Sorteio da Liga 2018/19

O sorteio dos campeonatos profissionais terá lugar em Coimbra, no Convento de São Francisco (21h30, Sport TV)
« Última modificação: Julho 06, 2018, 02:04 am por LeãoTransmontano »
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo "
Pelo que li alteraram algumas regras. Já pode haver derbys/clássicos nas primeiras jornadas, por exemplo.
Sporting Sempre!
Pelo que li alteraram algumas regras. Já pode haver derbys/clássicos nas primeiras jornadas, por exemplo.
Este ano convém apanhar o Sporting logo nas primeiras jornadas, faz todo o sentido as alterações.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Este ano convém apanhar o Sporting logo nas primeiras jornadas, faz todo o sentido as alterações.

E de preferência antes de 8 de setembro.

Mesmo fora esse "pormenor", essa questão de os grandes não se poderem defrontar no início já era ridícula. Era uma discriminação completa que nunca iria ajudar a liga a crescer.

Na EPL, quase sempre há clássicos na 1.ª jornada. Acho que até este ano vai haver.

E também podíamos fazer como lá, sorteio para a 1.ª volta e sorteio para a 2.ª.
Mais uma coisa que eu ansiava sempre por ver, mas que, este ano, nem o mínimo de interesse me desperta.

Tenho mesmo medo de entrar na nova época com quase zero interesse no futebol. Chega a ser triste.
 Eu aposto que até dia 8 temos um "sorteio" fantastico, para estamos lá em cima.
 É um feeling que tenho...
Ninguém me tira da cabeça que vamos ganhar pelo menos 1 campeonato com os croquettes, só para atirar areia para os olhos do club71.

Vai ser um sorteio favorável, tudo programado ao pormenor.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Ninguém me tira da cabeça que vamos ganhar pelo menos 1 campeonato com os croquettes, só para atirar areia para os olhos do club71.

Sim sim sim sim. :lol:
Com uma só vaga directa para a Liga dos Campeões ninguém vai dar borlas a ninguém.

Força União da Madeira e Académico de Viseu, impugnar esta m**** toda e mostrar a m**** que é o Pedro Proença.
Pedro Proença ainda ser presidente da Liga depois de ter apoiado directamente alguém numa eleição numa equipa da 2ª Liga só em Portugal, alguém que passa por cima dos regulamentos para beneficiar os presidentes amigos e ainda ser presidente da Liga.

Portanto... Um sorteio manipulado para ter um bom arranque para facilitar uma eleições manipuladas e para ganhar vários campeonatos manipulados para que não haja contestação aos croquetes que ganharam as eleições manipuladas. É isto?
A minha aposta é que até dia 8 de setembro não há nenhum jogo difícil, e começamos o campeonato em casa, com alguém que subiu de divisão.
Acham mesmo que o sistema lampionico nos dá borlas?! Vão eles disputar as pré eliminatórias para entrarmos diretos. :lol:
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth
Do que dizem, o Sousa Cintra era amigo da tripeirada e não das galinhas. Eu não me recordo muito dele por isso não sei se é verdade. Para quem se lembra, qual era a posição do velhadas na altura?
Por ti contra tudo e todos!
Do que dizem, o Sousa Cintra era amigo da tripeirada e não das galinhas. Eu não me recordo muito dele por isso não sei se é verdade. Para quem se lembra, qual era a posição do velhadas na altura?

Dava-se bem mais com o pintaínho do que com os lampiões.
Aposto que os melhores joga vão ser os ratos
Isso de não ser permitido haver jogos grandes nas primeiras 3 jornadas (salvo erro), é só ridículo. Se mudaram, sou completamente a favor.
 :hand: i.....preparem mas é da kawazada que vamos levar do slbosta e fcporco especialmente o porco ainda nao perdeu mtos jogadores e o boifica continua a contratar qualidade e quantidade bernard e ferreyra etc......esperem

Portanto... Um sorteio manipulado para ter um bom arranque para facilitar uma eleições manipuladas e para ganhar vários campeonatos manipulados para que não haja contestação aos croquetes que ganharam as eleições manipuladas. É isto?
Não digo vários, mas pelo menos 1.

Só naquela do " ah e tal o BdC não valia nada, o "novo" presidente é que é bom".
Mas no fim da época veremos as coisas.

cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Isto começa bem. premio fair play rabolhos B LOLLL!
Vieira 04/04/2017

" Lentamente temos estado a colaborar em unir o Sporting. Vamos ignora lo "