Rodrigo Battaglia

bru-lagarto e 1 Visitante estão a ver este tópico.

10M é curto.
Se o jogador não é nosso temos que dar algo ao braguinha?  :twisted:

Oh esqueçam, quem manda é a comissão de gestão e temos que ser amigos...

Por acaso é uma questão interessante.Na teoria não possuem direito a nada já que o contrato pelo qual estava previsto receberem uma quantia aquando a venda foi anulado após a rescisão do atleta.

Por outro é a tal questão da justa causa existir ou não, e o próprio Braga sendo parte interessada no caso também pode em teoria ir para tribunal alegando uma quebra de contrato ilegal que o prejudicou os seus interesses.

Por acaso é uma questão interessante.Na teoria não possuem direito a nada já que o contrato pelo qual estava previsto receberem uma quantia aquando a venda foi anulado após a rescisão do atleta.

Por outro é a tal questão da justa causa existir ou não, e o próprio Braga sendo parte interessada no caso também pode em teoria ir para tribunal alegando uma quebra de contrato ilegal que o prejudicou os seus interesses.

Não sou advogado mas parece-me que temos que pagar na mesma

Temos um contrato com o Braga que tem que ser respeitado, mesmo o jogador ter rescindido o seu contrato... são entidades diferentes
FIORENTINA FORA DA CORRIDA POR BATTAGLIA
Clube viola está de olho noutros outros alvos

O jornalista italiano Alfredo Pedullà adiantou este sábado que a Fiorentina não está interessada na contratação de Rodrigo Battaglia, pese embora os rumores que nos últimos dias colocaram o argentino como sendo um dos alvos dos viola para a nova temporada.

Battaglia, recorde-se, foi um dos elementos que rescindiu por justa causa com o Sporting e, nessa medida, tem a possibilidade de assinar por um novo clube a custo zero, caso não consiga encontrar uma outra solução com a SAD dos verdes e brancos. O futuro do argentino, de 26 anos, poderá por isso passar pelos espanhóis do Villarreal, clube que se coloca na dianteira para assegurar a sua contratação.

Record

Era um suplente útil e foi um dos alvos do ataque a Alcochete... a partir dos 10 milhões negociava, menos que isso, vamos para a justiça!
BATTAGLIA DESPERTA INTERESSE DO SEVILHA
No radar de equipas espanholas

Para além de William, também Battaglia está no radar de equipas espanholas. Com efeito, depois de o Villarreal se ter mostrado interessado no médio-defensivo argentino, de 26 anos, ao que Record apurou também o Sevilha procurou saber quais as condições para um eventual negócio para garantir o jogador. No entanto, uma possível mudança de Battaglia, um dos nove jogadores que rescindiram contrato com os leões, estará dependente do futuro de N’Zonzi, médio do Sevilha. Na eventualidade de o médio francês ser negociado, Battaglia é a alternativa.

Record
Segundo a antena1 está perto do Celta de Vigo , não falaram dos valores

Obviamente que temos de pagar. Se ele partisse as duas pernas e deixasse de jogar futebol tínhamos de pagar. Se o vendêssemos por 1 sumol e 10€ tínhamos de pagar. São coisas independentes. O braga cumpriu a parte deles de nos dar os direitos desportivos do jogador, agora nós temos de cumprir a nossa.
BATTAGLIA TAMBÉM ESTÁ NA LISTA DE REFORÇOS DO BETIS
Pode seguir o caminho de William

William Carvalho pode não ser o único jogador do Sporting a trocar Alvalade pelo Betis. O clube de Sevilha já tentou Gelson Martins, mas não teve argumentos financeiros para convencer o jogador e agora está determinado a juntar Battaglia ao plantel da próxima época. O médio argentino, como William, rescindiu contrato com os leões mas já mostrou abertura para negociar uma saída que permita ao Sporting minorar os danos financeiros e prosseguir, ele próprio, a carreira sem estar condicionado por uma batalha judicial. O acordo por William, concluído com sucesso, poderá facilitar os contactos, na certeza de que Battaglia se enquadra no perfil desejado pelo técnico Quique Setién e com a vantagem adicional de já ter jogado com William. Além de Espanha, Battaglia tem mercado na Alemanha e em Itália.

