[Mundial 2018] Meia Final | Croácia 1-1 Inglaterra (2-1 AP) | J62

Se a Croácia ganha o Mundial, ainda é o Modric a levar a Bola de Ouro. Também ganhou a Champions. :mrgreen:
Mesmo que a Croácia ganhe não me parece que ele ganhe a bola de Ouro. No máximo fica em segundo.

A menos que decida a final com uma exibição do outro mundo. (Golos e assistências).

Apesar de grande jogador, Modric não é tão decisivo quanto Ronaldo ou Messi.
there's someone in my head but it's not me.
 Parabéns à Croácia  :clap: :clap: :clap:! Inchem ingleses arrogantes f*ps  que já estavam a pensar que iriam passar esta eliminatória facilmente :rotfl: :rotfl: :rotfl:, mais uma vez foi mostrado aos ingleses que existe futebol de qualidade para além de Inglaterra e que o mundo do futebol não gira à volta da mesma, ao contrário do que eles e os gloryhunters da África e da Ásia dizem. Quero ver o que a propaganda inglesa vai dizer :rotfl: :rotfl: :rotfl:. O meu "ódio" aos ingleses no futebol não é só por causa disso, eu não me esqueço que estão sempre a falar mal dos jogadores latinos, como por exemplo os portugueses, a dizerem que "mergulha-mos" muito e "fazemos muita batota", quando eles fazem muita coisa bem pior no futebol, como entradas assassinas nos avançados das equipas contrárias.
 Quanto ao jogo, vitória merecida por parte da Croácia que devia ter ganho o jogo sem precisar de prolongamento, surpreenderam-me bastante pela positiva neste jogo. Desejo que a Croácia ganhe a final contra os francius, embora isso seja extremamente difícil pois os francius têm o melhor plantel deste Mundial e são uma equipa extremamente organizada, apesar de mal orientada.
 Se a Croácia conseguir o impensável e vencer este Mundial 2018, o Cristiano Ronaldo que me desculpe, mas o Luka Modric merecerá 100% a Bola de Ouro este ano.
« Última modificação: Julho 11, 2018, 21:57 pm por 08gole »
Now you're coming home, f*cktards.

Cry me a fuckin' river
Croácia, um país de independente desde 1991 tem como conquistas:
(...)

Oh, isto também é um exagero. Independentes desde 1991, mas estavam inseridos noutro contexto antes. Não brotaram do chão em 1991.  :mrgreen:

Como curiosidade, ainda há uns dias estive a ver na Wikipedia que a Jugoslávia ganhou o Mundial de Sub-20 em 1987. Olho para a equipa que lá estava e destaco logo 4 craques, Suker, Boban, Prosinecki e Mijatovic. Três croatas e apenas um sérvio. Depois olhando para outros nomes conhecidos ainda estavam por lá Robert Jarni e o Igor Stimac, também croatas. Um desequilíbrio claro entre os dois países.

Quanto ao Modric, é um jogador fabuloso, pensando no prémio como apenas individual, não tem qualquer hipótese de ganhar, pensando como um misto de individual e sucesso colectivo, ganhar um Mundial com a Croácia é um feito inigualável. Por um lado seria justo, seria por exemplo a justiça que Xavi ou Iniesta nunca tiveram, e não deixaria de ser engraçado ser um jogador do Real a fazer justiça a dois jogador do género dele... do Barça.

Que Madrid vai fazer campanha forte por ele, se isso acontecer, não tenho dúvidas. Sair o Ronaldo mas deixar lá a Bola de Ouro iria inchá-los até rebentarem.  :lol:
Os bifes não jogam um peido, como aliás se vê bem pelo rating acima, equipa banal que se não fossem os astros terem alinhado para lhes dar um grupo á prova de falhas e ainda o bónus de serem os segundos e irem parar ao lado onde tinham os jogos mais fáceis e já tinham ido para casa á muito.
Os bifes não jogam um peido, como aliás se vê bem pelo rating acima, equipa banal que se não fossem os astros terem alinhado para lhes dar um grupo á prova de falhas e ainda o bónus de serem os segundos e irem parar ao lado onde tinham os jogos mais fáceis e já tinham ido para casa á muito.

Yep.... jogaram para perder contra a Bélgica...Karma is bitch... >:D

Como gosto de comer Bifes com ovo a Cavalo
Croácia, um país de independente desde 1991 tem como conquistas:
(...)

Oh, isto também é um exagero. Independentes desde 1991, mas estavam inseridos noutro contexto antes. Não brotaram do chão em 1991.  :mrgreen:

Como curiosidade, ainda há uns dias estive a ver na Wikipedia que a Jugoslávia ganhou o Mundial de Sub-20 em 1987. Olho para a equipa que lá estava e destaco logo 4 craques, Suker, Boban, Prosinecki e Mijatovic. Três croatas e apenas um sérvio. Depois olhando para outros nomes conhecidos ainda estavam por lá Robert Jarni e o Igor Stimac, também croatas. Um desequilíbrio claro entre os dois países.

