Verdades e Factos sem novelas mentirosas que o Grupo71 ignora!

Que saudades do Sporting que fica em 7ºlugar que eu tenho!
Cheira aqui tão mal...
@AmorEterno_SCP não te cheira?

Cheira a toupeiras... ainda metes a cabeça de fora?

Até parece que agora o Benfica é nosso rival :lol:

E não percebo a referência ao 7º lugar, que foi um milagre, já que quando BdC chegou estávamos no lugar merecido, o 12º.
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Amigo isso todos sabemos mas quem preparou essa época, a referência é facil de associar ou não? :great:
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
Que saudades do Sporting que fica em 7ºlugar que eu tenho!
Cheira aqui tão mal...
@AmorEterno_SCP não te cheira?

Cheira a toupeiras... ainda metes a cabeça de fora?

Até parece que agora o Benfica é nosso rival :lol:

E não percebo a referência ao 7º lugar, que foi um milagre, já que quando BdC chegou estávamos no lugar merecido, o 12º.
Amigo isso todos sabemos mas quem preparou essa época, a referência é facil de associar ou não? :great:

Sim, mas referir o 7º sétimo lugar é benevolente para essa escumalha, que nem esse lugar conseguiram alcançar.
O lugar deles é o 12º.

Verdades e factos aldrabados! Eu estive la e houve uns enganos a meter boletins em algumas urnas sim. Mas no meio de milhares de pessoas queriam o quê? Normal dar confusão..
Tirando isso tudo não passa de mentiras e invenções para justificar o falhanço do resultado por parte do ex presidente que se recusa acreditar que o seu " povo" lhe deu um chuto no traseiro. Mau perder..
Verdades e factos aldrabados! Eu estive la e houve uns enganos a meter boletins em algumas urnas sim. Mas no meio de milhares de pessoas queriam o quê? Normal dar confusão..
Tirando isso tudo não passa de mentiras e invenções para justificar o falhanço do resultado por parte do ex presidente que se recusa acreditar que o seu " povo" lhe deu um chuto no traseiro. Mau perder..
 F*** tu existes? Não acredito ... que haja pessoas que pensem assim em pleno XXI!! Que tal haver legalidades? Haver enganos numa votação? No mínimo dá para deturpar todo o resultado!! Tens noção do que é democracia e direito de Voto?Tu está  gozar?
Verdade seja dita, é preciso ter tomates ou ser muito parvo pra vir aqui e mandar estas bujardas a toa.. :shifty:
Citação de: desconfiado em Hoje às 22:55
"O jogo de hoje mostra claramente o porquê de o sporting não ganhar um campeonato há 16 anos e ter estado outros 18 sem o ganhar. Jogo completamente encomendado. Bastou o sporting ter 1 hipótese em 100 de roubar a champions ao foculporto que logo a "fruta" entrou em acção. Expulsão completamente exagerada e propositada. Mas atenção a culpa não é só do "sistema".Também é nossa. Somos um clube "sem tomates". Um clube de "varandetes". Qualquer "pressãozita" ou qualquer "roubo" que nos façam que abrimos logo as p**** das pernas e o foculporto.Hoje fomos completamente sodomizados em Alvalade e nós deixamos porque não temos espinha.É por isto que nunca seremos campeões."
Nunca mais tinha sabido de Diogo Gaspar Ferreira. Está involucrado na Operação Marquês.  :great:

Este é o tópico de dia dedicado à temática “Realidades Alternativas”.
Este é o tópico de dia dedicado à temática “Realidades Alternativas”.

Quando a bola começar a rolar, já não há como chamar realidades alternativas.
Mortinho.
A idiotice da medalha de vencido, o “cabegsa, membgos e pegnas”, a recusa do banco, ainda não foi nada.
O melhor está para vir.