Bruno Fernandes

Sempre os mesmos comentários da malta do costume

Já não há paciência. Lixo tóxico
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018

Come um croquete que isso passa.
Se há um idiota no poder, é porque os que o elegeram estão bem representados.

Come um croquete que isso passa.

Não sabes mais. És ridículo
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018
O Bruno Fernandes é daquelas situações agridoce, se fiquei f***** com a sua rescisão e isso para mim não tem perdão, não é menos que verdade que é o jogador que mais sua e honra a nossa camisola.

A minha atenuante em relação ao BF é a seguinte: No dia do ataque à Academia, enviaram-me um som SUPOSTAMENTE do cunhado do BF em que ele dizia que o BF estava em panico e com medo que fizessem mal á sua família pois os familiares dos jogadores foram ameaçados e queria ir para o norte mais a família.

E é daqueles jogadores que por norma só os nossos rivais é que costumam sacar, é pena não termos mais BF no plantel.

Finalizando, eu não exijo qualquer "amor" ao clube por parte de jogadores, amor ao clube temos nós sócios e adeptos, eles são apenas funcionários do clube, o que lhes exijo é o lema do nosso clube: Esforço, Dedicação e Devoção.
Porque eles jamais saberão o AMOR que eu sinto pelo meu clube, tal como as palavras da minha assinatura. 

"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
Estejam è preparados para noticias bombasticas na comunicacao social em relacao à suposta tranferencia do Bruno vai ser um regabofe autentico. Depois se a tranferencia nao se efetuar entao vao vir com titulos tipo Bruno exige a saida Bruno recusa-se a treinar e coisas assim do tipo!
Está agora no programa Titulares da SportTV+, muito bom  :clap:
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

O Bruno Fernandes é daquelas situações agridoce, se fiquei f***** com a sua rescisão e isso para mim não tem perdão, não é menos que verdade que é o jogador que mais sua e honra a nossa camisola.

A minha atenuante em relação ao BF é a seguinte: No dia do ataque à Academia, enviaram-me um som SUPOSTAMENTE do cunhado do BF em que ele dizia que o BF estava em panico e com medo que fizessem mal á sua família pois os familiares dos jogadores foram ameaçados e queria ir para o norte mais a família.

E é daqueles jogadores que por norma só os nossos rivais é que costumam sacar, é pena não termos mais BF no plantel.

Finalizando, eu não exijo qualquer "amor" ao clube por parte de jogadores, amor ao clube temos nós sócios e adeptos, eles são apenas funcionários do clube, o que lhes exijo é o lema do nosso clube: Esforço, Dedicação e Devoção.
Porque eles jamais saberão o AMOR que eu sinto pelo meu clube, tal como as palavras da minha assinatura.

O f***** de perceber é porque é que é preciso chegar audios para se acreditar que os jogadores ficaram apavorados.
Disse alguma coisa? Ou foi só mais do mesmo, típica entrevista lixotv?
Vatangas o Usurpador
Olhem quem ele é... :shifty:

André Martins. Grande jogador  :clap:
Podia voltar
Sporting good

Tou a gostar de o ouvir.

Tenho ficado fã nos últimos tempos
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
A sua forma de falar de futebol é rara nos dias de hoje.
Segundo a bola branca de hoje ao almoço, desde que chegou ao Sporting conseguiu quadruplicar o seu valor de mercado... Já vale neste momento na ordem dos 25M!!
O mais estranho é que conseguiu dizer isto sem se rir!!!

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Sou dos que repudia os prolongamentos, juízos finais etc etc
Odeio mesmo, porque amo futebol.
Do pouquinho que vi agora na sporttv trouxe um bocadinho de magia aos profanos televisivos de futebol, a falar de pormenores de tática e futebol puro.
"Eu vou esperar que o Olivais tenha mais ataques, MAS EU ESPERO QUE O SPORTING VAI ENCARAR ISTO COM MUITO AMOR PERANTE OS NOSSO ADEPTOS" João Fernandes 16/12/2012

Não podia estar mais de acordo!
Segundo a bola branca de hoje ao almoço, desde que chegou ao Sporting conseguiu quadruplicar o seu valor de mercado... Já vale neste momento na ordem dos 25M!!
O mais estranho é que conseguiu dizer isto sem se rir!!!

E a realidade é que ele vale isso provavelmente.

Tal como o Félix vale 15/20 milhões ou o Florentino com o que jogou vale 5/10.

O problema é a loucura em que o futebol entrou. Uma transformação ridícula que está a matar o futebol.

Quando foram falados valores de 60 pelo Gelson ou alguém pagou 35 pelo Renato Sanches (mais 45 em variáveis) é que começamos a ver o surreal que isto chegou.

A questão é mesmo quanto vale o Messi ou Ronaldo? 500 milhões? É que já vamos num recorde de 224 por um jogador que apesar de fenomenal está 4 ou 5 degraus abaixo do top5 da história do Futebol Mundial.

Uso muito esta comparação:

Dier saiu por 5 milhões.
Lindelof saiu por 30 milhões.

Bem sei as condicionantes do negócio mas é um bom exemplo da grande transformação em tão poucos anos.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Compreendo o que dizes em relação à inflação absurda que se vive no futebol!!
Mas a noticia antes tinha sido o facto de a Juve estar preparada para ir ao 200M pelo puto da lixeira!!!
Isto é gozar à grande connosco!!! Quer dizer um puto que faz meia dúzia de golos e jogos já vale 200M.... E outro que está a pulverizar todos os records portugueses e também do futebol europeu já vale 25M!!!
Eh pá não gozem comigo....

Compreendo o que dizes em relação à inflação absurda que se vive no futebol!!
Mas a noticia antes tinha sido o facto de a Juve estar preparada para ir ao 200M pelo puto da lixeira!!!
Isto é gozar à grande connosco!!! Quer dizer um puto que faz meia dúzia de golos e jogos já vale 200M.... E outro que está a pulverizar todos os records portugueses e também do futebol europeu já vale 25M!!!
Eh pá não gozem comigo....

Já alertei para essa situação ao tempo.

Nos últimos anos havia notícias sobre o João Mário a apontar para os 22 milhões de valor de TM do jogador e na mesma altura há já notícias a apontar aos 85 milhões do Renato Sanches (no TM valia... 18 milhões).

Mas temos outros casos como Patrício, Coates, William, Adrien, João Mário e Slimani que eram noticiados na imprensa portuguesa com valores TM e jogadores dos lampiões com valores... caídos do céu.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!

Retilíneo, maduro, conciso. É um gajo racional, inteligente na forma percebe o jogo e o futebol até "fora" do jogo. Muito inteligente e cativante na forma como fala do jogo, do futebol e do q o rodeia. Dá me vontade de dizer q é um líder por natureza, objectivando essa expressão
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Criámos um monstro!

Bruno, ficas cá mais uns anos e acabas presidente, com o Rogério Alves a presidente da mesa da assembleia geral...
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.