Sugestões, Observações e Comentários - Liga NOS 2018/19

Pelos vistos o Marafona podia vir de borla.

O problema é termos contratado o Renan e renovado com o Salin.

Não queria nenhum dos 3 para próximo época. Ainda por cima jogadores de borla vindos do Braga.
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."

Não queria nenhum dos 3 para próximo época. Ainda por cima jogadores de borla vindos do Braga.

Qual é o problema de trazer jogadores de borla do Braga?

Se fosse a pagar percebia.

Prefiro o Marafona a qualquer um dos nossos. Se fosse principalmente para substituto, era otimo
Socio n° 119 842-0

Prefiro o Marafona a qualquer um dos nossos. Se fosse principalmente para substituto, era otimo

Não acho que valha o esforço. Tal como o André Pinto  :inde:
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."

Não acho que valha o esforço. Tal como o André Pinto  :inde:

Ja eu acho que a vinda do André Pinto foi "interessante", era jogador para estar no banco, sem reclamar, jogar de vez em quando e cumprir. Quando aparecer uma proposta, vende-se.

é e sempre foi um mal amado do forum mas para mim cumpriu. Se fez maus jogos, todos os jogadores já os fizeram e normalmente quando joga mal é porque a equipa toda esta uma m*rda.

Também fez jogos bem interessantes como o Porto recentemente ou mesmo contra a Juve, entre outros.

A estupidez nos centrais foi ter vendido o Naldo e o Paulo Oliveira, suponho que com dedo do JJ.
Socio n° 119 842-0
Depende da definição de esforço.

Esforço é pagar 2.6M€ pelo €ulori e 1M€ pelo Renan.
Seja de que maneira for: tenho a certeza absoluta que Marcel Keizer não vai ser treinador do Sporting para a época desportiva 2019/2020.

Aliás, vou já meter esta frase na assinatura para poder ser quotado mais tarde.
Depende da definição de esforço.

Esforço é pagar 2.6M€ pelo €ulori e 1M€ pelo Renan.

Também. Um já é certo mas essa do Renan espero que não se confirme.
Seria interessante o central do Rio Ave, Rúben Semedo.
Sobretudo porque se enquadra nos critérios da atual administração, pois já cagou no Sporting há uns largos anos (Juniores) quando assumiu ser lampião e estava no Sporting de passagem para o Benfas.

É fazer chegar ao atual presidente.

:arrow:

Ando a falar no Marafona há "long time ago" ... Era menino para ser o nosso titular durante bastante tempo... Em fim de contrato ainda melhor! Dá 10 a 0 ao Renan!
O Ruben Macedo é pena ser do porto. Porque joga muito mesmo  :drool:
O Ofori tem tudo para dar jogador. Boa técnica e condições físicas interessantes. Vamos ver como se safa na Feira.
Find what you love and let it kill you.
Epa se querem trazer um guarda-redes, ao menos tragam um de verdadeira mais-valia.  Tentem mudar as ideias do Petr Cech, ou tentem trazer o Buffon por uma época...ou Claudio Bravo...um desses
Nunca percebi a panca com o Marafona. Guarda-redes de engate, pouco fiável e que nem no Braga é titular (sim, sei que esteve lesionado).

No nosso campeonato, para mim, a contratar alguém seria sempre o Hélton Leite. Está a fazer uma bela época no Boavista, tem uma boa presença entre os postes, bons reflexos e sai muito bem a fazer a mancha no um para um. Tenho de avaliar melhor as suas saídas a cruzamentos.

Devido ao efeito Renan (jogador que não odeio, mas que admito que é curto para titular), percebo que possa haver pouca gente a querer repetir o risco de ir buscar um guarda-redes a um clube pequeno para assumir a nossa baliza. Mas o Hélton Leite parece-me superior ao Renan, além de que o baixo custo da transferência possibilitar-nos-ia alocar mais recursos para jogadores que possam fazer a diferença do meio campo para a frente (até porque o dinheiro não estica e vamos outra vez falhar a Champions).

Convém ter um guarda-redes competente (esta época tem-nos recordado isso de forma constante...), mas o nosso campeonato decide-se sobretudo pela produção ofensiva e pela capacidade de resolver os jogos cedo. Como tal, no que diz respeito à baliza, o Hélton Leite do Boavista seria sempre um nome que eu teria em conta para a próxima época.
«What's with these new bands? Everyone knows Rock attained perfection in 1974, it's a scientific fact!»

Sem ajudas de regimes nem cafés com leite... SPORTING, A MAIOR POTÊNCIA DESPORTIVA NACIONAL
O Cláudio Ramos também devia ser uma opção a ter em conta. Pelo rendimento que tem tido, acho que seria uma estupidez dizer que é um guarda-redes de engate. Português, bom e deve ser relativamente barato. Por uns 2 milhões, era uma grande contratação.
O Cláudio Ramos também devia ser uma opção a ter em conta. Pelo rendimento que tem tido, acho que seria uma estupidez dizer que é um guarda-redes de engate. Português, bom e deve ser relativamente barato. Por uns 2 milhões, era uma grande contratação.

Se é estúpido ou não, é-me igual. Que olho para ele em campo e não me apetece nada vê-lo com o leão do Sporting CP ao peito, não. Se é para Cláudio Ramos, prefiro o Marafona (porque falam dele em cima), mesmo com lesões recorrentes.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

Se é estúpido ou não, é-me igual. Que olho para ele em campo e não me apetece nada vê-lo com o leão do Sporting CP ao peito, não. Se é para Cláudio Ramos, prefiro o Marafona (porque falam dele em cima), mesmo com lesões recorrentes.

O Marafona não é melhor do que o Cláudio Ramos, pertence a um clube que vende caro e é mais velho. O Cláudio Ramos já se fartou de provar a sua qualidade, não percebo o desdém a alguém tão bom e barato. Até deixava lá o Pedro Silva...
O Marafona não é melhor do que o Cláudio Ramos, pertence a um clube que vende caro e é mais velho.

Eu não sou fã do Marafona.

O Cláudio Ramos já se fartou de provar a sua qualidade, não percebo o desdém a alguém tão bom e barato. Até deixava lá o Pedro Silva...

É fácil de perceber, se calhar não partilham da tua opinião sobre a sua qualidade. Eu, por exemplo, não. Longe disso. Típico GR tuga.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Acho que é óbvio que não há nenhum GR em Portugal que nos possa dar aquilo de que precisamos, neste momento. Para gastar mais dinheiro, mais vale ficar com o que já cá temos.

E isto vale para uma série de posições.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
O Marafona está longe de ser GR de engate...
De engate são os Renan’s, o próprio Matheus do Braga (embora seja bem melhor que o Renan)...

O próprio Cláudio Ramos dá sempre meia dúzia de frangos por época e, eu do Marafona (pelo menos em Braga) não me recordo de nenhum!
« Última modificação: Fevereiro 12, 2019, 18:19 pm por andreptm »
O Marafona não é melhor do que o Cláudio Ramos, pertence a um clube que vende caro e é mais velho.

Eu não sou fã do Marafona.

O Cláudio Ramos já se fartou de provar a sua qualidade, não percebo o desdém a alguém tão bom e barato. Até deixava lá o Pedro Silva...

É fácil de perceber, se calhar não partilham da tua opinião sobre a sua qualidade. Eu, por exemplo, não. Longe disso. Típico GR tuga.

Acho que é mais embirração do que outra coisa, mas aceito. Concordemos em discordar.