Queixa contra o Rui Patricio

Calma amigos, o Cintra vai arranjar maneira disso recuar e ser retirado, estão a elevar muito as expectativas!

:arrow:
Então mas não andaram e espalhar que o espanhol já tinha sido corrido, encostado, etc.
O advogado continua a trabalhar a todo o gás, como sempre esteve, e palpita-me que não vai ter mãos a medir nos próximos tempos.
Continua a trabalhar e continua com a premissa que já tinha desde o início, o Sporting vai ganhar mas é preferível um acordo antes do tribunal

Enviado do meu SM-J530F através do Tapatalk

Isto agora é só insides desse lado da barricada. Maravilha.  :mrgreen:

O mote vai ser dado com o Gelson, veremos se o tipo de acordo que se pretende é um acordo patético em que o jogador teve tudo a ganhar em fazer o que fez e ainda se fica a rir dos otários, mesmo quando já (quase) toda a gente percebeu que se levássemos mesmo isto até ao fim em tribunal, os meninos se lixavam todos.

Para já o que se vai falando são os tais 15M, mais um jogador que o patrão Mendes nos ordenou que aceitássemos e outro emprestado. Se assim for é um assalto. Veremos.

PS. Mesmo assim o Gelson foi um bocado burro (ok, não é novidade), podia muito bem ter optado pelo "Pacote Bruno Fernandes", que contempla a duplicação do salário, e para o ano saía por um preço simpático.
Por um lado oferece-se o traidor #1 ao wolverhampton por 18M menos uns "pozinhos" e por outro avança-se para a FIFA?
Posições antagónicas...

Não sei se estou a perceber bem, mas parece-me que vai ser algo do género:
1 - O Processo na FIFA foi intentado por Bruno Carvalho/Advogado espanhol.
2 - Sousa Cintra vai negociar com wolverhampton/ Mendes e, no futuro, vai retirar o processo da FIFA. E ficamos todos amiguinhos.
Há uma coisa que eu não estou a entender e que me anda a causar estranhesa. Partindo do principio que foi Mendes a "aconselhar" Patrício e Podence a sairem do SCP, partindo ainda do principio que Mendes está a "ajudar" a comissão de gestão nas vendas e compras, então porque é que Cintra diz alto e bom som em direto num telejornal que o Clube Inglês gerido por Mendes ia pagar os 18M anteriormente acordados e volvidos 8/10 dias não há acordo nenhum e o SCP entra com ação na FIFA contra jogador e novo Clube? Então e Podence que ia regressar (palavras de Cintra) e afinal foi apresentado no Olympiakos sem que exista nenhum acordo com o SCP?
É que eu via o seguinte cenário: Patricio vendido por 18M e Podence por 10M, a atual comissão de gestão ficava com a fama de ter feito bom negócio e ter resolvido 2 problemas, de seguida Mendes metia cá 2 ou 3 jogadores do seu vasto catálogo mamava a comissão choruda e fazia o seu carrossel rodar. Mas o que estou a ver, para já, é tudo menos isto!
Tudo muito estranho.

Alguém consegue indicar-me como  é que o Sporting  poderia justificar à CMVM que iria receber "18 milhões" por um jogador que não é seu?O Contrato está rescindido não vejo como isto seria legal.

A meu ver única maneira do Sporting receber algo, teria de ser através do litígio e só por isso entra aparte da queixa ter sido enviada à FIFA, por ser o único "canal" pelo qual poderá ser acordado a transferência de dinheiro

Algures a meio do processo o Wolverhampton  oferece  o acordo por 18 milhões e o Sporting aceitará.
A meu ver única maneira do Sporting receber algo, teria de ser através do litígio e só por isso entra aparte da queixa ter sido enviada à FIFA, por ser o único "canal" pelo qual poderá ser acordado a transferência de dinheiro

Algures a meio do processo o Wolverhampton  oferece  o acordo por 18 milhões e o Sporting aceitará.

Primeira "teoria" que realmente faz sentido para mim.. veremos em relação ao Podence que também assinou por um clube do carrossel e assim poderão utilizar o mesmo esquema para receber dinheiro.. um processo para inglês ver portanto.
O meu único senão em relação a isto, é não conseguir imaginar o advogado a entrar nestes jogos..  mas sendo eu inculto nestas matérias, também não sei até que ponto o clube possa "ordenar" que o processo se desenvolva dentro de certos moldes já acordados pela malta do carrossel...

Sporting Sempre!
Tudo muito estranho.

Alguém consegue indicar-me como  é que o Sporting  poderia justificar à CMVM que iria receber "18 milhões" por um jogador que não é seu?O Contrato está rescindido não vejo como isto seria legal.

Acredito que seja por aqui...
Quando se tem muita convicção que se vai ganhar um processo de 54 milhões (mesmo que a sentença determine menos, a bitola bem fundamentada é essa) não se pode aceitar de forma nenhuma um negócio de 18 milhões em que, no clube, apenas entram 11 e com benefício claro do empresário do jogador que nos espetou a faca.

Os próximos tempos serão elucidativos quanto a isso.
A continuidade e a sua credibilidade trouxeram-nos a esta triste realidade. Basta!

Tudo muito estranho.

