Bruno Fernandes

Welcome back.

Todos os sucessos desportivos e recuperámos um activo muito importante. 

Agiste mal mas estás de volta e no meio disto tudo ainda podemos f**** o Patrício  :mais:
Sim? Porque? Não lhe vamos pagar muito mais após rescisão por "justa causa"? Isto quase que cheira a indemnização.
Que vá para a p*** que o pariu
Olá. Estrelinha que te guie,  c***lhinho que te f***.
Antes morrer de pé, a viver uma vida de joelhos! :arrow: :arrow:

sejam inteligentes.

já ganhamos qq processo da FIFA neste momento. Podence num país mt pior que o nosso, Acuna não rescindiu e BF voltou atras por mais dinheiro

agora é não aceitar qq proposta pelos outros.
Life is a sport, make it count.
Vai para o c******, vou aprender a assobiar como deve ser só para te f**** a vida. Vais sair a chorar como o Carrillo
A maior vergonha da história deste clube. Parabéns aos mansos. :clap:

Que tudo corra mal a este patético parasita.

O sportinguismo de alguns vende-se por meia duzia de trocos (ou uns golitos). Assim estaremos eternamente a ver os outros a ganhar, adeptos destes não merecem mais, terão um Sporting à altura da sua ambição e do seu respeito pelo clube, pequenito.
Deixem de ser c**** de sabão.

Querem exigência e jogadores a sério não querem?

Depois ficam com estes sentimentalismos bacocos.

O fcp também era só mercenários e foram campeões. Deixem-se de m*****.

Todos os jogadores são assim, pensam mais no dinheiro que no clube.

Ele dentro do campo foi de longe o nosso melhor jogador, grande reforço.

Espero que dê o melhor dele.
sejam inteligentes.

já ganhamos qq processo da FIFA neste momento. Podence num país mt pior que o nosso, Acuna não rescindiu e BF voltou atras por mais dinheiro

agora é não aceitar qq proposta pelos outros.

sim pelo menos este regresso serve para isto mesmo , já f*** os outros.
O Sousa Cintra a dizer que o Bruno não quis aumentar o ordenado. Será mesmo?
E volta com as bolas bem molhadinhas tanto o Cintra está a lambe-las.
A maior vergonha da história deste clube. Parabéns aos mansos. :clap:

Que tudo corra mal a este patético parasita.

O sportinguismo de alguns vende-se por meia duzia de trocos (ou uns golitos). Assim estaremos eternamente a ver os outros a ganhar, adeptos destes não merecem mais, terão um Sporting à altura da sua ambição e do seu respeito pelo clube, pequenito.

:arrow: :arrow: :arrow: :arrow:
Não quis que o ordenado fosse aumentado...

Fds.

Que mentiroso do ***
Alguém sabe quem é que é o escolhido dele para Presidente da MAG?

«A aposta em José Peseiro foi minha. O Sporting precisava de um treinador ganhador e conhecedor do futebol português»
«Dei a Peseiro tudo o que ele pediu. Ele fazia a leitura dos jogadores, mas perdia muito tempo a analisar… Na escolha dos jogadores houve muita indecisão. Sim, depois não, depois sim, depois não, talvez… Foram demasiados se calhar. Temos um bom plantel, mas com menos indecisão podia ser melhor»
«O do Paok, que marcou ao benfica (Prijovic), teve tudo acertado connosco, mas depois o Peseiro disse que nem para o banco iria. E ficou a faltar um avançado…»
«Como identificámos os jogadores? Tenho um amigo, o dr. Pedro Pires, que conhece tudo do futebol. É uma enciclopédia! Sabe a história do Sporting ao pormenor e conhece jogadores. Trocava impressões comigo e com o Peseiro, mas houve muitas hesitações e perdemos dois ou três jogadores. E eu também queria que ele apostasse na prata da casa…»
«Miguel Veloso e Fábio Coentrão não vieram porque Peseiro não quis»
É reintegrar mais o Battaglia e outro e talvez possamos encavar o Podence, o Ruben Ribeiro e o Rafael Leão. Se rescindiram é porque: ou tinham razão ou tinham o dinheiro. E assim conseguimos pagar a este BF.

É mercenário, mas é jogador do Sporting. Há que apoiar.
Bem vindo Bruno Fernandes!!!

Quero ver te jogar como fizeste na época passada!!!

:venia: :venia: :venia: :venia: :venia:

quando marcares aqueles golos "mercenarios", quero ver quem é que nao bater palmas...
Vergonha. Com jeitinho ainda leva com uma braçadeira.
Por muito que eu gostasse de ti, não te deixo um "bem vindo".
Vergonha alheia  :lol: :rotfl:

Saudades não?