Sugestões, Observações e Comentários - Liga NOS 2018/19

Dominik Livakovic

Preferível fazer um investimento assim...do que ir buscar Renan, salin e afins.

Ou o SPorting muda o paradigma ou isto não toma rumo.

Espero que as contratações de Plata e Matheus Nunes, queira dizer isso mesmo...tenho grande esperança nestes futuros craques!

Eu gostava muito de ver o Carlos Vinicius no Sporting. Mas deve ser impossivel.

Eu gostava muito de ver o Varandas fora do SCP. Mas deve ser impossível.
Eu gostava muito de ver o Sporting campeão nos próximos 2/3 anos...mas deve ser impossível!  :inde:

Como estamos no tópico de sugestões... o Jhonathan acaba contrato esta época  :whistle:
contratar para quê? isto vai ser só barretes. A vender e a comprar.
Eu gostava muito de ver o Carlos Vinicius no Sporting. Mas deve ser impossivel.

Subscrevo. Era o PdL que eu queria no Sporting na próxima época.
Agora só se der m**** no Mónaco.
E vai dar, claro. Praticamente não vai jogar até final da época e depois vão metê-lo a mexer. E quando digo "vão", falo do Mendes, claro.

E o Benfica a precisar de avançados...tão óbvio o que aí vêm.
« Última modificação: Fevereiro 18, 2019, 13:49 pm por Nuno.N »
Quem é este Rashidov que marca 3 golos no primeiro jogo?  :o
« Última modificação: Fevereiro 21, 2019, 16:59 pm por JCSporting1906 »
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Quem é este Rashidov que marca 3 golos no primeiro jogo? :shock:

OJOGO

" Com a estreia pelo Nacional ofuscada pela goleada de 10-0 frente ao Benfica, no Estádio da Luz, Rashidov foi a face de uma equipa renascida frente ao Feirense, adversário ao qual apontou três dos quatro golos do triunfo madeirense. O uzbeque de 27 anos marcou de pé esquerdo, pé direito e de cabeça, fazendo jus à alcunha CR10 com que o batizaram no Catar pela boa pontaria e pela qualidade técnica que os adeptos achavam parecidas com as de... Cristiano Ronaldo.

Ainda a adaptar-se à Madeira e ao futebol português, Rashidov, contratado pelo Nacional no mercado de inverno, está a viver a primeira experiência na Europa, um dos objetivos que tinha definido para a carreira, tendo recusado propostas financeiramente melhores do que a do Nacional. A contratação do ponta de lança internacional uzbeque aconteceu depois de várias observações feitas pelos responsáveis do clube madeirense, que lhe viram as características necessárias para se tornar no homem-golo de que Costinha necessitava. Sem demoras, porque Rashidov estava livre e ao serviço da seleção do seu país na Taça da Ásia, Rui Alves viajou para o Dubai, onde a seleção do Uzbequistão estava concentrada, e acabou com um reforço que assinou por três épocas e meia.

A comunicação com os colegas e treinadores é feita em inglês, que fala fluentemente depois das passagens pelo Catar e pelos Emirados Árabes Unidos, e, para já, vive sozinho na Madeira. A mulher e o filho, com 10 meses, juntar-se-lhe-ão no início da próxima temporada."

A rever e tentar perceber a sua real valia.

Zakarya do Belenenses... O que era para ir para os corruptos e chumbou nos exames médicos mas joga todas as semanas no Belém.
Parece-me muito sólido e um backup muito interessante para ter num plantel.
Zakarya do Belenenses... O que era para ir para os corruptos e chumbou nos exames médicos mas joga todas as semanas no Belém.
Parece-me muito sólido e um backup muito interessante para ter num plantel.

É razoável mas de razoável já temos bastantes. Precisamos é de qualidade e titulares e não backups.

O que achas do Chiquinho?
Bom, mas creio que não para este nível.
Mais 2 golos e uma assistência.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Aquele ponta do Setúbal cheira a Slimani por todos os lados
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Qual deles? O mendy ou o Cádiz?
Vatangas o Usurpador
#NasciLeãoNãoLampião
E não é que cheira mesmo?

Faz golos em que pega na bola no MC sozinho
Qual deles? O mendy ou o Cádiz?
Cadiz
(Sobre as medidas do varandas para o sucesso nas modalidades)
Citação de: Presidente em Hoje às 14:36

Os resultados falam por si. A política do "eu fiz isto, eu ganhei aquilo" já acabou. Agora temos um presidente que sabe ser e sabe estar, respeitador dos seus funcionários e que consegue motivá-los sem ser à base de ameaças e insultos.
Eduardo Henrique.

Contudo está na cara de ser o 8 do Conceição a substituir o Herrera.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk