Rodrigo Battaglia

FIORENTINA AVANÇA POR BATTAGLIA
SPORTING 08:39
Por
Redação
Battaglia não vai regressar ao Sporting, disso já deu conta nos recentes contactos entre a nova administração da SAD e os seus representantes e, depois de Espanha, com Sevilha, Bétis e Villarreal à cabeça, surge agora o campeonato italiano como forte possibilidade para o médio argentino de 27 anos.

A Fiorentina, num processo conduzido em exclusivo pelo seu diretor desportivo, o português Carlos Freitas, está disposta a avançar em concreto para a contratação de Battaglia, visto como substituto ideal para Badelj, médio croata que deve rumar ao Milan. Tendo em conta esse encaixe financeiro, a Fiorentina vai avançar de imediato com uma proposta formal, primeiro a Battaglia, que até ao momento não discutiu quaisquer valores, e depois ao Sporting.

A Fiorentina não pretende arriscar a contratação do médio a custo zero e, neste momento, avalia condições para colocar em cima da mesa uma oferta entre 6 a 7 milhões de euros à SAD leonina.

A Bola
VILLARREAL CONTINUA ATENTO A BATTAGLIA
Fiorentina também tem o argentino na mira

Em Espanha, Battaglia tem diversos pretendentes, um dos quais o Villarreal. O submarino amarelo é um dos clubes que continua atento ao argentino e, mesmo que a Fiorentina tenha ganho a dianteira na corrida pelo jogador, os espanhóis não estão dispostos a desarmar. Ao que o nosso jornal apurou, a hipótese de Battaglia reforçar o Villarreal foi apresentada por alguns empresários e o nome do argentino, de 26 anos, recolheu unanimidade entre a direção do submarino amarelo.

Battaglia, recorde-se, foi um dos elementos que rescindiu por justa causa e, nessa medida, tem a possibilidade de assinar por um novo clube a custo zero, caso não consiga encontrar uma outra solução com a SAD dos verdes e brancos.

Record
os Italianos dizem que houve muitos avanços ontem , 10 Milhões de oferta ao SCP
Não acredito que o Villarreal faça mais algum negocio connosco neste século...
Eu do Villareal aceitava 8/10M. Depois do barrete do Semedo era o mínimo que podíamos fazer.

Qualquer outro clube: 12 a 15M€ mínimo
Eu do Villareal aceitava 8/10M. Depois do barrete do Semedo era o mínimo que podíamos fazer.

Qualquer outro clube: 12 a 15M€ mínimo

o atlético de madrid faz desconto no vietto (exemplo, apenas) depois do pongolle?
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
O Vietto veio para o Sporting? Quais eram os valores do negócio, sabes? Eu não sei.

E como é óbvio eu estava a brincar com a situação insólita do Rúben Semedo.
O Vietto veio para o Sporting? Quais eram os valores do negócio, sabes? Eu não sei.

E como é óbvio eu estava a brincar com a situação insólita do Rúben Semedo.

Eu acho que ele também estava a brincar (com a banhada do Pongolle) ... :mrgreen: :mrgreen:
Qualquer um dos valores já seria bom... Não pelo que ele vale mas sim pela capacidade de venda que esta gestão tem. : P
Estes artistas conseguirem vendê-lo por 10M é o equivalente a antiga gestão conseguir vender o João Mário pelo preço que foi...
Agente de Battaglia: "Fiorentina está interessada"

Rodrigo Villarino assumiu que está a conversar com o médio sobre a possível mudança para Florença

Rodrigo Villarino, agente de Battaglia, confirmou as negociações com a Fiorentina sobre uma possível mudança do argentino para Itália. Aos microfones da Lady Rádio, confirmou a evolução do processo. "A Fiorentina está interessada no jogador. Há um ano que Carlos Freitas já o tinha tentado para o clube, portanto não é verdade que tenha sido o Sporting a propor o atleta. Portanto, estamos a avaliar com Battaglia a possibilidade de se mudar para Florença".

O Jogo
Não acredito que o Villarreal faça mais algum negocio connosco neste século...

:lol: :lol: :lol:
"há treino todos os dias"
EMPRESÁRIO CONFIRMA INTERESSE DA FIORENTINA EM BATTAGLIA
SPORTING 18:50
Por
Redação
Em declarações à estação Lady Radio, de Florença, Rodrigo Villarino, empresário de Rodrigo Battaglia, confirmou o interesse da Fiorentina em contratar o jogador que rescindiu contrato com o Sporting.

«A Fiorentina está interessada e, em conjunto com o jogador, estamos a avaliar a possibilidade de o negócio avançar», afirmou o agente.

Como A BOLA deu conta, o emblema italiano não pretende arriscar uma contratação a custo zero e está disposto a avançar com valores a rondar os seis milhões de euros pelo ex-SC Braga.

A Bola
Este, juntamente com o Ruben Ribeiro e o Podence, era daqueles que não aceitava negociações e ia com o processo até ao FIM!
Tenho mesmo odio a este gajo, nunca gostei dele e sempre fui critico da contratacao, depois ao ve-lo jogar ainda desgostei mais, com a rescisao, ganhei mesmo odio, um sentimento tao raro em mim que ate fico admirado comigo mesmo  :-[
I'M NEVER IN AND I CAN'T REMEMBER...
dadas as circunstâncias, temos que pagar alguma coisa ao braga?
(atenção: não perguntei se VAMOS pagar, perguntei se TEMOS QUE pagar)
dadas as circunstâncias, temos que pagar alguma coisa ao braga?
(atenção: não perguntei se VAMOS pagar, perguntei se TEMOS QUE pagar)

Como o atleta rescindiu o contrato, deixa de existir essa obrigatoriedade contratual. Agora, o braguilha vai reclamar uma suposta indemnização, terá é que provar que o Sporting é responsável pelos motivos da justa-causa. Caso seja transacionado o ex-atleta, aí o Sporting a bem das boas relações e da paz que pretende promover, chegará a um consenso  de verbas com o braguilha.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
Eu pagava uma m**** ao Braga  :cartao:
Claro que pagamos ao Braga, queremos nos dar bem con todos.
parece que será mesmo a Fiorentina e negócio pode ser de 10 M
parece que será mesmo a Fiorentina e negócio pode ser de 10 M
onde viste isso? se há clube que n me importo de fazer negocios é com os viola.
Bora Sporting!!!