Verdades e Factos sem novelas mentirosas que o Grupo71 ignora!

- Pronto como não recebi resposta da Adminstração e Moderação quanto às minhas pretensões sobre publicar este texto na Redacção Porta-10A, decidi abrir este tópico que serve também de desafio a alguns membros do Fórum!
Aqui fica então o texto:

Vamos a factos, que conversa de idiotas não me satisfaz.

Bruno de Carvalho entra no clube com:
- Um PER em cima da mesa, 4 meses de ordenados em atraso. Ou seja, o clube esteve na iminência de ser entregue a um administrador de insolvência. Terão noção do que isso era em termos de gestão, o tribunal nomear um burocrata para gerir o clube?
- Os passes dos jogadores eram todos partilhados, alguns o Sporting detinha apenas 30%. O Sporting só tinha encargos, era um clube falido, mas quem pagava ordenados era o clube, na hora de vender, só entrava 30% no clube, cabeças pensadoras, é só fazer contas.
 Para se manter no poder, Godinho Lopes deixou a holdimo com 30% da SAD, 0 cavalo de troia ficou dentro do clube, e detentora da grande maioria dos passes dos jogadores.
- A restruturação financeira era adiada há mais de 10 anos, ninguém a implementava, com todos os problemas que isso causava, juros mais elevados, gestão de tesouraria, negócios em cima do joelho, vendas à pressa, etc.
- Clube sem património, foi vendido pelo Godinho e Soares Franco. No caso das garagens, em que alguns acusavam a claque de ter entrado nas mesmas para afrontar jogadores, e acusando BdC de não salvaguardar a integridade física dos jogadores nas instalações do clube, sendo que essas instalações já não são do clube, nem da SAD. Surreal.
- Sensivelmente 500M de passivo, sem garantias para dar à banca, sem passes, um administrador da banca na SAD, e 80000 sócios.
Cenário dantesco, considerando, que Eric por exemplo um dos jogadores do plantel, hoje capitão da selecção inglesa, estava em final de contrato com uma clausula de rescisão de 5M, foi quanto o Sporting recebeu por ele.
- O Sporting era um clube satélite do porto, vendia-se jogadores ao rival, havia paz com os empresários, pudera, eramos um clube que não negociava, todos podiam meter pneus no carro pessoal, os presidentes das assembleias gerais podiam ser ao mesmo tempo gestores de fundos de jogadores do Sporting, jogadores de top a preço de saldo, tal como acontece agora com a nova comissão de gestão, um clube gerido de fora para dentro.

