão...e não falo só do golo...
Estou-me a borrifar porque são corruptos como os azuis...mas este ano é claro como a água que o Papa voltou ao controlo das operações.
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting

Quem realmente quer verdade desportiva, devia querer sempre essa verdade desportiva e nao apenas quando da jeito.

Para alem de nao perceber a preferencia a fruta sobre os lamps de muitos nossos adeptos, se contarmos os roubos de igreja que sofremos de um ou de outro, fica ela por ela pelo menos nos ultimos 30 anos.
O Fernando deles joga e marca. O nosso Luiz marca mas não sai do banco...
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!

Quem realmente quer verdade desportiva, devia querer sempre essa verdade desportiva e nao apenas quando da jeito.

Para alem de nao perceber a preferencia a fruta sobre os lamps de muitos nossos adeptos, se contarmos os roubos de igreja que sofremos de um ou de outro, fica ela por ela pelo menos nos ultimos 30 anos.
Concordo com tudo...mas ela por ela?
Nos últimos 30 anos os porcos superam claramente os lampiões...Nos últimos anos os lampiões controlaram....mas nas duas décadas anteriores era uma vergonha...Com os reis calheiros desta vida era uma alegria.
Muito honestamente não sei porque muitos Sportinguistas não se importam que ganhe o porco...eu gosto tanto dos porcos como dos lampiões...Com a diferença que o papa criou uma máfia mais organizada e perigosa naquele antro.

Pois eu quero que tanto uns como os outros sejam roubados todos os jogos se for possível.

Nao tenho problemas em admitir uma vertente anti-lampia. Acho normal, sou de Lisboa, se o porto ganhar não me aquece nem arrefece, se o benfica ganha é ter de aturar os benfiquistas com gabarolices típicas....
A diferença é que os corruptos vermelhos conseguiram controlar também a comunicação social, a política e até mesmo a justiça, algo que os corruptos azuis nunca conseguiram fora do seu feudo.
Ganda roubalheira

F Andrade para nós não serve, vinha da II liga

Aprendam com eles o k um jogador tem de ter: eficácia! Poder físico e rigor tático.

Magia nos pés, Messi e pouco+

Ganda roubalheira

F Andrade para nós não serve, vinha da II liga

Aprendam com eles o k um jogador tem de ter: eficácia! Poder físico e rigor tático.

Magia nos pés, Messi e pouco+
O que interessa é ter o pinheiro a coçar os tomates 90 em 90mins.
ALGUM MAGNATA QUE COMPRE O CLUBE!
FARTO DOS PALHAÇOS LÁ METIDOS!
A diferença é que os corruptos vermelhos conseguiram controlar também a comunicação social, a política e até mesmo a justiça, algo que os corruptos azuis nunca conseguiram fora do seu feudo.

Ou es muito novo ou nao te lembras mesmo que o Porto com provas claras de corrupcao activa, passou pela justica sem problemas.

A fruta sabe mais a dormir que os lamps a acordados, nunca sao apanhados na curva quando o tema e corrupcao.

Ao contrario dos lamps que tem pontas soltas por todos os lados, e so nao vao sofrer consequencias se a justica deixar passar tudo a descarada!
A diferença chama-se a protecção que os azuis tem dos árbitros.

Metam os lamps ou o Sporting a jogar este futebol de abusar da falta a cada 3 passes dos adversários e vejam quantos jogadores duravam ao fim dos 90.
Surreal como ninguém vê esta m****. E mal o árbitro puxou do amarelo para o Telles, quando já era a 2a falta perigosa a tentar matar transição, começou o jogo de pressão rídiculo a fazer lembrar o Barcelona. Qualquer faltinha vinham estes hipócritas de m**** logo pressionar o árbitro.

Depois, ofensivamente é usar e abusar do corpo. Eu já disse. Comparem o golo anulado ao Dost na feira com algum dos lances do Soares ou Marega nos jogos do Porto. Hoje um dos golos do Porto o Marega abalroa o Grimaldo antes de sobrar a recarga para ele.

Por fim, as simulações. 10 minutos já iam em 3. Juntem isso a aliar à pressão constante destes filhos da p*** ao árbitro e tem o tacho feito.

Por muito mérito que estes gajos tenham em outros aspectos no jogo jogado, todas estas manhosices e subterfúgios me levam a que queira que percam sempre.

isso é o q os teus olhos veem..cada um tem a sua opiniao mas nao venhas dizer que a tua é a valida
I'm an atheist, but God willing, someday I'll change.

HATTRICK GAME and DAYZ are vicious!!

"LET THE FEVER RISE "

isso é o q os teus olhos veem..cada um tem a sua opiniao mas nao venhas dizer que a tua é a valida

*** a linha que falas corta o jogador da fruta ao meio e um facto, nao e o que os meus olhos veem.

Sabendo que a linha esta mal feita nao posso levar essa linha como referencia, isto ja e conclusao minha e continuo a dizer com tudo o que se ve, a minha e mais valida que tua neste caso!

E a razao e porque continuas a usar referencias que estao mal feitas a partida.