Bruno Fernandes

Kataryno, Kyuau e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

O Bruno Fernandes é elogiado pelo que joga ponto, depois é criticado e insultado sim por questões fora do campo.

Quanto a profissionalismo e dedicação essa mostra-se onde interessa e onde conta, lá dentro.

E quando é que aqui alguém com 2 dedos de testa, não estou a falar dos Rui Trindades, insultou o BF pelo que joga? Neste caso falo por mim e até pelo @Lion73, por exemplo, ou o @SCP Fan. Que somos críticos do Bruno pelo que fez fora do campo, mas nenhum de nós o pode criticar pelo que faz lá dentro. E eu até sou bem mais "acesso" nas críticas ao que ele faz fora do campo do que esses 2 foristas que usei como exemplo.

Exacto foi isso que disse, tudo o que são críticas e insultos ao Bruno Fernandes em nada se relacionam com o que faz dentro do campo.

Depois os exageros, agora pelos vistos matou o Sporting, antes tinha sido responsável pela saída do Nani, falta acusar o rapaz da situação do ex Presidente também. Bruno Maldoror Fernandes.

Pronto. Ias muito bem e espalhas-te ao comprido quando é para falar de BdC.

BF teve dedo no que se passou com BdC, ponto. Ou vamos esquecer as rescisões a conta-gotas para meter pressão no CD legitimamente eleito pelos sócios? Vamos esquecer que alguns membros do antigo CD se demitiram porque foram "ameaçados" com cópias das cartas de rescisão dos jogadores se o CD da altura não se demitisse?

Pa, pff. 
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.
Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.
Craque di bola.
Melhor jogador português da actualidade a seguir a CR7 com todo o respeito pelo percurso do Benny Silva.

Como já li por aqui ter BF8 em Portugal é como ter Messi ou CR7 na equipa face ao contexto do nosso Futebol, muito acima da média.

Craque di bola.
 :rotfl:

O Bernardo ganha 5 títulos na época passada, eleito melhor jogador da League Nations e na equipa da PL mas o BF é que é o melhor tuga a seguir ao Ronas.

Tá certo.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL
Craque di bola.

O Bernardo ganha 5 títulos na época passada, eleito melhor jogador da League Nations e na equipa da PL mas o BF é que é o melhor tuga a seguir ao Ronas.

Tá certo.

Fez-me lembrar a campanha que por aí anda , "luto pelo Bernardo" , o Bernardo ganhou esses títulos todos mas não é um jogador decisivo ainda , apesar de ter capacidades para isso , o Bruno Fernandes se fizer metade da diferença que fez no Sporting num contexto competitivo mais elevado , terá cotação acima de Bernardo por ser mais decisivo , marca muitos golos a qualquer momento e de qualquer maneira em qualquer tipo de jogo , é por essa vertente que os jogadores são avaliados hoje em dia e por isso o Bernardo não foi valorizado para a bola de ouro.

O que disse de Bruno Fernandes também serve para o Félix… Que já vem mostrando que gosta de aparecer nos jogos grandes ...
« Última modificação: Agosto 04, 2019, 15:29 pm por m1950 »
Craque di bola.

Tá certo.

Se o bernardo viesse para Portugal e tivesse metade do rendimento do Bruno Fernandes já seria um feito, mas tenho dúvidas.
Agora é q a falta de noção atingiu o pico, o bernardo não é decisivo  :rotfl:
Estamos a falar dum dos MVP's duma equipa q ganhou tudo internamente no campeonato mais competitivo do mundo.
Bernardo Silva foi o melhor jogador português na temporada 2018/2019, acima de CR7 e certamente acima do Bruno.

Agora é q a falta de noção atingiu o pico, o bernardo não é decisivo  :rotfl:
Estamos a falar dum dos MVP's duma equipa q ganhou tudo internamente no campeonato mais competitivo do mundo.
Bernardo Silva foi o melhor jogador português na temporada 2018/2019, acima de CR7 e certamente acima do Bruno.

O pessoal por aqui está a atingir níveis de lambe-botismo que não pensei ser possível.