Agora vamos ver como deixou o clube:
- 250M de passivo e primeira restruturação concluída com sucesso. Ao ponto de o administrador da banca estar disposto a abandonar o lugar com a compra das VMOCS à entidade financeira.
- Maior venda de sempre um jogador português, sem comissões, e todas as vendas no top 10, pois limpo, para o clube não há comparação com os rivais, nunca quis andar a subtrair para a gestifute, um problema grave para alguns.
- Todos os passes dos jogadores são 100% da SAD.
- Maior ou se quiserem, dos melhores contratos de direitos televisivos, em que não pediu adiantado um centavo, ao contrário dos rivais que já pediram 100M, vai começar a receber 40M a partir desta época, uma das razões para deste súbito interesse pelo assalto ao poder. ( hoje saiu uma notícia a dizer que o Sporting deve 40M a fornecedores, santa inocência, ou maldade descarada?!)
- O eterno problema do relvado resolvido, Aleluia.
- Os administradores e o CD ganham metade dos antigos dirigentes, e metade dos rivais, até a figura decorativa do SLB Rui Costa ganha mais que o Presidente do Sporting. (Querem mesmo falar em salários, gestão danosa, têm a certeza?)
- 170 000 sócios em que as quotizações são canalizadas não para o futebol, mas apenas para as modalidades.
- 55 modalidades em pleno sucesso e funcionamento, herdou 22.
- Caso Doyen, que perdeu, mas ao final de um mês foi recebido pelo presidente da FIFA, mais tarde, a mesma, reverteu as regras dos fundos e acabou com a partilha de passes, como no caso Rojo. Moralmente irrepreensível, fora do País foi elogiado, em Portugal foi linchado. Porque será?
- VAR, BdC foi o defensor desde primeira hora, os insultos que se leu por causa disso.
- Nunca em 5 anos o Sporting foi tantas vezes à liga dos campeões, record de receitas em todos os canais de vendas.
- Pela primeira vez "vendemos" um treinador, LJ, por 3,5M.
- Pleno nas modalidades, tricampeão, bicampeão, algumas mortas há 30 anos no clube, feito inédito no planeta terra, não tenho conhecimento que o Barcelona o tenha conseguido, ou outro.
- No futebol sénior a equipa nunca acabou em 7 lugar, e havia razões para isso, os orçamentos eram metade dos rivais, muito pelo contrário, se a judiciaria/justiça, fizer o seu trabalho, o campeonato de 2015/16 talvez até possa ser atribuído ao Sporting, os indícios de manipulação da verdade desportiva são tantos...o Sporting andou sempre muito perto do primeiro lugar.
- Todos os jogadores lançados na primeira equipa, têm cláusulas de rescisão elevadas para salvaguardar o clube, apesar das críticas surreais de alguns traidores, parece-me a melhor maneira de defender os interesses clube, ou então vamos começar a ver o mundo ao contrário.
Este cenário, não merece reparo ,então a minha pergunta é?
Isto é gestão danosa, é gestão de um "atrasado mental", "cretino", e outras acusações de baixo nível, como drogado, mas esta sempre na surdina, à falsa fé, "ouvi dizer", "um amigo disse-me que está nas altas instâncias do futebol", outras como "faliu empresas", " deve ao fisco"...a se´rio que o PdC, e os LFV nunca faliram empresas, e que isso é um argumento válido?
Até agora são factos, agora vamos às acusações:
- Chama jogadores à atenção no facebook.
A sério malta, isto é gravíssimo, o melhor é deixar os meninos fazerem o que quiserem, não há presidentes de clubes, gestores, por esse mundo fora a exigir trabalho, dedicação, etc...uau e todos esses presidentes foram demitidos e tiveram este linchamento? Já agora, o presidente das modalidades é o mesmo ou é outro? Coerência precisa-se.
- Quer expulsar a Holdimo com a recompra das VMOCS, uma empresa que o Godinho lá meteu, tipo cavalo de Troia, de um tipo que ganhou o dinheiro sem explorar ninguém. A sério que vamos discutir se é moral as mais valias de 100M para Holdimo e se a restruturação é ética?
- O BdC não respeita funcionários é um ditador...o Sporting tem milhares de funcionários e só 9 rescindem? O Varandas demitiu-se para assaltar o poder, esse não conta? E já querem voltar se lhe pagarem 4M, ou se os venderem com desconto, então não havia justa causa?
Onde estão as provas de que BdC foi o autor das agressões? Tanta gente que se atreveu a fazer uma acusação dessas e não apresentam as provas porquê? Porque será que as provas e as declarações vão no sentido daqueles que assaltaram o poder?
- Aqui fica um desafio para os ratatuis que por aqui gravitam!
O Sporting somos nós!...É nosso outra vez!
Nunca nos renderemos!
Se eu nascesse agora e soubesse o que sei hoje, seria do Sporting outra vez!
O clube vai pagar por ter feito o que fez ao BdC.

Já disse e volto a dizer, é deixar a bola começar a rolar. O povo só acredita quando vê.

A saída de BdC tem muito mais significado do que a saia por si só de uma pessoa ou até de todo o CD.

Se, quem votou sim tem esta noção e mesmo assim o fez deliberadamente (devem ter havido uns quantos) deviam ter vergonha na cara.

Para já não existe um único candidato que tenha dito que a reestruturação financeira é para avançar como promessa eleitoral.

Se até dia 8 não aparecer ninguém com estas ideias nem voto e deixo de pagar cotas porque eu tenho 26 anos e já sei muito bem o que a casa gasta.
Fico chocado como é que existe gente a viver o clube há mais anos e votou quase tudo sim. Fico mesmo.

