Rafael Leão

Filho duma grande p***, e continua a cuspir no prato, saltou fora e ainda se faz de vitima, cumprimenta atacantes na academia e diz que nao pode ir a restaurantes, este tem de ser ate às ultimas consequencias, só vou descansar quando me servir um hamburger no mcdonalds pois nao serve para mais.
O Rafael Leão sabe escrever?  :eh: :eh:

Deve ter sido o paizinho...  :lol:
''Define os objectivos mais altos que conseguires e luta diariamente por eles, como um leão!'' - João Benedito
O Rafael Leão sabe escrever?  :eh: :eh:

Deve ter sido o paizinho...  :lol:

Deve ter sido a m**** do sindicato dos jogadores profissinais que só querem é f**** os clubes para ficarem bem vistos pelos agent€s e na m**** da federaçao portuguesa de futebol.
Life is a sport, make it count.
Só espero é que a FIFA malhe sem do nem piedade neste camelo imberbe, tanta desonestidade mete cá um nojo, asco  :cartao:  :cartao:
Assim sendo, os jugadores reuniram-se em Alvalade (...)

Logo de início foram os jogares(...)

E isto foi uma leitura na diagonal...

A carta é tão fraca que deve ter sido escrita pelo Bebiano.

Assim sendo, os jugadores reuniram-se em Alvalade (...)

Logo de início foram os jogares(...)

E isto foi uma leitura na diagonal...

A carta é tão fraca que deve ter sido escrita pelo Bebiano.

Como disse lá em cima: Foi o sindicato dos jogadores, muito provavelemente. Têm um odio ao Sporting que vai para lá da compreensao humana. E nao é ao Bruno, é mesmo ao Sporting.
Life is a sport, make it count.

Ouvi agora esse brás de cócó e é um fartote! A carta está muito bem fundamentada!!  :wall: :wall: :wall:

Meu Deus há com cada burro na agremiação boifica que mete dó!!!!   :rotfl: :rotfl: :rotfl:

Eu sei bem o que desejo a este menino...
Esteve muito bem BDC em soltar estes emails ou mensagens agora quando a corda partiu e a entourage do ouro estava a começar a soltar carvão para enganar alguns incautos...a ver no que isto vai dar...e BDC por certo vai ser um depoimento importante....
Infelizmente nem sei o que dizer sobre este m***** .

Mas isto e tudo tao triste tao triste, e quando vejo que 71% dos Sportinguistas tambem cagaram litreralmente no clube, acho que nao faz sentido andarmos uma vida inteira a fazer sacrificos,a discutir futebol com os rivais  a defender o clube 
 eobvio que depois temos  situacoes destas!!

Como e que poderemos ser um clube de sucesso quando temos 71% de adeptos que desrespeitam  o clube so por vaidade?
E Obvio que os jogadores quando tiverem a oportunidade nao perdoam, mesmo quando nao tem razoes fundamentadas para o fazerem, quando o exemplo deveria vir de cima  e nao vem, esta tudo dito .

Nos clubes de futebol os jogadores sao muito daquilo que os proprios adeptos lhe transmitem,  e quando temos 71% de adeptos que nao demonstram ambicao e compromisso, estes casos de gozo com todos nos por parte dos jogadores sao uma realidade, infelizmente no SCP  e um dado adquirido ha muitos anos .

Nao quero saber se ficam ou nao chatiados comigo,eu tenho de dizer sempre o que sinto, mas quem votou na destituicao do presidente Bruno de Carvalho nao passam de um tipo de pessoas que para alem de serem ignorantes  nesta materia, nitidamente nao tem cultura desportiva .

Digo isto , para mim  essa gente e tao ignorante tao ignorante que acham mesmo que as declaracoes do Rafeal Leao sao  verdadeiras e como e obvio e nisso que me baseio, e e isso que eles acreditam .

Dito isto e mesmo para terminar, porque razao andar a perder tempo a discutir SCP  com este tipo de gente, porque razao andar  a considerar os jogadores como se fossem os nossos herois quando sao isto, sao iguais aos  71% , uns traidores .     

Esteve muito bem BDC em soltar estes emails ou mensagens agora quando a corda partiu e a entourage do ouro estava a começar a soltar carvão para enganar alguns incautos...a ver no que isto vai dar...e BDC por certo vai ser um depoimento importante....
Depoimento dele? Depois de na nota da justa causa de destituição o terem acusado de ser culpado de tudo?
Ele que se defenda a ele e a direcção que estiver na altura que se desenmerdem.
Chat shit get banged.
Fechem esta m****.
Este atrasado mental vai lesionar se nos primeiros tempos lá em França.

Leram aqui 1°
O Fontemanha que se meta fino. Se for defender a causa em tribunal contra o Sporting eu próprio irei juntar assinaturas para uma denúncia do sócio Fontemanha  ao novo CFeD resultante das eleições.
A minha assinatura está disponível na hora, farto de sanguessugas.

Enviado do meu ALE-L21 através do Tapatalk

E o post do rapaz no insta?

Se não tivesse sido assinado ainda podia pensar que era um excerto da auto biografia do Paím.
Nunca mais falece este escarro?
E o post do rapaz no insta?

Se não tivesse sido assinado ainda podia pensar que era um excerto da auto biografia do Paím.
Pior só mesmo os vasos de m**** da academia a dar apoio ao gajo, era meter os nomes numa lista e correr com eles asap para o pior clube possível.
Chat shit get banged.
Bela fotografia no instagram...
Este gajo está a fazer de tudo para acabar a levar no focinho...