O Bernardo Silva já jogou 2 meias-finais da Liga dos Campeões, venceu a Liga Inglesa e Francesa (sem ser com o PSG, importante referir), venceu a Copa das Nações com a Selecção e vários outros títulos em Inglaterra. E foi sempre um jogador importante em ambos os clubes.

Basta ouvir o Guardiola a falar dele, para o perceber.

Vocês querem tanto chupar no nabo do BF que nem têm vergonha de dizer m****.
Craque di bola.
Agora é q a falta de noção ahtingiu o pico, o bernardo não é decisivo  :rotfl:

O pessoal por aqui está a atingir níveis de lambe-botismo que não pensei ser possível.

O Bernardo Silva já jogou 2 meias-finais da Liga dos Campeões, venceu a Liga Inglesa e Francesa (sem ser com o PSG, importante referir), venceu a Copa das Nações com a Selecção e vários outros títulos em Inglaterra. E foi sempre um jogador importante em ambos os clubes.

O Bernardo Silva é um jogador de equipa que qualquer treinador adorava ter no entanto não tem personalidade nem bola para fazer tudo rodar a sua volta.

O Bernardo Silva no Sporting marcava 30 e tal golos e fazia 20 assistências?

Não.

O Klay Thompson na NBA também ganhou titulos e dizem que é muito importante no sucesso dos Golden State mas será que alguém iria fazer uma equipa em seu redor? Duvido.

Klay Thompson é a analogia perfeita para Bernardo Silva.

:lol:

E o Bruno Fernandes saía do banco do Man City?

Por vezes também sei fazer perguntas da treta. Para não dizer perguntas de m*rda.
O Bruno Fernandes é elogiado pelo que joga ponto, depois é criticado e insultado sim por questões fora do campo.

Quanto a profissionalismo e dedicação essa mostra-se onde interessa e onde conta, lá dentro.

E quando é que aqui alguém com 2 dedos de testa, não estou a falar dos Rui Trindades, insultou o BF pelo que joga? Neste caso falo por mim e até pelo @Lion73, por exemplo, ou o @SCP Fan. Que somos críticos do Bruno pelo que fez fora do campo, mas nenhum de nós o pode criticar pelo que faz lá dentro. E eu até sou bem mais "acesso" nas críticas ao que ele faz fora do campo do que esses 2 foristas que usei como exemplo.

Exacto foi isso que disse, tudo o que são críticas e insultos ao Bruno Fernandes em nada se relacionam com o que faz dentro do campo.

Depois os exageros, agora pelos vistos matou o Sporting, antes tinha sido responsável pela saída do Nani, falta acusar o rapaz da situação do ex Presidente também. Bruno Maldoror Fernandes.

Pronto. Ias muito bem e espalhas-te ao comprido quando é para falar de BdC.

BF teve dedo no que se passou com BdC, ponto. Ou vamos esquecer as rescisões a conta-gotas para meter pressão no CD legitimamente eleito pelos sócios? Vamos esquecer que alguns membros do antigo CD se demitiram porque foram "ameaçados" com cópias das cartas de rescisão dos jogadores se o CD da altura não se demitisse?

Pa, pff.

Espalhei-me porque não concordas. :mrgreen:

Rescindiu? Sim, foi uma m**** de uma atitude? Foi. Atenuou o facto de ter regressado? Para mim claramente. Interessa-me mais o rendimento e dedicação dentro do campo do que outra coisa qualquer? Sem a mínima dúvida.

Quanto a ter responsabilidade no que se passou com Bruno de Carvalho? Zero. E aqui voltamos a uma velha discussão, quem se aconselhou mal foi ele, quem se rodeou de m**** foi ele , quem optou por comissões ilegais foi ele, no que se passou no Sporting é ele o responsável. Quanto ao processo na justiça é outra questão, uma vergonha, também já discutido.

Rescindiu? Sim, foi uma m**** de uma atitude? Foi. Atenuou o facto de ter regressado? Para mim claramente. Interessa-me mais o rendimento e dedicação dentro do campo do que outra coisa qualquer? Sem a mínima dúvida.

Mais do que se premiar com a braçadeira de capitão um gajo que rescinde (ainda por cima com Mathieus no plantel)?