No fim de agosto já vamos saber o que realmente foi feito quanto às rescisões (é que continua tudo igual mas há aqui foristas que acham que as pessoas andam a dormir) e depois e mais importante ainda vai ser os resultados desportivos.

O BdC com planteis de m**** ficou em segundo. Quero ver estes que agora aqui estão e com mais dinheiro (sim, o Sporting  tem muito mais dinheiro do que em 2013 ou 2014, escusam de vir mentir dizer o contrário).

Só espero que apareça outro "maluco ditador" porque quero ser Brunista até à morte... já não entendo Brunista como apoiante de BdC por acho que ele não volta mais, não o vão deixar, nem a Holdimo, nem Jorge Mendes, nem a Cofina e muito menos a maioria dos sócios que foram levados na cantiga do ódio a um presidente que demorou anos a aparecer.

Estou farto disto tudo.
« Última modificação: Julho 06, 2018, 13:07 pm por Gonçalo VB »
 "Para se manter no poder, Godinho Lopes deixou a holdimo com 30% da SAD, 0 cavalo de troia ficou dentro do clube, e detentora da grande maioria dos passes dos jogadores."

Tenho ideia que o Presidente é que trocou passes dos jogadores por acções da SAD e agora ia fazer com que os  30% passassem para 10%, e volto a dizer, esta foi a única A ÚNICA razão para o CD ter sido destituído.
10 Mandamentos do Sporting

Bruno de Carvalho - melhor Presidente de sempre
Como eu disse ontem aqui , isto vai dar a volta.

Pode demorar 2 meses , 6 meses , um ano , 2 anos.

O Bruno de Carvalho e restante CD que não se precipite.

Agora é deixar os golpistas que tomaram conta do clube afundarem-se no buraco que criaram.

Para muitos vai ser preciso o clube voltar a estar na m**** outra vez para perceberem a golpada que aconteceu.

Quando chegar essa altura até vão pedir ao Bruno de Carvalho ou alguem ligado para pegar no clube outra vez.
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo " em relação a Bruno de Carvalho.

"Brunismo" expressão usada 1º por Pedro Guerra no Prolongamento.
Vale a pena acreditar em histórias da carochinha? Que tudo não passa de um pesadelo e que tudo vai correr bem?

Ou será que é inevitável que vamos voltar ao fundo do poço? Eu costumo ser optimista, mas...
Vale a pena acreditar em histórias da carochinha? Que tudo não passa de um pesadelo e que tudo vai correr bem?

Ou será que é inevitável que vamos voltar ao fundo do poço? Eu costumo ser optimista, mas...
@caseir0 o que "denominas" por histórias da "Carochinha"? :think:
Nunca nos renderemos!
@caseir0 o que "denominas" por histórias da "Carochinha"?
Que esta comissão de gestão e a destituição do BdC foi para bem do clube...
 "Para se manter no poder, Godinho Lopes deixou a holdimo com 30% da SAD, 0 cavalo de troia ficou dentro do clube, e detentora da grande maioria dos passes dos jogadores."

Tenho ideia que o Presidente é que trocou passes dos jogadores por acções da SAD e agora ia fazer com que os  30% passassem para 10%, e volto a dizer, esta foi a única A ÚNICA razão para o CD ter sido destituído.

Também acredito que tenha sido isso.

@Tinha se calhar era melhor corrigires isso para não te acusarem de mentires. Já se sabe que basta um ponto para se agarrarem...
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Bettencourt criou as vmocs...foi "linchado"

BdC ia recomprar as vmocs por valor mais baixo...foi "linchado"

Obrigado Grupo 71
É tão bom ser do G71:

Argumentação para correr com Bruno de Carvalho:

- É responsável por um "cashball" onde a principal testemunha admitiu que foi paga pelo CM para divulgar provas falsas.

- Foi responsável por um ataque a Alcochete, logo pela lógica acredito que também seja responsável pelos arrastões que por vezes sucedem em Oeiras, e pela limpeza que os grupos do Leste fazem de vez a vez aos Multibancos.

