Bruno Fernandes

O suores vai ter que fazer uma inceptionzinha. O Gelsinho foi cubofimdomundo para o Semedo, agora é a vez do suores tirar a camisola e mostrar cudofimdomundo ao Gelsinho.
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
Venha a guita e andor
Como é que este gajo é capitão?
Estou desejoso de ve-lo daqui para fora nem que seja dado.

Acuna e Battaglia têm que seguir o mesmo caminho.
VAMOS LIXAR O BENFICA!!!
Com isto vê-se o rigor e disciplina que paira no clube...vejam a diferença do futebol para as modalidades.
Não me admira nada que não ganhem nada. Isto é um autêntico forrobodó.
Toda esta situação era totalmente impensável no Benfica e no Porto...o que quer dizer muito.
abosta diz que está nos 55 Mendilhões e 1 ou 2 jogadores sem custos

BRUNO FERNANDES ESTÁ NOS €55 MILHÕES
SPORTING 08:11
Por
Rui Baioneta
Bruno Fernandes é reforço desejado pelos dois emblemas mais fortes da cidade de Manchester, o campeão City e o United, e tudo indica que pode estar para breve uma espécie de leilão entre os dois clubes na tentativa de garantir o concurso do capitão leonino.

Neste momento, os citizens estão na frente, uma vez que já iniciaram as negociações com o Sporting e colocaram em cima da mesa uma proposta de €55 milhões, mostrando ainda disponibilidade para fazer chegar a Alvalade um ou dois jogadores que não entrem nos planos de Pep Guardiola para a próxima temporada - os salários seriam suportados pelos ingleses, ou seja, os leões podem garantir o reforço do plantel sem qualquer custo.
Comentário do Super-Moderador Tenham alguma contenção nos termos usados. Respeito que haja mágoa, revolta, agora o Fórum tem regras e as mesmas têm que ser cumpridas da melhor forma possível.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Continuamos a ter capitães de equipa que são burros que nem uma porta. O Bruno Fernandes não é excepção.
Um rato será sempre rato. Que carregue o jogo no final da taça e andamento.

60M para cima e xau. (Com cláusula anti-rival)

Venha a guita e andor

Isto.
Que venha 50-60M no minimo, limpos, sem entulho, e segue viagem.
Há uma coisa que não me sai da cabeça desde ontem, Bruno Fernandes :arrow: Wolves...
abosta diz que está nos 55 Mendilhões e 1 ou 2 jogadores sem custos

BRUNO FERNANDES ESTÁ NOS €55 MILHÕES
SPORTING 08:11
Por
Rui Baioneta
Bruno Fernandes é reforço desejado pelos dois emblemas mais fortes da cidade de Manchester, o campeão City e o United, e tudo indica que pode estar para breve uma espécie de leilão entre os dois clubes na tentativa de garantir o concurso do capitão leonino.

Neste momento, os citizens estão na frente, uma vez que já iniciaram as negociações com o Sporting e colocaram em cima da mesa uma proposta de €55 milhões, mostrando ainda disponibilidade para fazer chegar a Alvalade um ou dois jogadores que não entrem nos planos de Pep Guardiola para a próxima temporada - os salários seriam suportados pelos ingleses, ou seja, os leões podem garantir o reforço do plantel sem qualquer custo.

55M + Douglas Luiz e Bravo, resolvendo as posições 6 e de Guarda Redes, na minha opinião não era de descartar.
Que falta de inteligência emocional brutal..
Que falta de inteligência emocional brutal..
Olha que não... tem as costas quentes e sabe que tem os adeptos e clube na mão!
voltou depois de rescindir como capitão e tens todos a lamberem-lhe os pés! ele sabe que pode dizer e escrever o que quiser, e mostra a todos fazendo-o. Ele está.se borrifando para o clube ao contrário do que alguns adeptos pensavam...
Imagino-o no final do jogo da Taça CERS.
Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos ‘vocês têm que ganhar’, fosse quem fosse o adversário. O gajo foi o melhor presidente que apanhei.
Os comentários enquadram-se no novo Sporting. Estão no espírito de quem nos governa e de quem lhes dá essa possibilidade. O Sporting é hoje a sanita onde todos mijam e...

Enviado do telele

Um passado que regressa com a forma de futuro.

