Bryan Ruiz

SANTOS APERTA O CERCO A BRYAN RUIZ
BRASIL 16:39
Por
Redação
Depois de já ter demonstrado interesse enquanto o jogador ainda estava contratualmente ligado ao Sporting, o Santos voltou à carga para contratar Bryan Ruíz.

Segundo escreve a Gazeta Esportiva, o conjunto brasileiro conta agora com o interesse do extremo costarriquenho, após o jogador ter preferido continuar em Portugal numa primeira altura. Atualmente sem propostas e na condição de jogador livre, veria uma mudança para o Brasileirão com bons olhos.

Outro dos alvos do peixe já para o recomeço do campeonato brasileiro é Sánchez, do Monterrey do México, que também esteve presente no Mundial-2018, ao serviço do Uruguai.

Bryan Ruiz, de 32 anos, que está sem clube desde 30 de junho, data em que expirou o vínculo contratual com o Sporting. 

A Bola

Acabou o teu tempo no Sporting. Foste um profissional exemplar, especialmente quando foste encostado no início da época, posto a treinar à parte, e após teres sido chamado de volta, deste TUDO.

Una pena aquele maldito lance contra a rabolhagem... podíamos ter ganho o título ali. Contudo, quem sabe, não o recuperaremos na Justiça. ;)
Obrigado.
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013
BRYAN RUIZ CONFIRMA NEGOCIAÇÕES COM O SANTOS
Costa-riquenho vai viajar para São Paulo

Sem clube desde o dia 1 de julho, altura em que o seu contrato com o Sporting chegou ao final, Bryan Ruiz deverá em breve ser anunciado como reforço do Santos, do Brasil. Segundo revelou o próprio, está marcada para segunda-feira uma reunião com os paulistas para fechar o acordo, que deverá vincular o costa-riquenho de 32 anos ao Peixe por duas temporadas.

"Vamos viajar ao Brasil hoje à tarde e amanhã falaremos com o Santos, ver os últimos detalhes, fazer exames médicos e ver se acertamos. Alegra-me muito. O Santos é uma equipa de muito nome, com muita tradição no Brasil. Estou contente de ter essa oportunidade. Vamos ver se ela se concretiza. O ideal é que tenhamos um contrato de dois anos, mas só saberemos dos detalhes quando nos reunirmos", admitiu Bryan Ruiz, que deixou o Sporting após uma passagem de três temporadas.

Record
BRYAN RUIZ ASSINA PELO SANTOS
Ex-jogador do Sporting rubricou um vínculo válido por duas temporadas

Bryan Ruiz, jogador internacional costariquenho que este verão terminou contrato com o Sporting, acaba de assinar com o Santos por duas temporadas.

Depois de três anos com a envergar a camisola dos leões, o médio sempre disse que pretendia continuar na Europa, mas não fechou as portas ao futebol brasileiro.

Record

«QUERIA CONTINUAR NO SPORTING»
SPORTING 11-07-2018 23:20
Por
Redação
Bryan Ruiz foi apresentado esta quarta-feira pelo Santos, clube brasileiro que o contratou por duas temporadas, e, em conferência, o criativo costa-riquenho admitiu que não foi totalmente por sua vontade que deixou o Sporting.

«O meu principal objetivo era jogar nas provas europeias e o Sporting está e queria continuar lá. Mas as negociações eram complicadas. Ficou mais fácil quando me tornei agente livre e agradeço ao Santos pelo interesse, falei com meu agente e ele disse que era uma grande oportunidade. Fizemos o possível para que acontecesse. Foi um esforço grande do Santos e agradeço ao Santos por isso. Faremos o possível para que sejamos felizes», disse o jogador de 32 anos e que, recorde-se, estava em final de contrato com o Sporting e ficou livre este verão.

A Bola

Boa sorte para o Bryan Ruiz, a sua primeira época foi excelente as duas seguintes ficaram muito aquém do esperado.
No entanto sempre respeitou o clube e os seus associados.

"Se apenas vagamente vocês compreendessem o que é para mim aquela camisola, morreriam em campo hoje para me dar a vitória" - Miguel d'Almada
Boa sorte para o Bryan Ruiz, a sua primeira época foi excelente as duas seguintes ficaram muito aquém do esperado.
No entanto sempre respeitou o clube e os seus associados.

Isto.
 O ritmo e intensidade do futebol brasileiro é o melhor para o Bryan. Que desfrute do jogo.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Desejo tudo de bom para o Bryan. :)

Enviado do meu ASUS_Z00AD através do Tapatalk

Estou curioso para ver.
Mas com o ritmo que leva, tem todas as condicoes para partir aquela m.e.r.d.a toda  :)
I'M NEVER IN AND I CAN'T REMEMBER...
Uma boa primeira época que culminou naquele lance com os rabolhos. Sempre a descer desde aí. Mas nunca desrespeitou o clube nem os companheiros. Que seja feliz, mas esteve cá 2 anos a mais
Boa sorte Bryan.. muito bom profissional e sempre mostrou respeito pelo clube... um senhor.
Sporting Sempre!