Sugestões, Observações e Comentários - Liga NOS 2018/19

Será que o manel chorão de sarilhos, nunca ouviu falar do Japão?  :twisted:

Como é que o Manuel Fernandes é um cordenador do Scouting, mas onde é que esta a competência deste senhor para exercer esse cargo?

- pelas aquisições que tem feito tipo Misic?
- por tem sido dos melhores PL de sempre do Sporting, isso da lhe direito a ser tudo e mais alguma coisa dentro do Sporting?

O Sporting devia colocar o PL Manuel Fernandes, num cargo tipo...visitar os núcleos, bater uma belas jantaradas, falar do grande Sporting...esse devia ser o seu papel dentro do Sporting...e nunca com um vencimento superior a 2000€.

Quantos jogadores existem por Portugal inteiro que fizeram muito pelo Sporting e após o termo das suas carreiras nunca lhe foi prestado qualquer tributo...e o Manel é mesmo até ao fim?

Qualquer dia ainda oiço este senhor dizer *** do Sporting!
Se por acaso o Jackson consegue recuperar total e definitivamente deste calvário das lesões...

Impressionante como ontem, notoriamente diminuído fisicamente, fez um grande jogo. Técnica fabulosa para quem tem aquele corpo, capacidade física, inteligência suprema nas movimentações... que craque. 

O técnico foi ainda confrontado com os números do Observatório do Futebol (CIES), que dão conta que a Liga nacional é a que menos minutos de tempo útil tem no continente europeu.

«Tenho uma opinião completamente contrária em relação ao que se tem dito. É uma questão cultural. Temos a tendência para elogiar o que é de fora: a galinha da vizinho é melhor do que a minha. A nossa Liga tem 45 minutos de tempo útil e a inglesa – tida como a mais competitiva do mundo – tem 50 minutos de tempo útil.   

Tem razão, o Abel. Tanta coisa por onde pegar, especialmente no anti-jogo legal, e falam disto..
"Em vez da Champions, pressuposto tem de ser a Liga Europa" - Salgado Zenha

"Oh mister, um segundo lugar é que era um grande campeonato..." - Luis Duque
Se por acaso o Jackson consegue recuperar total e definitivamente deste calvário das lesões...

Impressionante como ontem, notoriamente diminuído fisicamente, fez um grande jogo. Técnica fabulosa para quem tem aquele corpo, capacidade física, inteligência suprema nas movimentações... que craque. 

O pior é que já está mesmo acabado para o futebol de alto nível. É ele e o Coentrão, já não têm pernas para outro andamento devido às constantes lesões.
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Este Cadiz só tem 23 anos? Gostei muito do jogo de hoje

Enviado do meu FIG-LX1 através de Tapatalk

Sócio 87.605-0

Sim e não é mau, mas tenho muitas dúvidas que seja big club material.

Esse Cadiz é o que esteve no Moreirense certo?
 Esse gajo é um pino. Não tem qualidade para um Guimarães ou um Braga.

Esse Cadiz é o que esteve no Moreirense certo?
 Esse gajo é um pino. Não tem qualidade para um Guimarães ou um Braga.
Olha que o Cadiz que jogou hoje não é o mesmo que estava no Moreirense, ou foi apenas um jogo feliz então.
Mas concordo com o que disseram em cima, não me parece jogador para um grande

Sócio 87.605-0
É o mesmo. Não lhe chamaria pino, é um finalizador puro.

A lesão do Jackson é muito chata e acabou com a carreira a alto nível. A qualidade continua lá toda, mas falta o resto. Diria que é um caso ainda mais complicado que o do Coentrão, por exemplo.
O Jackson nem devia estar a jogar. Ele coxeia a andar, quanto mais a correr. Se não for muito bem acompanhado, vai andar de cadeira de rodas antes da idade normal da reforma.

É louvável o sofrimento que ele tem passado apenas para continuar a fazer aquilo que mais gosta na vida.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Ontem na Madeira...mais uma grande exibição do Hélton Leite. Está a fazer uma grande 1ª temporada na Europa ... :think: ...
O Rafa (defesa-esquerdo, Guimarães), o Cardoso (central, Boavista), o Jambor (médio-defensivo, Rio Ave), o Chiquinho (médio-centro ofensivo, Moreirense) e o Vinicius (ponta-de-lança, Rio Ave) estão a crescer de jogo para jogo... são jovens com potencial, a ter em atenção.

O Maras (do Chaves, que não tem jogado), o Marcão (do mesmo clube), o Eduardo Henrique (Belenenses), o João Gamboa (Marítimo), o Pedro Nuno (Moreirense) e o Bruno Tabata (Portimonense) são outros jovens que acho que devemos acompanhar.

Noto ainda que pode haver por exemplo uma oportunidade de negócio com o Braga por um ponta-de-lança, no final da época. Têm o Dyego Souza e o Paulinho e um poderá querer sair. Ambos (naturalmente mais o Dyego, mas ambos) seriam uma boa alternativa ao Bas Dost. Até porque o Montero acaba contrato no fim da época e não é garantido que fique.

Não falo de jogadores óbvios e já muito caros como o Nakajima, Ricardo Horta ou Xadas, que voltou agora e que num 4x3x3 seria um médio-centro ofensivo muito interessante.
O Rafa (defesa-esquerdo, Guimarães), o Cardoso (central, Boavista), o Jambor (médio-defensivo, Rio Ave), o Chiquinho (médio-centro ofensivo, Moreirense) e o Vinicius (ponta-de-lança, Rio Ave) estão a crescer de jogo para jogo... são jovens com potencial, a ter em atenção.

O Maras (do Chaves, que não tem jogado), o Marcão (do mesmo clube), o Eduardo Henrique (Belenenses), o João Gamboa (Marítimo), o Pedro Nuno (Moreirense) e o Bruno Tabata (Portimonense) são outros jovens que acho que devemos acompanhar.

Noto ainda que pode haver por exemplo uma oportunidade de negócio com o Braga por um ponta-de-lança, no final da época. Têm o Dyego Souza e o Paulinho e um poderá querer sair. Ambos (naturalmente mais o Dyego, mas ambos) seriam uma boa alternativa ao Bas Dost. Até porque o Montero acaba contrato no fim da época e não é garantido que fique.

Não falo de jogadores óbvios e já muito caros como o Nakajima, Ricardo Horta ou Xadas, que voltou agora e que num 4x3x3 seria um médio-centro ofensivo muito interessante.

Negócios com o Braga...o Sporting que tenha um Scouting de jeito e deixe de alimentar chulos!

Chulos...aqui quero especificar os chulos do clube...que se fazem passar por Scouting!

Que só sugerem nulidades...
« Última modificação: Ontem às 19:56 por de_nunes »