- O post de Madrid é inaceitável, onde já se viu um Presidente dizer que Gelson tinha de marcar golo quando pela 375ª vez na época falhou um golo fácil só com o GR pela frente?

- Quanto às rescisões...sabiam que no tempo de Jorge Gonçalves também as houve neste formato? E que na altura foi tudo para Benfica e Porto? O mesmo iria suceder, mas desta vez tiveram azar, BdC meteu Juan Crespo ao barulho que tem feito um trabalho soberbo, e que só não nos dá mais frutos porque internamente andam a minar-lhe o trabalho.

- "Ah gastou 20 milhões nas modalidades!". Como já foi provado, não se gastou "20 milhões" nas modalidades, só o valor das quotizações chegou e sobrou para os salários dos atletas das modalidade. Mas lanço a pergunta....e o retorno das modalidades? Fomos REIS em 54 modalidades!!

- "Atropelou os estatutos!!". Como sócio do Sporting considero que a solução da CT-MAG arranjada por BdC respeita o ponto 1 do artigo 35º..."Os membros dos órgãos sociais devem cumprir e fazer cumprir os estatutos e regulamentos do Clube...". Como quem originou um problema inicial com os estatutos foi JMS que não realizou as eleições para a MAG e CFD e a AG para aprovação do orçamento no dia 30 de Junho e a aprovação dos estatutos de Fevereiro, CONFORME ERA EXIGIDO PELOS ESTATUTOS, considero, enquanto sócio do Sporting que a solução de uma CT-MAG designada para os efeitos que elenquei respeita o ponto 1 do artigo 35º dos estatutos vigentes à altura.

- "O Sporting está em falência técnica". Quando BdC pegou no Sporting, o mesmo estava com capitais próprios negativos na ordem dos 100 milhões. Mesmo com todos os problemas que se verificaram, o Sporting tinha 9 milhões de capitais próprios negativos. Ou seja, mesmo com tantos problemas, BdC em 5 anos consegue uma inversão de 91 milhões POSITIVOS nos capitais próprios!

- "Devemos 40 milhões a fornecedores". Não são 40, são 36 milhões e é um valor 30 milhões de euros INFERIOR ao dos nossos rivais.

- "O Sporting ia pedir um EO de 15 milhões para pagar salários!". G71, o vosso ídolo Sousa Cintra confirmou que os salários de Junho já estavam pagos. O EO de 15 milhões era para fechar um empréstimo bancário no âmbito do acordo das VMOCS, que nos ia permitir adquirir em 2019 VMOCS no valor de 135 milhões por 40,5 milhões. Ou seja, íamos transformar uma dívida de 150 milhões, numa de 55,5 milhões. Seria uma redução de dívida de 95,5 milhões em 2 anos e somando ao valor referido 2 pontos acima de 91 milhões....Bruno de Carvalho em 7 anos faria uma redução da dívida do Sporting na ordem dos 196,5 milhões.

Agora lançando uma pergunta honesta, se o Sporting não recomprar as VMOCS no próximo ano, existe alguma hipótese de mover um processo colectivo contra a Comissão de Gestão ou quem "votou" na mesma?
“Um grande clube, tão grande como os maiores da Europa.”

@Tinha se calhar era melhor corrigires isso para não te acusarem de mentires. Já se sabe que basta um ponto para se agarrarem...
Isso é mentira...
Nunca nos renderemos!

Isso é mentira...

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-recupera-passes-de-william-joao-mario-e-mais-quinze
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018

Correcto, o GL cedeu % de passes de 18 DEZOITO! JOGADORES a holdimo, por uns miseros 18 milhoes de euros.

O BdC cede participacao na SAD a holdimo pelos passes dos jogadores + uma divida que o clube tinha para com o sobrinho

O BdC faz a restruturacao e chuta as VMOCs pra 2026

O Sporting como bom pagador que é, em 3 anos pagou o suficiente pra poder recupar VMOCs suficientes que lhe permitam manter a maioria da SAD, mesmo que nao comprasse todas

Os bancos nao estao interessados em ficar com VMOCs nenhumas e aceitm renegociar tudo com o BdC,

Ou seja, preferem receber 17 mihoes agora, em vez de nao sabem bem quanto em 2026.

