Sugestões, Observações e Comentários - Liga NOS 2018/19

Esqueci-me desse. Entrava de caras também. Mas algo me diz que deve ser mais caro do que ir lá fora procurar um craque. O Portimonense tem as costas quentes, e então decidiu entrar no campo da parvoíce, no que diz respeito ao valor que pede pelos jogadores.

Comprar ali no Portimonense deve ser para esquecer. Ainda por cima o porto terá sempre a preferência.
“We have to be compact, close together tactically, and if you are close then you have options to play with. You don't always have to try the most risky ball if you are compact. You have to run, to fight, until the moment, and then ... bang, you take it.”

Jurgen Klopp
 O Paulinho do Portimonense, que o porto devolveu, é muito interessante e há ali qualidade para ser melhor aproveitada. Pode ser curto para um titular absoluto, como alternativa e a bem da competitividade do plantel, nem desdenharia-o assim por completo. Aquele pé-esquerdo é muito bom e move-se bem dentro de blocos defensivos mais apertados. É um bom criativo, pelo preço certo era de arriscar.

Neste campeonato só vejo dois jogadores com capacidade para jogar num grande, Paulinho e Chiquinho.

O último quase de certeza ainda pertence ao Benfica(foi "vendido" ao Moreirense mas nós sabemos como funcionam essas vendas, também o Wallyson tinha sido  :inde:), quanto ao Paulinho se eles aceitarem colocar cá o jogador com opção de compra...  :shifty:

O resto? Um deserto.
« Última modificação: Março 13, 2019, 18:25 pm por Alexandre10 »
O Paulinho tinha lugar por cá. No entanto, e como vem sendo habitual, o Portimonense deve pedir uma fortuna por ele.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Não acho piada nenhuma ao Paulinho. Jogador muito inconstante e nem acho que a qualidade seja para um "grande". Vejo-o como um Rúben Ribeiro, às tantas até pior.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Ó @reaction, o Pedro Henrique mete esses dois centrais no bolso.

O Jadson, sim. O Maras, não.

Jogadores interessantes como o Rafa Soares e Chiquinho estão presos por outros clubes. Quem diz esses dois diz o Osorio.

Acho que jogadores como o Maras, Gonçalo Cardoso, Jambor, Eduardo Henrique, Lucas Fernandes, Tabata e Luther Singh têm potencial. Se comprava algum? Não comprava.
« Última modificação: Março 13, 2019, 23:28 pm por Ehrmantraut »
Este seria o meu 11 low cost, excluindo jogadores dos 3 grandes e do Braga:

Helton Leite

Dodô - Pedrão - Rúben Semedo - Rafa Soares

Chiquinho - André Santos - Paulinho

Davidson - Jackson - Tabata
Find what you love and let it kill you.

Helton Leite

Na altura disse a brincar, mas agora pensando bem, regresso por regresso, preferia ter ido buscar o Ruben Semedo que o ilori.

Helton Leite

Na altura disse a brincar, mas agora pensando bem, regresso por regresso, preferia ter ido buscar o Rúben Semedo que o ilori.
O Rúben é uma bomba relógio que conseguimos passar a outro a tempo, era um erro tremendo voltar a dar-lhe oportunidades e esse também já tratou mal o clube.

Mal por mal, antes quero o Ilori do que o Rúben mas se fosse eu a decidir, nunca sequer passavam estes nomes pela minha cabeça...
Socio n° 119 842-0
Pois, de momento não vejo nada que considere interessante de trazer para Alvalade dentro da Liga e retirando da equação os jogadores que pertencem, directa ou indirectamente, aos rivais e ao braguilha.

Os scouters têm que continuar as observações de quem cá está mas, honestamente, não avançaria por ninguém neste momento.
Campo Grande paga a traidores.
Pois, de momento não vejo nada que considere interessante de trazer para Alvalade dentro da Liga e retirando da equação os jogadores que pertencem, directa ou indirectamente, aos rivais e ao braguilha.

Os scouters têm que continuar as observações de quem cá está mas, honestamente, não avançaria por ninguém neste momento.

Numa perspectiva de negócio, até era capaz de trazer o Briseño a custo 0 para, logo de seguida, o empandeirar por empréstimo para o México. É um jogador com presença nas camadas jovens do sítio e tem alguma qualidade.

Numa perspectiva de negócio, até era capaz de trazer o Briseño a custo 0 para, logo de seguida, o empandeirar por empréstimo para o México. É um jogador com presença nas camadas jovens do sítio e tem alguma qualidade.

Ainda há dias disse o mesmo, meio a brincar, meio a sério. O tipo tem muito boa reputação por lá. O problema é que ele pode assinar já pelos mexicanos e receber tudo.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Ninguém fala do Eduardo Henrique do Belém?

Craque.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Ninguém fala do Eduardo Henrique do Belém?

Craque.

É referido uns posts antes  :great: