Rafael Leão

Mas ele anda a fazer like em tudo o que o Sporting publica, depois os comentarios dos amigos (principalmente do outro Jefferson) a dizerem "Coming Soon" etc... Dá a entender que vem para o SCP.

Mas depois não, foi para o Porto, agora está na Alemanha.
Por esta altura parece que ja podemos dizer que é certo que nao volta......

No entanto, o Dortmund nao é clube de se envolver em esquemas...  :inde:
Life is a sport, make it count.
Este aqui ainda vai levar a lição da vida dele. Faz a festa enquanto podes fedelho.
cabeça, membros e pernas = Varandas 2018
Marcel Keizer vai rebentar tudo! ou não.... ainda vamos ficar com o "Rapa o tacho manel"
Vai metendo fotos no instagram todo sorridente como se nada fosse. É mesmo criançola. O hype todo a subir-lhe naquela cabecinha de ervilha.
"Doubt is only removed by action. If you're not working then that's where doubt comes in"
E faz likes em tudo o que é do regresso do Nani.................................................................... Este puto... fds.  :wall:
E faz likes em tudo o que é do regresso do Nani.................................................................... Este puto... fds.  :wall:
É um postal, esta criança...

É um miúdo, gosta de atenção. Temos que compreender e ter noção que é um garoto.
Brunecos = piores que lampiões

23/06/18 O Sporting é nosso outra vez

É um miúdo, gosta de atenção. Temos que compreender e ter noção que é um garoto.
Mais q um miúdo, é uma criança...

Sem noção nenhuma..

Sem noção nenhuma..

Mas vou-te ser sincero. Queria muito este gajo de volta. Acho que pode ser um jogador brutal e renderia muito dinheiro ao Sporting no futuro.

Sem noção nenhuma..

Mas vou-te ser sincero. Queria muito este gajo de volta. Acho que pode ser um jogador brutal e renderia muito dinheiro ao Sporting no futuro.
Nada contra. Já nem consigo estar aziado com o miúdo, que não faz a mínima ideia do que faz.
Bruma 2.0. Fizeram-lhe a cabeça e o puto foi na onda, deixem-no mas é jogar à bola e de preferência por cá.
Pois...

Concordo com ultimos 6 posts antes do meu...  :inde:

Vamos ver no que da.
Ha gajos burros... Mas este puto exagera.

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Se este voltar, para mim fica mais que provado que as rescisões foram planeadas e encomendadas por interesses vigentes, para enfraquecerem e contribuírem para a destituição do anterior CD.

E... vai voltar.
A informação que tenho é que o problema aqui é o pai/empresário que só vêem dinheiro à frente e levaram à rescisão pois o Rafael queria ficar no Sporting.

Isso para mim não serve de desculpa, ele é maior de idade. Ou volta ou FIFA...

:arrow:
E o Gelson é outro... o pessoal tende a fazer julgamentos públicos e automaticamente a diabolizar os jogadores à primeira falha. Eles são completamente manipuláveis, são alvos fáceis. Acenam-lhes com milhões e ficam nas nuvens e pensam que vai ser tudo muita fixe.
Têm lá eles noção da Traição que fazem ao Clube e aos milhões de adeptos... só se apercebem quando levam com raiva nas redes sociais e mesmo na rua, e depois aí a reacção deles já é a de uma defesa que acaba por ser natural. Automaticamente vitimizam-se e tentam levar a deles avante.
Resumindo, são burros e ignorantes. Mas isso não pode desculpar tudo.

Não meto o Rafael Leão e o Gelson Martins no grupo em que meto o William e o Patrício, estes sim que foram a fonte da discórdia(interna, ambos sabemos que isto começa com empresários e outros jogos de interesses), que são capitães com mais de 10 anos de casa e que estão a tentar sair aos anos. A esses 2 não há qualquer perdão.
Aos outros... alinham na onda, onde vai ser tudo muita bom porque vão ganhar mais e o c******, siga avançar com isso... e depois a fantasia desaparece e fica uma dura realidade, à qual eles não sabem reagir a não ser defenderem-se com risos da treta e silêncios totais.