Só para lembrar que o Presidente do Clube há altura do ataque a Alcochete está arrolado num processo de terrorismo contra os jogadores. É um processo de terrorismo. Se fossem vocês  trabalhadores de uma empresa onde simpatizantes dessa mesma empresa vos tivessem atacado da mesma forma que foi o ataque a Alcochete, imagino que a primeira e única ideia que iriam ter era: O que eu mais quero é continuar aqui, sujeitar-me a ser atacado novamente, sentir a minha família ameaçada, e poder morrer por esta empresa em que o presidente está envolvido no ataque. É o que eu mais quero.
Por acaso imaginam a UEFA a considerar um jogador culpado por ter rescindido por justa causa, quando o presidente do clube  está acusado de terrorismo contra o jogador que rescindiu?
O desejo é uma coisa a realidade é outra.
Quando o general é fraco e sem autoridade, quando suas ordens não são claras e compreensíveis, quando não há obrigações determinadas para os oficiais e os soldados e as fileiras são formadas de forma desleixada e a esmo, o resultado é desorganização absoluta. (Sun Tzu em Arte da Guerra)
Só para lembrar que o Presidente do Clube há altura do ataque a Alcochete está arrolado num processo de terrorismo contra os jogadores. É um processo de terrorismo. Se fossem vocês  trabalhadores de uma empresa onde simpatizantes dessa mesma empresa vos tivessem atacado da mesma forma que foi o ataque a Alcochete, imagino que a primeira e única ideia que iriam ter era: O que eu mais quero é continuar aqui, sujeitar-me a ser atacado novamente, sentir a minha família ameaçada, e poder morrer por esta empresa em que o presidente está envolvido no ataque. É o que eu mais quero.
Por acaso imaginam a UEFA a considerar um jogador culpado por ter rescindido por justa causa, quando o presidente do clube  está acusado de terrorismo contra o jogador que rescindiu?
terrorismo :)
então mas o BF, Dost e Battaglia voltaram...
Imagino-o no final do jogo da Taça CERS.
Ao intervalo, o treinador nem deu a táctica. O Bruno abre a porta, mete a cabeça e diz-nos ‘epá, estamos empatados, vocês não querem cinco mil euros de prémio para cada um?’ E sai de cena, sempre de cigarro em punho. No final, ele desmaiou uma ou duas vezes no balneário. Quando acordava, dizia-nos ‘o meu Sporting não ganhava nada há uma data de anos, agora vocês são imortais’. O gajo estava maluco. Outra, ele ia connosco no autocarro. Até aqui, tudo bem. Mas ia onde? Onde é que o Mourinho vai no autocarro da equipa? À frente, certo? O gajo ia lá atrás, com todos nós, a dizer-nos ‘vocês têm que ganhar’, fosse quem fosse o adversário. O gajo foi o melhor presidente que apanhei.

Sim. Terrorismo é a acusação. Achas que no tribunal da UEFA iriam condenar um jogador?
Quando o general é fraco e sem autoridade, quando suas ordens não são claras e compreensíveis, quando não há obrigações determinadas para os oficiais e os soldados e as fileiras são formadas de forma desleixada e a esmo, o resultado é desorganização absoluta. (Sun Tzu em Arte da Guerra)
Se fossem vocês  trabalhadores de uma empresa onde simpatizantes dessa mesma empresa vos tivessem atacado da mesma forma que foi o ataque a Alcochete...

Qual foi essa forma?

Eu tenho ideia de ter visto uma das vítimas (hoje presidente) a rir-se no final para uma câmara e de ter visto, noutras imagens, a vítima WC a falar normalmente com o principal "terrorista" que esteve lá, logo após o tal "acto terrorista". Pareciam bastante amigos
"Quem, ali do outro lado, tinha definido o ataque ao Benfica como principal instrumento da sua promoção individual, foi corrido pelos que achava serem seus. Espero que este gesto seja o princípio de uma regularização da vivência institucional que deve caracterizar os maiores clubes nacionais" (Luís Filipe Vieira, presidente de SAD acusada de vários crimes no E-Toupeira, explica, a 28-09-2018, o papel de Marta Soares, Henrique Monteiro, Torres Pereira, Sousa Cintra e G71).

Sim. Terrorismo é a acusação. Achas que no tribunal da UEFA iriam condenar um jogador?

Os jogadores do vitoria riram se.
E os que por azar já faleceram num ataque terrorista também se riram.
Tenham vergonha na cara.
"De todos os presidentes que tivemos neste percurso, o mais explícito foi Bruno de Carvalho, que já na campanha eleitoral teceu rasgados elogios à nossa caminhada, talvez por conhecer a nossa forma de estar e o nosso trajeto. O atual presidente esteve connosco três anos, de 2006 a 2009, e apoiou-nos como sportinguista e empresário, numa equipa onde jogavam José Diogo, Pedro Delgado e André Pimenta, que ainda estão connosco, e outros que já saíram, como Gonçalo Alves, Miguel Rocha ou Diogo Neves. Este presidente prometeu e cumpriu!"

Engenheiro Gilberto Borges 13/05/2019
Que estupidez.... Estar acusado é diferente de ser culpado!! A UEFA nunca se poderia basear em suposições! Isso só ocorre com gente ignorante, mal formada e burra

O sr sabe o que é uma acusação? Pelos vistos, não.

O que está em causa na FIFA é uma rescisão unilateral de contrato onde os jogadores têm que provar justa causa para a rescisão.

Pelo histórico, a FIFA não valida incumprimento de contratos. Mesmo quando estes são ilegais ou têm alíneas ilegais. Como foi o caso Doyen.

O Sporting teve que cumprir o contrato.

E depois foi multado por o ter assinado.