O Bernardo Silva é um jogador de equipa que qualquer treinador adorava ter no entanto não tem personalidade nem bola para fazer tudo rodar a sua volta.

Não.

O Klay Thompson na NBA também ganhou titulos e dizem que é muito importante no sucesso dos Golden State mas será que alguém iria fazer uma equipa em seu redor? Duvido.

Aconselho-te a ver mais jogos do City, é o q posso dizer...
E, sem me querer repetir muito q é algo q já disse várias vezes aqui, é preciso ver os contextos de cada um. Brilhar no tugão não é bem a mesma coisa de brilhar no bifão. Também acho o Bruno um craque, mas ainda tem muito para mostrar qd o nivel competitivo subir, e seria já muito bom ele atingir parte do nivel de relevância q o bernardo conseguiu no city (onde lamento, mas não se limita a ser um "jogador de equipa").

Mais do que se premiar com a braçadeira de capitão um gajo que rescinde (ainda por cima com Mathieus no plantel)?

Premiar com a braçadeira o jogador que é a extensão do treinador em campo, e que é respeitado pelo balneário. No capitão procuro utilidade, não o que bate mais vezes com a mão no peito. Mais, o capitão tem que ser decisão do treinador.

Premiar com a braçadeira o jogador que é a extensão do treinador em campo, e que é respeitado pelo balneário. No capitão procuro utilidade, não o que bate mais vezes com a mão no peito. Mais, o capitão tem que ser decisão do treinador.

Pois... premiar com a braçadeira um jogador que rescinde. cintra dixit. Até podia ser a extensão do novo presidente. O que também faria sentido.

Já um senhor como por exemplo Mathieu, com igual tempo de casa, e até mais perfil... mas que não rescindiu... É aquela brilhante gestão que "ganha campeonatos"...

Não.

Aconselho-te a ver mais jogos do City, é o q posso dizer...
E, sem me querer repetir muito q é algo q já disse várias vezes aqui, é preciso ver os contextos de cada um. Brilhar no tugão não é bem a mesma coisa de brilhar no bifão. Também acho o Bruno um craque, mas ainda tem muito para mostrar qd o nivel competitivo subir, e seria já muito bom ele atingir parte do nivel de relevância q o bernardo conseguiu no city (onde lamento, mas não se limita a ser um "jogador de equipa").

O Klay Thompson é Allstar também não é só mais um jogador de equipa, o que eu estou a dizer é que o Bernardo Silva tal como o Klay funcionam em determinado contexto e que não têm a capacidade para transformar os outros que estão a sua volta melhores do que aquilo que são, não vão ser eles a fazer a diferença, assumir a responsabilidade e o peso de uma equipa as costas

O Bernardo Silva em equipas de topo será sempre um wingman importante, jogador de topo mas a cara da equipa serão sempre os Kevin De Bruynes da vida, eu acredito piamente que BF8 tal como Felix têm capacidade, personalidade e carisma para serem eles os caras, os patrões.
« Última modificação: Agosto 04, 2019, 16:14 pm por UnderDgun »

Não aceitar que uma pessoa hoje possa estar arrependida de uma decisão que tomou é só má fé...

A única má fé que vi foi a justificação dada para o erro cometido: "Suores frios e acordar com sensações de chapadas...".

Que desapareceram como por milagre semanas depois mediante contrapartidas e a oferta de uma braçadeira de capitão.

Jogar bem dentro do campo? Pudera, também só faltava que, pago a peso de ouro, regressasse para pastar
O Bernardo Silva em 36 jogos que disputou, só na Liga inglesa, jogou 90 minutos em 28 deles e os que não jogou ou foi por lesão ou porque foi poupado por causa das competições europeias. O gajo foi campeão em França pelo Mónaco, contra um super PSG, e Inglaterra pelo Man.City, tendo sido peça determinante em ambos os títulos conquistados.

A única coisa em que são parecidos é na idade e ambos vão jogar hoje as respectivas supertaças.

Vindo de gajos que para eles o substituto do BF é o Vietto, acaba por ser uma opinião normal.

:o
Continuem a medirá p.i.l.a.s com um lampião