Já tinha pensado nisto há alguns dias e tendo a extrair a mesma conclusão que tu. Mas não sou entendido.
Como é evidente este e os outros já não são jogadores do Sporting, logo está a correr um processo que a qualquer momento pode ser interrompido com um acordo. Será sempre no âmbito de acordo que os negócios irão acontecer mas os processos terão sempre que avançar.
Tudo muito estranho.

Também não estou a ver, mas tu dás uma resolução bastante provável.
Se assim for, o mesmo vai valer para gelson e william, pelo que teremos a confirmação (ou não) da entrada de processos nos próximos dias. A não ser que o esquema encontrado venha a ser diferente, se houver mais jogadores envolvidos nas trocas.
P.S.: esqueço-me que nestes casos o clube ainda não assinou, pelo que pode sempre ser redigido um novo contrato que é quase de imediato cessado para dar lugar ao do novo clube.
Há algo ainda melhor no meio disto tudo.

Porque é que Sousa Cintra não consegue afastar o Juan Crespo deste processo?

Imagino o contrato que o Bruno de Carvalho estipulou com este advogado, deve ser algo monstruoso.
"Estou cansado daquela conversa dos sportinguistas sobre se devo ter elevação ou não devo ter elevação. Para elevação temos o Bas Dost, que tem quase dois metros." by Bruno de Carvalho

Imagino o contrato que o Bruno de Carvalho estipulou com este advogado, deve ser algo monstruoso.

Não li a queixa por Patrício.

Mas o trabalho do espanhol não pode deixar de passar pela defesa, também, do presidente destituído.

O espanhol é para "usar" com muita parcimónia.

Porque é que o Juan Crespo deveria ser demitido?

- Fernando Correia
- Dolbeth
- Inácio
- Virgilio
- Tiago
- Nélson
- Mihajlovic e equipa técnica
- Rui Caeiro
- Carlos Vieira

TUDO que é legado de Bruno de Carvalho tem sido alvo de purga
"Estou cansado daquela conversa dos sportinguistas sobre se devo ter elevação ou não devo ter elevação. Para elevação temos o Bas Dost, que tem quase dois metros." by Bruno de Carvalho

Se calhar no contrato com o Juan Crespo, está uma clausula a dizer que só uma direcção eleita poderá rescindir com ele, ou algo do género.
Mas esta queixa vem a trazer muita coisa à luz que não foi referida pelo C*na da Mãe TV!!!

1 - A tal acção social que os jogadores minimizaram, foram relembrados da mesma antes do jogo começar e ainda assim desrespeitaram as indicações dadas!!

2 - Jorge Jesus é que antecipou o treino para dia 15 de Maio e não Bruno de Carvalho!!

3 - Honra seja feita a João Duarte que tentou evitar o que se passou no dia 15.

4 - Finalmente alguém tocou num ponto chave relativamente ao portão. O mesmo não foi fechado porque depois os jornalistas iam com o c*ralho!! (pensando bem, se calhar era o que devia ter acontecido!!)

Mas concluo com o seguinte....é muito conveniente JJ ir para um País sem acordos de extradição.

- Fernando Correia -  Concordo que se deveria ter mantido no clube porque gosto dele e tem histórico. Mas em que posição? Ele era o porta-voz de BdC, não havendo BdC torna-se desnecessário manter-se em funções.
- Dolbeth - Gosto da personagem mas alguém que esteve constantemente a malhar nos últimos tempos quem agora está no CD era expectável que saísse...
- Inácio - Como o próprio diz mantém-se em funções
- Virgilio - Não tenho a certeza se ainda se mantém mas não lhe reconheço obra feita para ser estranho substituir o mesmo. Além de que era um dos homens fortes de BdC...
- Tiago - Não tenho a certeza se ainda se mantém mas não lhe reconheço obra feita para ser estranho substituir o mesmo.
- Nélson - Não tenho a certeza se ainda se mantém mas não lhe reconheço obra feita para ser estranho substituir o mesmo.
- Mihajlovic e equipa técnica - Incluir este nesta lista... Não tenho dúvidas que nem BdC queria este pokemon. Apenas o escolheu devido a mais nenhum treinador aceitar vir para o Sporting neste clima (daí que acredito que o vencimento que saiu na CS seja real). Se BdC regressar até agradece terem tratado deste problema por ele... Estar a limitar a próxima direção a 3 anos deste treinador ou a pagar para sair era um tiro no pé, ainda por cima havendo a possibilidade de nos livrarmos disto sem custos (ou custos reduzidos).
- Rui Caeiro - Homens fortes de BdC. Demitiram-se e não foram demitidos
- Carlos Vieira - Homens fortes de BdC. Demitiram-se e não foram demitidos

TUDO que é legado de Bruno de Carvalho tem sido alvo de purga

O Juan Crespo mantém-se pela mesma razão que Inácio se mantém. São úteis ao Sporting. Se fosse purga este já tinha ido a andar. Se fosse por causa do contrato nada impedia a CG de o manter e não lhe ligar nenhuma ao invés de utilizar o seu trabalho para meter queixas na Fifa.

Não é por não gostarem da CG que tudo o que ela faz está errado e utilizarem desinformação em catadupa só enfraquece os pontos que de facto devem ser apontados à CG (e eles existem).

Não consigo ver a carta.
Alguém consegue me dizer qual é a data que consta?

Valencia (Spain) and Lisbon (Portugal) on the 6th of July 2018, on behalf of Sporting Clube de
Portugal - Futebol, S.A.D

É o que lá está.