Bruno Fernandes

NOJO! NOJO!

MERCENÁRIO DO c******.

VERGONHA
Dia histórico para a área da medicina, ficando provado que um aumento de salário elimina suores frios e sensações de chapada.

Falta de dignidade do mercenário, falta de dignidade de quem manda actualmente nesta SAD.
Campo Grande paga a traidores.
Nem me vou pronunciar.  :menos:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Excelente noticia a permanência do Bruno. Que mantenha a bitola do ano passado.

Espero que a moderação não permita o rolo de insultos que ja começou. Mas como agora já se abrem topicos de treinadores com imagens a gozar o treinador em questão, é porque vale tudo.
Que este rato mantenha o nível e que renda muitos milhões no final da época.
Já te passaram os suores frios ó rato de esgoto?
É a primeira vez que venha a um tópico desejar tudo de mau neste regresso, há uma primeira vez para tudo, esta é a minha! Obrigado Grupo71, oficialmente com as calças em baixo! Parabéns!  :wall: :wall: :wall: :wall:
E o Sporting é o nosso Grande Amor!!!
Ja nao tem suores..
O SCP como Instituição centenária tem hoje um dos episódios mais negros da sua existência.

Apoiar? Apoiar o c*rl.
Esforço, Dedicação, Devoção e Glória. Eis o nosso SPORTING CLUBE DE PORTUGAL!
Ainda está com cara de quem precisa de cagar.

Já agora, nao faria mais sentido reabrir/mover o outro tópico em vez de abrir outro?
vai-me doer vê-lo vestir de novo a nossa camisola.... :/
Excelente noticia a permanência do Bruno. Que mantenha a bitola do ano passado.

Espero que a moderação não permita o rolo de insultos que ja começou. Mas como agora já se abrem topicos de treinadores com imagens a gozar o treinador em questão, é porque vale tudo.

Gostad mesmo de te vergar...
Obrigado aos 71%
Welcome back.

Todos os sucessos desportivos e recuperámos um activo muito importante.  :beer:

Agiste mal mas estás de volta e no meio disto tudo ainda podemos f**** o Patrício  :mais:
Es bom jogador? És. És um nojo de jogadores? És.
Nunca terás uma palavra minha de incentivo, metes-me nojo.

Enviado do meu SM-N950F através do Tapatalk

Uma das coisas que mais prezo num ser humano é a sua integridade e espinha dorsal. Este demonstrou não ter nada disso. Para mim isto não é uma facada, é um esquartejamento. Preferia não ganhar um euro com estes gajos mas levar isto até ao fim. Que vergonha.
Importa quem cá está!  :clap:
SPORTING DESDE 1906 ATÉ SEMPRE
RS
Roma não paga a traidores... Mas o Sporting paga.

De qualquer forma, estando cá, é para apoiá-lo enquanto atleta do Sporting se e sempre que der o seu melhor em prol do clube. Se mostrar a qualidade que mostrou o ano passado e ainda melhorar o seu jogo, será um caso sério no nosso campeonato e na LE.
Episódio triste na nossa história este em que a direção cedeu a chantagem de um traidor que já tinha lesado o clube com a rescisão e faz agora o 2o round.

Nojo de pessoa o Bruno e nojo de direção esta.

Enviado do meu ONEPLUS A5010 através do Tapatalk