Record

então não tinham dinheiro para dar mais pelo WC pq era o recorde do clube e agora já querem a casa toda?

isto é com cada fake news que até a TV 7 dias deve acertar mais vezes
Nunca vamos ganhar muito com uma transferencia deste. É ir com o processo até ao fim e esfregar as mãos.
Coitados, uns pés de chumbo e um calmeirao

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

BATTAGLIA DE NOVO NA AGENDA
Ainda pode ficar

Rodrigo Battaglia pode afinal ficar no Sporting. Apesar de ter rescindido contrato e de até há bem pouco tempo, como Bas Dost, não equacionar outra hipótese que não a de rumar a outro clube, os contactos entre as partes surtiram efeito, nos últimos dias, e o argentino pode ainda manter-se no Sporting na próxima época. Nesta altura, estão por clarificar várias questões, mas Sousa Cintra não deixa de manter a confiança num acordo, tal como aconteceu com Bruno Fernandes. A questão da segurança é uma das que tem sido mais debatidas.

Miguel Veloso afasta-se

Ainda em relação ao meio-campo, Miguel Veloso revela não ter sido contactado pelos leões. "Ninguém falou comigo", disse ontem, a Record, explicando, porém, ser do seu agrado "voltar a Portugal". Veloso, de 32 anos, está livre, quer encontrar clube rapidamente e há um mês que se treina sozinho.

Record

PICCINI E BATTAGLIA REFERENCIADOS EM ESPANHA
SPORTING 12:02
Por
Redação
Cristiano Piccini e Rodrigo Battaglia estão a ser apontados a clubes da Liga espanhola.

Segundo o Superdeporte, as características do lateral-direito italiano são do agrado do Valência que está no mercado à procura de um reforço para a posição depois da saída de João Cancelo para a Juventus.

Já o médio argentino, que foi um dos nove jogadores que alegou justa causa para rescindir contrato com o Sporting, continua na mira do Bétis. Segundo a imprensa de Sevilha, o objetivo do clube é formar um meio-campo com Battaglia a William Carvalho, que ontem foi oficializado como reforço para as próximas cinco épocas.

A Bola

De todos, excluindo o R Ribeiro é sem dúvida o que acho que menos falta faz.
Aliás se dessem algum dinheiro por ele era embrulhá-lo. Gostava da sua garra e atitude, mas era horrível de pés, e sem qualquer capacidade de construção.
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
PESEIRO FAZ FORÇA POR BATTAGLIA
Um dos dossiês dos jogadores que rescindiram contrato com o Sporting que ainda se encontra em aberto

Peseiro faz força por Battaglia
Foto: Vítor Mota

Um dos dossiês dos jogadores que rescindiram contrato com o Sporting que ainda se encontra em aberto é o de Battaglia. O argentino tem mercado mas ainda não definiu o seu futuro, pelo que o clube de Alvalade, e especialmente José Peseiro, mantém a esperança de poder recuperá-lo para o plantel.

Já se efetuaram contactos entre as partes e está previsto um encontro nos próximos dias que possa fazer luz sobre o processo, sabendo-se que José Peseiro veria com bons olhos o regresso de Battaglia. O argentino encaixa-se no perfil de jogador que o técnico pretende para o meio-campo leonino.

Record
Não me desagrada o regresso do Battaglia, e até considero importante nesta fase.

Qd as opções são Palhinha e Petrovic, seria uma excelente opção o regresso de Battaglia.

Já todos sabemos que o argentino não tem dotes técnicos, é combativo, certo mas tb não vamos desvalorizar que evoluiu na época que fez com o catedrático, e fez exibições bastante elogiadas contra a Juve e barca na xampions.

Seria importante que regressasse para dar alguma tranquilidade ao sector defensivo e depois podíamos atacar o mercado pelo 6 com outra qualidade.

Enviado do meu A0001 através do Tapatalk

Aliás se dessem algum dinheiro por ele era embrulhá-lo. Gostava da sua garra e atitude, mas era horrível de pés, e sem qualquer capacidade de construção.
quando as opções são Misic e Palhinha faz sempre falta embora nao quero que este traidor volte
quando as opções são Misic e Palhinha faz sempre falta embora nao quero que este traidor volte

Mas este não seria "a solução" também, pelo que ganhar uns 10 Milhões por ele por mim seria ouro sobre azul
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv