Rafael Leão

0 Membros e 1 Visitante estão a ver este tópico.

É apenas um gajo chateado. Ele achava que saía e ainda lhe batiam palminhas e vinham para a redes sociais pedir por favor e dizer adeus. Afinal, começou a levar na cabeça, os adeptos a caírem-lhe em cima, a gozarem com a falta de portas abertas que ia encontrando e ficou chateado. Ainda por cima, em vez de não sei quantas conversações como com o Gelson e o William, o Sporting avança logo para a FIFA e ainda diz quer a carreira dele vai para o buraco.

Ficou f*****. Se já antes demonstrava alguma liberdade e pouca cabeça quanto a m***** que publicava sobre a sua vida profissional e sobre o Sporting, agora perdeu as estribeiras e como qualquer puto de 12 anos amargurado porque lhe tiraram o brinquedo, resolveu dar sinais da sua birra. Fez para picar.

O problema dele não será com o Sporting. O problema dele é que hoje em dia estas m***** contam. No Sporting não, mas há clubes onde os departamentos de scout compilam tudo, principalmente estas m***** comportamentais que muito dizem sobre o carácter e assertividade. E às vezes isso desempata.
Por acaso soube de um jogador espanhol (melhor marcador do seu campeonato) que actualmente é junior, que não veio para cá por essas questões comportamentais (que ao que sei são infundadas).

Se são infundadas, alguém fez m****.
corrijo, ele é sénior agora, é de 99.

Ou seja, alguns jogadores chegam sem que os scouts sequer sabem que eles são hipótese (o que quer dizer que alguém com esse poder passou literalmente por cima deles e cagou de bem alto nas informações que poderiam recolher). Noutros casos, o Clube recolhe informação errada. Não sei o que dizer.

Entretanto, há equipas no mundo que quando convidam um jogador e a sua família para almoçar e discutir pormenores, os levam a um restaurante que respeita a dieta do atleta (claramente dando a entender que sabem tudo sobre isso) e levam panfletos de escolas para os miúdos (porque já recolheram informação sobre a escolaridade deles) e possíveis bairros habitacionais que podem escolher. Também um dossier com informações sobre lesões, etc. Porque o departamento de scouting andou 1 ou 2 anos a recolher informações sobre o tipo, usando os seus recursos e empresas externas especialistas em scouting.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly


OLHA QUE PENA DO C*RALHO. :lol:
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi


OLHA QUE PENA DO C*RALHO. :lol:

Até acredito que o cintra é capaz de ir lá comprar um jogador para ajudar.... ;)
Era poético ficar de cu sentado este ano.


OLHA QUE PENA DO C*RALHO. :lol:


Karma is a Bitch.

Se os gajos estão assim de finanças, quando levarem com a martelada da FIFA por ter contratado este judas fecham as portas.
OOOhhhhhhh. Fiquei com pena dele.




NOT
Sempre Sporting
Muito bom mesmo...



Como se dizia nos meus tempos de universidade... Para o ano há mais!!
[/71%: VOCÊS SÃO PIORES QUE LAMPIÕESb]
Este linchamento que fizeram ao Bruno de Carvalho não é possível num estado democrático.

Enganem-se e continuem a acreditar que isto é uma democracia se isso vos ajuda a dormir melhor à noite.
Que lindo :rotfl: bem feito rato
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Uma realidade adequada a quem traiu, agora vais ficar a varrer a bancada com o rabo.

Enviado do meu Mi A1 através do Tapatalk

Sporting sempre!

http://napontadabola.blogspot.pt
Um espaço para debater futebol
AHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAH

f***-** LINDO
Life is a sport, make it count.
Pode ser sempre emprestado, não?
A situação afecta o clube e não os atletas.
Pode ser sempre emprestado, não?
A situação afecta o clube e não os atletas.
Também me parece que este vai cumprir o plano original (a tal “loucura”) através de empréstimo... e os franceses burros é que vão ficar com o ónus da indemnização futura.
No SPORTING o impossível alcança-se!
NUNCA deixarei alguém dizer que algo é bom demais para o SPORTING!
TUDO está ao alcance do SPORTING mas o SPORTING não está ao alcance de todos!
Pode ser sempre emprestado, não?
A situação afecta o clube e não os atletas.
Também me parece que este vai cumprir o plano original (a tal “loucura”) através de empréstimo... e os franceses burros é que vão ficar com o ónus da indemnização futura.

Ou isso ou um braguilha. que é para ficar ainda mais satisfeito com o belissimo negócio Palhinha!

Obrigado Cintra!  :wall: :wall: :wall:
O Jovane já lhe chamou um figo.
Cagar neste m****