Bruno Fernandes

"Bruno Fernandes pretende dar o salto para um clube mais competitivo, preferencialmente que jogue com regularidade na Liga dos Campeões, em suma, que lute por objetivos mais ambiciosos."

r/ChoosingBeggars
Vamos ver se não se "eclipsa" de novo contra o seu clube de coração.
"Bruno Fernandes pretende dar o salto para um clube mais competitivo, preferencialmente que jogue com regularidade na Liga dos Campeões, em suma, que lute por objetivos mais ambiciosos."

Traidor!! Vai não fazes cá falta, este ainda vai parar aos corruptos vermelhos!

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1
Amanhã aparece às 15h30 em Alvalade, temos jogo!
Hoje deve ir para a night. Amanha vai ser só corpo presente com uma ressaca daquelas...

o que importa é que ninguém se aleije!!!!!!!!!!!!
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Vamos lá ver se é desta que consegue fazer um bom jogo contra um rival...
Ai agora o BF já quer ambição? Mas cuidado, que nesses clubes não são os jogadores que mandam...
logo vai ser para jogar?
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
logo vai ser para jogar?
Vai.
Mas com dranguilidade e quem sabe marcar um golo.
Não se sabe é em que baliza vai ser.
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
 O Bruno Fernandes, que me recorde, tem exibições fracas vs o porto. Espero que se apresente ao seu melhor nível, teve um período de descanso físico e emocional, agora é tempo de voltar ao rendimento acima da média. Que faça o primeiro grande jogo contra este adversário directo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 O Bruno Fernandes, que me recorde, tem exibições fracas vs o porto. Espero que se apresente ao seu melhor nível, teve um período de descanso físico e emocional, agora é tempo de voltar ao rendimento acima da média. Que faça o primeiro grande jogo contra este adversário directo.
 :arrow:  :great:

No Dragão para a Taça de Portugal, sem ter feito um grande jogo, foi dos mais esclarecidos...

No Dragão para a Taça de Portugal, sem ter feito um grande jogo, foi dos mais esclarecidos...

Eu do Bruno vou exigir sempre mais que aos outros, por ser efectivamente melhor que todos os outros. Os jogos, vs Porto, ficam sempre um bocado aquém, parece que se intimida. O que para nós é efectivamente mau.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp

Eu do Bruno vou exigir sempre mais que aos outros, por ser efectivamente melhor que todos os outros. Os jogos, vs Porto, ficam sempre um bocado aquém, parece que se intimida. O que para nós é efectivamente mau.

Verdade.

Mas a questão é mesmo essa, esta num nível acima e os treinadores sabem-no. Temos de ser capazes de ter outros dínamos e obrigar as equipas a não se focar tanto em secar o BF.
preferia jogar com o bruno césar a jogar com este monte de esterco.
Devia ser proibido jogar no Sporting, uma vez que joga, devia ser proibido de jogar clássicos

Ok, hoje estou com mau feitio.
Horrível exibição e expulsão perdoada.