Bruno Fernandes

Soares92 e 2 Visitantes estão a ver este tópico.

Estive a ver o vídeo no tópico do Varandas e o que escrevi lá, escrevo aqui.

Quem acha aquilo algo de anormal ou grave, nunca saiu do sofá.

No Sporting qualquer pentelhice é um drama.
Toda a razão, bem como fazer-se do episódio de Alcochete o maior drama nacional e os jogadores como este dizer que tiveram suores frios. De acordo.
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly
O tipo dá um pontapé numa porta e parece que agrediu um adversário.

Tivesse eu o dinheiro do Bruno e enviaria um cheque de 10 mil euros ao Boavista para mudar todas as portas.

Nesse caso partias o estádio todo, por teres dinheiro és livre de fazeres o que quiseres e não ha consequências porque pagas tudo a seguir??

Para mim abria-se um processo como é obvio, ja vi punirem jogadores por menos...

Nada disso. Mas uma porta é uma porta. Não deveria ter acontecido mas paga-se e está resolvido o dano patrimonial.

Comparar o que aconteceu à porta, com agressões a adversários ou o que aconteceu à Academia é apenas engraçado.

Nem sei como é que o Marcelo Boeck não foi expulso da atividade profissional.

Vi-o a partir várias vezes a parte lateral do banco.

Se destróis patrimônio de um clube arriscas-te ás penalizações...

O Boeck também foi castigado....
Se não sabe perder com elegância, está no clube errado.

Rua!
"They are rage: brutal, without mercy. But you. You will be worse. Rip and tear, until it is done."
Óbvio que não é drama nenhum.

Não deixa é de ser assinalável é a incoerência da "gente de bem" que noutros tempos já tinham anunciado o fim do mundo à conta dessas imagens.
71%, depois não venham fingir que não votaram Sim.

"Viva o Sporting Clube de Portugal ... É Nosso Outra Vez!" - Presidente Bruno de Carvalho

"Um dia vocês hão-de perceber que o objectivo de Pinto da Costa e do Porto nunca foi destruir o Benfica mas sim o Sporting." - Viridis
O problema do sporting é vasto, vai desde o topo até a base...
sendo que na base ha muita gente que nao se importa de perder/nao ganhar tal como o topo...
isso vai levar o clube ao fundo muito em breve
Quem nao se sente não é filho de boa gente. Que continues connosco, com a mesma qualidade, por muitos e longos anos!.
Alguém com sangue e com uma reacção perante uma expulsão injusta e mais uma perda de pontos.

De resto....drama desnecessário, nada de especial.

"Ide-vos f****"....mas já percebia que a porta do Boavista é uma vitima, coitadinha. :inde:
Fossem mais como este e o Sporting já tinha acabado a seca.
Fossem mais como este e o Sporting já tinha acabado.

Fixed!   
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Haja denodo existir gente a defender o "minino"...

É assim mesmo, mandar f#*d€r a braçadeira é tranquilo.

Vocês são uma corja, a sério.

Imagino o vosso espelho lá em casa.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião
  :lol: É o que eu digo...

Resolve sentir "suores frios", RESCINDE com o Clube, regressa com novas cláusulas milionárias para o bolso dele, com uma braçadeira injustificada e injusta no braço...

... joga o que sabe e faz a sua obrigação, dá dois pontapés numas portas... e agora já é um "exemplo" para manter.

Sim senhor, têm o Clube que merecem!  :great:
« Última modificação: Setembro 22, 2019, 10:32 am por ricardolion »
Fossem mais como este e o Sporting já tinha acabado.

Fixed!
Estou a falar do desporto conhecido como futebol. O resto é conversa batida, já passou o factor de enjoo.

Ficassem todos f****** como este fica por vir para a rua e perder pontos, é um pouco do que este clube precisa, para além de tudo o resto.
Nem por 30M este vai na próxima época  :lol:
Se tudo correr bem vai ser um dos melhores mercados dos últimos anos.
Tás lixado moço. Vai ficar aqui até o contrato acabar e no fim vais para os porcos ou lampiões
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
Para o próximo jogo já há o D. Sebastião... Ânimo, malta.

Também é bom que este salve alguma coisinha em breve... Já que, a brincar a brincar, se f*deu um Clube e se f*deu o plantel desta época à conta deste menino.

Mais "suores frios" é que não!
Vai desvalorizar,  mais valia o ter vendido à melhor oferta
Para o próximo jogo já há o D. Sebastião... Ânimo, malta.

Também é bom que este salve alguma coisinha em breve... Já que, a brincar a brincar, se f*deu um Clube e se f*deu o plantel desta época à conta deste menino.

Mais "suores frios" é que não!
Se no bessa "partiu" tudo imaginem ontem em Alvalade... calma pessoal ele paga a p*** da porta não vêm a injustiça de exibições que ele faz porque o árbitro a bola o campo e os colegas conspiraram contra ele logo agora que já é "capitão". É como o "capitão Vagandas" uma autêntica tropa de elite de ratos moribundos.
No fim desta època fantastica vai sair para ai por uns 20 milhoes :venia: :venia:
Que falta fez ontem...
SL
Não faz falta nenhuma. Representa de caras a podridão bafienta, suja e corrompida instalada no clube.

Sent from my MI 8 Lite using Tapatalk

#NasciLeãoNãoLampião