Quanto ao Modric, é um jogador fabuloso, pensando no prémio como apenas individual, não tem qualquer hipótese de ganhar, pensando como um misto de individual e sucesso colectivo, ganhar um Mundial com a Croácia é um feito inigualável. Por um lado seria justo, seria por exemplo a justiça que Xavi ou Iniesta nunca tiveram, e não deixaria de ser engraçado ser um jogador do Real a fazer justiça a dois jogador do género dele... do Barça.

Que Madrid vai fazer campanha forte por ele, se isso acontecer, não tenho dúvidas. Sair o Ronaldo mas deixar lá a Bola de Ouro iria inchá-los até rebentarem.  :lol:

A Jugoslávia era um país com cultura desportiva da escola soviética, mas isso não explica tudo. A Bósnia, o Montenegro, a Eslovénia, a Macedónia, até mesmo a Sérvia, têm resultados desportivos deste nível?

Para vincar ainda mais o quão vergonhoso é o nosso histórico desportivo: https://voxeurop.eu/en/content/brief/5105591-rankings-eu-countries-most-medals

Na cauda da UE mais uma vez...
Parabens a Croacia depois de terem sido encostados as cordas na primeira parte responderam com muita categoria e mereceram sem duvida ir a final... Engenheiro esta a ver como è quando se tenta jogar para ganhar? Nao e so com rezas a Nossa Senhora de Fatima que la se vai
Uma equipa que parece que entra sempre a meio gás. Parecem sempre em dificuldades e de repente, toma lá um golo... umas escaramuças, uns empurrões, chapada sem o árbitro ver... toma lá o segundo golo, está feito.
Que segunda parte tão merdosa. Quando a equipa abanou notou-se a ausência de um jogador mais criativo/mais cerebral. Cagaram na ideia de jogo que andavam a praticar e passaram a despejar bolas na frente sem qualquer nexo. A equipa vai eventualmente crescer, mas só isso não vai chegar. É preciso mais ballers.

Massive props para o Pickford, Walker e o Trippier. Grande torneio para eles.

Estou com o Modric agora.

RAF tribute to england

Os Ingleses a tentar marcar enquanto a Croácia festejava  :rotfl: :rotfl:

O Panamá da Europa  :venia:  O famoso fair-play inglês  :venia:

O Roy Keane a gozar com o Ian Wright em pleno directo

https://www.independent.co.uk/sport/football/world-cup/england-vs-croatia-roy-keane-ian-wright-video-watch-spat-argument-itv-world-cup-2018-semi-final-a8443206.html

The spat quickly grabbed the attention of viewers on ITV, with one notable onlooker being the former Labour leader Ed Miliband who said: “Roy Keane is just awful I am sorry.”

O melão dos gajos :venia: Todos contentes por terem ganho à Tunísia, Panamá, Colômbia e Suécia :venia: Um país com não sei quantos milhões a festejar uma vitória moral contra a Croácia :venia:
« Última modificação: Julho 12, 2018, 00:26 am por Izmailov#7 »
Saúde Mental - SOS Voz Amiga
213544545
912802669
963524660
Gostava muito que a Croácia ganhasse este Mundial :venia: mas a França joga muito mais que a Inglaterra.
Croácia  :venia: :venia:

Que lixem a França na final!!!

Grande golo do Trippier e falhas incríveis do Walker e Stones nos golos, abordagens muito lentas.
Grande golo do Trippier e falhas incríveis do Walker e Stones nos golos, abordagens muito lentas.

O Kyle Walker tentou cortar como conseguiu, o Perisic é que meteu o pé à altura da sua cabeça e antecipou-se. Nem estranharia, de todo, que ali fosse marcada falta de jogo perigoso. Foi jogo perigoso. O segundo golo, o erro é do Maguire que está a ver o Mandzukic e nada fez, o John Stones tem o avançado nas costas e quando recua é que se apercebe que ele ali está. No limite, a culpa é dos centrais porque ficaram mais atrás e colocaram o avançado croata em jogo, péssima reacção. 
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Dentro da generalidade das antevisões, os ingleses superaram claramente as expectativas iniciais. Com uma nova geração a proliferar (Pickford, Dier, Alli, Rashford, Kane, etc.) e um selecionador de ideias interessantes, tiveram uma prova positiva. É certo que tiveram a papinha toda feita naquele grupo de equipas amadoras como Tunísia ou Panamá mas também não é menos verdade que finalmente ganharam um jogo em fases finais na disputa de penalties e que conseguiram chegar às semifinais somente pela terceira vez e a primeira em 28 anos!

Sinceramente, gostei daquilo que vi. E suspeito que vamos ouvir coisas boas desta equipa para os próximos anos. Quem sabe, os clubes ainda serão obrigados a apostar mais na prata da casa graças ao Brexit.  :twisted:
Sinceramente nao dava nada pelo Southgate e digo que me supreendeu implementou um sistema de jogo muito interessante alias digo que gostava que o nosso Sporting apostasse neste sistema de jogo