Bruno Fernandes

Ricardo Faria e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Não sei porque é que o pessoal está preocupado com altura em que este tipo sair daqui. A direcção anterior foi buscar um Bruno Fernandes por uns trocos, portanto esta, extremamente competente, naturalmente irá vendê-lo por muitos milhões e vai buscar um ou dois substitutos iguais ou melhores.

Temos de estar tranquilos, o futuro é risonho quando se trabalha bem. E também o que será pior que estar em 4º lugar? Sem ele vamos lutar para não descer, como em 2013? Nah...  ;D
O Bruno como qualquer outro jogador é pago e bem pago para deixar em campo tudo pelo clube que representa, aliás ele e todos os outros (uns com mais ou menos jeito pró chuto na bola, mas coitados a culpa de estarem no Sporting não é deles).

Se sempre disse que veio com o mesmo contrato, eu acredito. Quando sair logo vejo se é um mentiroso ou não.

Agora rende muito, está a jogar muito, é verdade tem mais jeito e espírito que outros que para lá andam! Mas é a profissão dele! Eu também trabalho todos os dias e que remédio tenho eu senão dar o meu melhor, ser profissional.

Quando chegar a hora iremos descobrir de que é feito o verdadeiro Bruno Fernandes e nessa altura terá o meu respeito ou desprezo, até lá é jogador do Sporting e que continue com as boas exibições.
A nossa força é BRUTAL!!!
Começo a temer o que será o Sporting sem ele.
Este ano está fácil de ver onde o Sporting estaria sem ele.

Está certo que é o melhor jogador a actuar em Portugal. De longe.
Já o ano passado foi.
Mas não podemos estar tão dependentes dele.

Nota: claro que já se sabe quem vai ser considerado o melhor desta época pela maioria dos opinadores e imprensas e TVs.
O ranhoso do rapazito lampião, João Félix.
O Sporting está em 4 lugar (!)

Bons velhos tempos...
"Players lose you games, not tactics. There's so much crap talked about tactics by people who barely know how to win at dominoes." - Brian Clough

"He is a perfect illustration of my constant theme about assembling a team of imperfect players who compliment each other perfectly. Unless he is surrounded by team mates who recognise his strenghts and cover for his weaknesses, his special goal scoring ability will go largely untapped. He needs to to be in the right place at the right time!" - Bob Paisley on John Wark
Gostava que ficasse até porque po ano temos europeu...
 :arrow:

Evidente.
Como é evidente este jogador está a ser vai ser o melhor deste campeonato, tal como foi na época passada. Se o vai ser oficialmente isso já são outros quinhentos, mas eu se votasse para esse efeito não votaria nele certamente. A traição jamais será esquecida.

Gostavas tu e eu e muitos mais, o problema é que ele já está com guia de marcha...
Para sair no final do ano, é um traidor, aldrabão e mentiroso que até já se virou contra o CD atual só para defender a tese mirabolante que não recebeu nada para voltar. Ao menos o Dost e o Battaglia não vêm cá justificar-se com m*****, são m***** de pessoas e não têm vergonha de o ser, já este quer passar por herói. Por muito que corra, que jogue, por muitos golos que faça, só lhe tenho um desejo que saia do Sporting e flope à grande/lesione gravemente.
Começo a temer o que será o Sporting sem ele.
Este ano está fácil de ver onde o Sporting estaria sem ele.

Está certo que é o melhor jogador a actuar em Portugal. De longe.
Já o ano passado foi.
Mas não podemos estar tão dependentes dele.

Nota: claro que já se sabe quem vai ser considerado o melhor desta época pela maioria dos opinadores e imprensas e TVs.
O ranhoso do rapazito lampião, João Félix.
O Sporting está em 4 lugar (!)

Ah e tal mas está a 8 pontos do primeiro, totalmente recuperável e na linha das últimas époacs :lol:!
Para sair no final do ano, é um traidor, aldrabão e mentiroso que até já se virou contra o CD atual só para defender a tese mirabolante que não recebeu nada para voltar. Ao menos o Dost e o Battaglia não vêm cá justificar-se com m*****, são m***** de pessoas e não têm vergonha de o ser, já este quer passar por herói. Por muito que corra, que jogue, por muitos golos que faça, só lhe tenho um desejo que saia do Sporting e flope à grande/lesione gravemente.
:arrow: :arrow: :arrow:
MORTE AOS CROQUETES!!
PIORES QUE LAMPIÕES!!
o melhor jogador que passou pelo Sporting na ultima década... só tenho pena de o resto da equipa, treinadores, direções e afins não estejam à altura...
Mais um jogo que não fez nada de especial, mas claro que vai ser o melhor jogador do mÊs de Março e vamos todos ficar muito contentes e bater muitas palminhas quando receber o prémio.
Como assim? Este jogador deixa tudo em campo e ainda tem o desplante de dizer que não podemos querer só o 1-0??

Rua já daqui, traidor.

Exatamente c******,  este deve ter a mania que só porque é melhor que todos os que por aqui passaram no século é especial. Rua já com o gajo,  e tudo de mau lhe desejo. Estes pseudo-craques têm muito a mania que só por cumprirem com o que lhes é pedido (e ainda o superarem a léguas) como profissionais têm lugar no Sporting.   

Não no meu clube, nesse só jogam aqueles que ainda não tiveram a oportunidade de fazer grandes contratos, tipo o Bruno Paz e o Thierry Correia.
 Com menos fulgor que noutros jogos, igualmente decisivo como tem sido. Mais uma assistência. Um discurso de exigência no fim do jogo, sem paralelo com o discurso do treinador.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Pese a assistência para o golo(e continua a senda dos números monstruosos, incrível) achei que teve uma exibição paupérrima.

As declarações no fim do jogo são  demonstrativas que Keizer não consegue passar a sua mensagem.

Não é falta de tempo para treino ou cansaço(isso são desuculpas esfarrapadas), é mesmo falta de qualidade deste técnico.
Orgulho em ver-te de verde e branco. A classe que exibes e a forma como lutas encarna o espirito do leão. Que continues muito tempo com a listada verde e branca. 
Um craque... Um líder... E cheio de vontade de vencer. As declarações no fim dos jogos mostram a raça que tem. Merece mais que este Sporting atual.
Leão do Norte
assistência para o golo(e continua a senda dos números monstruosos, incrível) achei que teve uma exibição paupérrima.

As declarações no fim do jogo são  demonstrativas que Keizer não consegue passar a sua mensagem.

Não é falta de tempo para treino ou cansaço(isso são desuculpas esfarrapadas), é mesmo falta de qualidade deste técnico.

Não te enganes. Ele ajudou e contribuiu EM MUITO para a situação atual do Sporting.

Lider de homens ? Como melhor jogador do Sporting e melhor jogador do campeonato, liderou o motim do balneário e as rescisões juntamente com o RP / WC / GM.

Podia e devia ter usado a sua influência na equipa, no clube e junto dos adeptos para acalmar os ânimos e trazer serenidade ao Sporting. Não o fez. Assinou um novo contracto que lhe deu, de maneira juridicamente sólida, maior poder para ditar a sua saída e os moldes da mesma. Fora uma comissão absurda de 1,6M€ para o agente (isto é provavelmente a ponta do iceberg).

Esta é uma equipa à imagem dele como homem.

Por mim, ele pode passear a sua classe noutros relvados e com outro símbolo ao peito.