é nais ou menos isto o resumo do sobrinho na SAD e o motivo pelo qual estamos nesta situaçao.
« Última modificação: Julho 06, 2018, 15:25 pm por Cisito »
#NasciLeaoNaoNasciLampiao
Obrigado Tinha por teres tentado abrir algumas mentes! Mas não está,nem vai ser fácil o ódio a quem tanto fez pelo clube e enorme! Como já vários foristas aqui disseram enquanto não provarem que Bruno de Carvalho foi o mandante do ataque a  academia e enquanto não provarem que ele se aproveitou do clube, serei sempre  Brunista. Estarei sempre do lado de quem faz o bem mesmo que esse alguém possa cometer algum erro pelo caminho! Nunca serei ingrato  para quem tudo fez para melhorar o nosso clube! Podem me chamar anti democrático e o diabo a 7 não aceito lições de quem votou nisto,quem votou nisto deveria ser erradiado do clube,quem vota na DESTRUIÇÃO do clube não merece o meu respeito. O SCP de facto não é Bruno de Carvalho,mas o SCP existe hoje e desta forma muito se deve a ele! Sim sou Brunista e Sportinguista, e os que votaram para a sua destituição são o quê? Fica ao vosso critério  os 71% fazerem a vossa própria  avaliação!O SCP dos últimos 5 anos não merecia está falta de respeito por quem se diz ser Sportinguista.
« Última modificação: Julho 06, 2018, 16:05 pm por lcustodio »

Isso é mentira...

https://desporto.sapo.pt/futebol/primeira-liga/artigos/sporting-recupera-passes-de-william-joao-mario-e-mais-quinze
Não vou corrigir e apenas rectifico quando disse "mentira" e coloco uma questão aos "Desiguais" como lhes vou passar a chamar:
- O porquê dessa alienação das percentagens dos passes dos jogadores por parte de Godinho Lopes, o contra-argumento deles fazendo referência a BdC ou a uma "mentirinha" minha nesse post será um mal menor comparado com tudo o que fez GL e de como deixou o Sporting e também comparado com o que fizeram neste assalto ao Clube e à SAD!
Nunca nos renderemos!
Obrigado Tinha por teres tentado abrir algumas mentes! Mas não está,nem vai ser fácil o ódio a quem tanto fez pelo clube e enorme! Como já vários foristas aqui disseram enquanto não provarem que Bruno de Carvalho foi o mandante do ataque a  academia e enquanto não provarem que ele se aproveitou do clube, serei sempre  Brunista. Estarei sempre do lado de quem faz o bem mesmo que esse alguém possa cometer algum erro pelo caminho! Nunca serei ingrato  para quem tudo fez para melhorar o nosso clube! Podem me chamar anti democrático e o diabo a 7 não aceito lições de quem votou nisto,quem votou nisto deveria ser erradiado do clube,quem vota na DESTRUIÇÃO do clube não merece o meu respeito. O SCP de facto não é Bruno de Carvalho,mas o SCP existe hoje e desta forma muito se deve a ele! Sim sou Brunista e Sportinguista, e os que votaram para a sua destituição são o quê? Fica ao vosso critério  os 71% fazerem a vossa própria  avaliação!O SCP dos últimos 5 anos não merecia está falta de respeito por quem se diz ser Sportinguista.
Amigo @lcustodio são os "Desiguais"!
Nunca nos renderemos!

:arrow:

@lcustodio, Depois do majestoso trabalho feito pelo melhor Presidente da história do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é um orgulho enorme ser BRUNISTA!

Enorme Orgulho em quem Presidia o meu clube do coração, Enorme gratidão, Enorme admiração, este é o PRESIDENTE, este é sem sombra de duvida o meu Presidente que foi derrotado de forma falsa por uma cambada de gente sem princípios.