Sem ponta de ironia, eu gostava que voltassem Gelson, Leão e Dost. Nas mesmas condições contratuais e sem quaisquer prémios de assinaturas, sem quaisquer cedências da nossa parte. É negociar com eles e oferecer o regresso nas condições existentes, na prática cagando de alto em toda esta questão das rescisões.
A situação do Bruno Fernandes pode ser decisiva, uma vez que, como ele disse, rescindiu por questões de segurança, e voltou quando lhe garantiram que essas mesmas questões de seguranças estariam ultrapassadas que o seu bem-estar estava assegurado.
E, meus amigos, confirmando-se um cenário destes, ainda ficávamos com melhor equipa que no ano passado. Com um treinador de m****(que até pode ser um joker, de tão random que é :lol), mas com jogadores tão bons ou melhores, e possivelmente com uma Equipa.
A nomeação dos Capitães também será algo interessante de se acompanhar. A ser o Sousa Cintra a exigir, aposto que seriam Nani e Bruno Fernandes, mas se ao Nani até nem me chateia muito, com o Bruno... nem por isso. Apesar de ser dos mais aguerridos em campo, toda esta polémica exige precaução, e voltar como capitão seria agressivo demais.

Quero é o melhor para o meu Clube!!!
NADA de cedências. Se não houver o negócio que vá de acordo com os interesses do Sporting, é tribunal e mais nada.
Estou confiante que vamos sair por cima.
"A partir de agora, mandamos nós, e o Sporting terá o seu caminho novamente. Quero-vos agradecer a todos, e dizer claramente, para que toda a gente oiça: Viva ao Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!" - BdC - 24/03/2013

Sem noção nenhuma..

Jogadores há muitos. Eu já perdi a conta aos ex-futuros Ronaldos/melhores jogadores da formação que já perdemos e que não deram em nada. Se bem que como já disse aqui, este a ir para o Dortmund se tiver a cabeça no sítio só não dá em astro se não quiser. Apesar de me rir muito a imaginar a cara dele quando lá lhe disserem que tem de pressionar os centrais assim que perde a bola.
Chat shit get banged.

Sem noção nenhuma..

Jogadores há muitos. Eu já perdi a conta aos ex-futuros Ronaldos/melhores jogadores da formação que já perdemos e que não deram em nada. Se bem que como já disse aqui, este a ir para o Dortmund se tiver a cabeça no sítio só não dá em astro se não quiser. Apesar de me rir muito a imaginar a cara dele quando lá lhe disserem que tem de pressionar os centrais assim que perde a bola.

Jogadores há muitos mas com a idade/potencial do Leão disponíveis a vir para o Sporting não há assim tanto. Além de que este já era nosso.

É pena. Sinceramente preferia manter este que o Gélson ou o Bas Dost.

record fala em conversas prometedoras por rafael leao
2013 para breve novamente ...
CONVERSAS COM RAFAEL LEÃO
Avançado deverá estar na... Alemanha

A Comissão de Gestão está a dialogar com Rafael Leão e a tentar o seu regresso a Alvalade. Após Bruno Fernandes, Sousa Cintra aposta num acordo com o avançado, ele que também rescindiu o seu contrato. Leão, de 19 anos, é um dos jogadores com mais mercado e nos últimos dias foi apontado ao Borussia Dortmund, algo que apanhou de surpresa a direção do Sporting devido à perspetiva de um entendimento com o atleta.

Aliás, ontem, no seu Instagram, ao partilhar uma notícia de Record, o avançado deu os parabéns ao amigo Jovane Cabral pelo bis no jogo de treino. E pode, até, ter desvendado a sua localização, dado que na altura a rede do seu telemóvel era... alemã. Leão corrigiu, depois, a publicação e deixou esse pormenor de fora, sinal de que quis ocultar o seu paradeiro.

Record
Ui localização alemã...ou seja, os rumores do Dortmund são certos...?