Parabéns à Croácia
! Inchem ingleses arrogantes f*ps que já estavam a pensar que iriam passar esta eliminatória facilmente
, mais uma vez foi mostrado aos ingleses que existe futebol de qualidade para além de Inglaterra e que o mundo do futebol não gira à volta da mesma, ao contrário do que eles e os gloryhunters da África e da Ásia dizem. Quero ver o que a propaganda inglesa vai dizer
. O meu "ódio" aos ingleses no futebol não é só por causa disso, eu não me esqueço que estão sempre a falar mal dos jogadores latinos, como por exemplo os portugueses, a dizerem que "mergulha-mos" muito e "fazemos muita batota", quando eles fazem muita coisa bem pior no futebol, como entradas assassinas nos avançados das equipas contrárias.
Quanto ao jogo, vitória merecida por parte da Croácia que devia ter ganho o jogo sem precisar de prolongamento, surpreenderam-me bastante pela positiva neste jogo. Desejo que a Croácia ganhe a final contra os francius, embora isso seja extremamente difícil pois os francius têm o melhor plantel deste Mundial e são uma equipa extremamente organizada, apesar de mal orientada.
Se a Croácia conseguir o impensável e vencer este Mundial 2018, o Cristiano Ronaldo que me desculpe, mas o Luka Modric merecerá 100% a Bola de Ouro este ano.

Quanto ao jogo, vitória merecida por parte da Croácia que devia ter ganho o jogo sem precisar de prolongamento, surpreenderam-me bastante pela positiva neste jogo. Desejo que a Croácia ganhe a final contra os francius, embora isso seja extremamente difícil pois os francius têm o melhor plantel deste Mundial e são uma equipa extremamente organizada, apesar de mal orientada.
Se a Croácia conseguir o impensável e vencer este Mundial 2018, o Cristiano Ronaldo que me desculpe, mas o Luka Modric merecerá 100% a Bola de Ouro este ano.