Sugestões, Observações e Comentários - Liga NOS 2018/19

Rafa and Little Chico are so unlinked to Porto and Benfica like Josué or Sérgio Oliveira were when they move from Steps of Ferreira to Porto, beside Sporting’s proposal.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Rapaz, não se traduz nomes para Inglês... Continua a ser Paços de Ferreira.
SL.

Alguém não percebeu a piada do pseudo Belga que anda aqui a falar inglês com expressões tugas :lol:

O Gonçalo Cardoso (Boavista) parece que vai para o Brugge por 2.5M.

É pena, gostava que ele continuasse por cá. Espero que não se perca na Bélgica porque tem muito potencial.

E mais, por esse preço não me importava que o Sporting arriscasse.
Está farto de dar casas.
Tem de evoluir muito

Chama-se 18 anos.

@VeDrIx, @andredesterro, @Vylela, @Poeira, @Ravanelli e @Marcão

Algum de vocês com conhecimentos mais aprofundados sobre o Lawrence Ofori?

Chamou-me imenso à atenção numa destas semanas num jogo que estava a dar na Sporttv mas depois não vi mais nada (nem com o Porto que seria uma boa amostra).

Como já tinha dito vi semelhanças com o Seri mas 30 ou 40 minutos é muito pouco para uma opinião aprofundada.

Com o interesse do Braga e Benfica fiquei ainda mais curioso...

Olá. Eu não conheço. Parece que fez um jogaço com o Porto...mas nem esse vi!  :shifty:

Chamou-me imenso à atenção numa destas semanas num jogo que estava a dar na Sporttv mas depois não vi mais nada (nem com o Porto que seria uma boa amostra).

Como já tinha dito vi semelhanças com o Seri mas 30 ou 40 minutos é muito pouco para uma opinião aprofundada.

Não, a única coisa que vi foi nesse jogo contra o fcporto e nem foi o tempo todo de jogo.
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Com as saidas iminentes de Acuna e Lumor (e esperemos que o Jefferson siga o caminho)

e com a compra do Manafa pelo Porto, é a hora H para atacar o Rafa Soares em vez de kevins e borjas.
Socio n° 119 842-0
Com as saidas iminentes de Acuna e Lumor (e esperemos que o Jefferson siga o caminho)

e com a compra do Manafa pelo Porto, é a hora H para atacar o Rafa Soares em vez de kevins e borjas.

O que é 50% do porto ?

O que é 50% do porto ?
Sim, é complicado mas é o melhor momento para tentar sacar o gajo
Socio n° 119 842-0
Se o Acuña fosse embora eu ia ao Dalbert. Não joga no Inter desde Novembro, passa o tempo na bancada ou no banco, ainda só tem 25 anos.

Empréstimo com opção de compra.

Não gosto muito do Matheus Reis e o Rafa não defende grande coisa.
Se o Acuña fosse embora eu ia ao Dalbert. Não joga no Inter desde Novembro, passa o tempo na bancada ou no banco, ainda só tem 25 anos.

Era uma opção aceitável sim, quando se fala de Borjas e Rodrigues...bastante até.

Mas para isso era preciso o SCP ter em vista esse potencial negócio, e parece que tem outros alvos definidos.

E quanto pediriam por um tipo que lhes custou mais de 20 milhões há ano e meio?
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly
Dalbert era muito bom , começou a dar nas vistas aqui no Academico de Viseu , muito bom .

Dalbert só com 1 ano e 6 meses de empréstimo e com opção de compra de 10 milhões no máximo.

Acho que será possível.

@Samuel_Son, o Dalbert jogou recentemente. Aliás, fez um bom jogo (apesar da pouca confiança) e até fez um golo.

Fica o link de um vídeo desse jogo:

@Marcão e @Ravanelli :great:

Vou esperar pelas restantes opiniões e tentar ver alguma coisa.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!

O Asamoah é titular e não deve sair de lá até final do ano. Para o ano até podem comprar alguém melhor.

O Dalbert não fará parte dos planos e sairá por aquilo que o mercado pedir. No entanto não o estou a ver a ir para Inglaterra nem estou a ver nenhuma equipa endinheirada de Espanha ou Alemanha a apostar nele.

Talvez regresse a França?

Tenho muitas dúvidas, muitas mesmo, que o Inter consiga sequer metade do que deu por ele. Da mesma maneira que nós também não iremos ver metade pelo Alan Ruiz por exemplo.
Mas pelo que custaria e pelo salário, não seria fácil, sim.

Mas mesmo assim não desdenhava nada vender o Acuña e o Jefferson e trazer o Dalbert sem opção até ao Verão. E eu sou quase sempre contra empréstimos sem opção.
Para lateral-esquerdo era Arana ou Dalbert por empréstimo c/ opção de compra. Vender Acuña, emprestar o Lumor e despachar o Jefferson para o Brasil ou wtv. Para backup, não me importava de contar com o Matheus Reis nem com o Rafa Soares (e, fora do campeonato português, do Pedro Rebocho).
Find what you love and let it kill you.
Só os otários do nosso scouting é que não percebem um boi disto.
Vatangas o Usurpador

não conheço :/ , li que jogou muito contra o Porto mas só vi o prolongamento desse jogo

não conheço :/ , li que jogou muito contra o Porto mas só vi o prolongamento desse jogo

Very good player.
Remind me of the first times of Jean Michel Seri in Porto B.

Exato. Por menos de 8M não o trazemos, e nós neste momento não temos essa disponibilidade. O empréstimo até ao final da época seria uma solução interessante, mas depois tínhamos de o mandar de volta porque não havia dinheiro para o contratar em definitivo.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"

Em qualquer das alternativas quem nos dera ter o Dalbert. Se for possível era já. O Matheus Reis não passaria de um bom backup sempre. Portanto se não for agora, no Verão à que ir buscar um bom titular.

@Marcão e @Ravanelli :great:

Vou esperar pelas restantes opiniões e tentar ver alguma coisa.

Dalbert seria top (comparando com o que temos)... Não sei quanto custaria... Mas acho que não temos "unhas" para o ir buscar... seria um enorme upgrade... Mas isso se calhar até o do Belém era (e seria certamente mais barato).

Gosto do Rafa mas acho que precisa evoluir no processo defensivo... para além de que não acredito que não haja uma cláusula de recompra por parte do FCP...

O Matheus Reis está a fazer uma primeira metade de época muito interessante... tal como o Guarda-redes e o hipervalorizado Vinicius.

E porque não... Antunes? Avançaria para ele muito antes de Borjas ou Kevin's Rodrigues...