Podem mentir, mentir, mentir e voltar a mentir, mas a obra, o trabalho, os títulos, não podem mudar.

« Última modificação: Julho 07, 2018, 01:06 am por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

@lcustodio, Depois do majestoso trabalho feito pelo melhor Presidente da história do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL é um orgulho enorme ser BRUNISTA!

Enorme Orgulho em quem Presidia o meu clube do coração, Enorme gratidão, Enorme admiração, este é o PRESIDENTE, este é sem sombra de duvida o meu Presidente que foi derrotado de forma falsa por uma cambada de gente sem princípios.

Podem mentir, mentir, mentir e voltar a mentir, mas a obra, o trabalho, os títulos, não podem mudar.
O clube vai pagar por ter feito o que fez ao BdC.

Já disse e volto a dizer, é deixar a bola começar a rolar. O povo só acredita quando vê.

A saída de BdC tem muito mais significado do que a saia por si só de uma pessoa ou até de todo o CD.

Se, quem votou sim tem esta noção e mesmo assim o fez deliberadamente (devem ter havido uns quantos) deviam ter vergonha na cara.

Para já não existe um único candidato que tenha dito que a reestruturação financeira é para avançar como promessa eleitoral.

Se até dia 8 não aparecer ninguém com estas ideias nem voto e deixo de pagar cotas porque eu tenho 26 anos e já sei muito bem o que a casa gasta.
Fico chocado como é que existe gente a viver o clube há mais anos e votou quase tudo sim. Fico mesmo.

No fim de agosto já vamos saber o que realmente foi feito quanto às rescisões (é que continua tudo igual mas há aqui foristas que acham que as pessoas andam a dormir) e depois e mais importante ainda vai ser os resultados desportivos.

O BdC com planteis de m**** ficou em segundo. Quero ver estes que agora aqui estão e com mais dinheiro (sim, o Sporting  tem muito mais dinheiro do que em 2013 ou 2014, escusam de vir mentir dizer o contrário).

Só espero que apareça outro "maluco ditador" porque quero ser Brunista até à morte... já não entendo Brunista como apoiante de BdC por acho que ele não volta mais, não o vão deixar, nem a Holdimo, nem Jorge Mendes, nem a Cofina e muito menos a maioria dos sócios que foram levados na cantiga do ódio a um presidente que demorou anos a aparecer.

Estou farto disto tudo.

@Gonçalo VB, Na vida tudo se paga e estou convicto que vai sair bem caro ao nosso clube, não necessito de desejar qualquer mal, as coisas vão acontecer naturalmente, porque como muito bem diz o ditado, cá se fazem cá se pagam.
« Última modificação: Julho 07, 2018, 01:04 am por Rui Trindade »
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça:
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018 O pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.
- "Atropelou os estatutos!!". Como sócio do Sporting considero que a solução da CT-MAG arranjada por BdC respeita o ponto 1 do artigo 35º..."Os membros dos órgãos sociais devem cumprir e fazer cumprir os estatutos e regulamentos do Clube...". Como quem originou um problema inicial com os estatutos foi JMS que não realizou as eleições para a MAG e CFD e a AG para aprovação do orçamento no dia 30 de Junho e a aprovação dos estatutos de Fevereiro, CONFORME ERA EXIGIDO PELOS ESTATUTOS, considero, enquanto sócio do Sporting que a solução de uma CT-MAG designada para os efeitos que elenquei respeita o ponto 1 do artigo 35º dos estatutos vigentes à altura.

CLaro o ponto 1 do artigo 35º diz isso. E na tua opiniao para que esse ponto seja cumprido nao hà problema de nao cumprir com o valor fundamental democraticoo da separacao de poderes. Nenhum juiz que tenha analizado a situacao deu razao a BdC e nao è de espantar porque qualquer pessoa consegue ver o absurdo que ele fez.

Acrecento ainda que fico muito feliz que Bruno de Carvalho nao se tenha lembrado de torturar alguèm para cumprir o ponto 1 do artigo 35º.