Sugestões, Observações e Comentários - Liga NOS 2018/19

Este Briseno não me parece mau...

Muito curto para um grande. Talvez para um Guimarães ou Braga.

Só disse que não me parece mau  ;)... E se tem nível para Braga e Vitória... não é mau!
Este Briseno não me parece mau...

Muito curto para um grande. Talvez para um Guimarães ou Braga.

Só disse que não me parece mau  ;)... E se tem nível para Braga e Vitória... não é mau!

Tem escola e houve momentos que prometeu bastante quando era jovem. Não chegou lá nem de perto mas sim, tem alguma qualidade.
Sócio 103769-0
Bernardo Martins nos orcs  :inde:
Manafá no porto. Bem que nos dava jeito.

Na eminência de sair Acuna ia pescar também na liga o Matheus Reis do Rio Ave.
Manafá no porto. Bem que nos dava jeito.

Na eminência de sair Acuna ia pescar também na liga o Matheus Reis do Rio Ave.

É muito mais defesa esquerdo que Coentrão...
Wellington do Portimão dá 10—0 ao Diaby

Não é jogador para o Sporting. E mesmo o Manafá também acho que não é.

Diz-me lá o q é um jogador para o Sporting

Manafá daqui a 6 meses volta à base  :lol: , não há duas sem três

O recrutamento do Porto anda uma desgraça, vale-se do Conceição andar a espremer leite das pedras e das contratações do tempo do Lopetegui: Ewerton, Paulinho, Janko, João Pedro, Waris, Fernando Andrade, Mbemba, etc. Quase tudo lixo. Nos últimos dois anos acertaram no Militão (em cheio), mas fora isso tem sido um desastre

Tão mal se fala aqui do Acuña e da sua agressividade, e creio que poucas pessoas sabem que o Manafá é dos jogadores mais indisciplinados da liga em termos de cartões.

Taticamente é fraco e compensa muitas vezes isso com jogo faltoso para travar os adversários.

Porém a norte pode gozar da impunidade que se sabe que existe nesse clube...portanto nunca é de excluir que por lá até possa ser uma contratação que funcione.

Ps : O problema do recrutamento do Porto reside na questão do fair play financeiro. Não podem gastar muito(ainda mais num mercado de Janeiro) e como tal recorrem aos Manafás e Andrades.O primeiro até chega do clube satélite portanto deve chegar a custo zero.

Tão mal se fala aqui do Acuña e da sua agressividade, e creio que poucas pessoas sabem que o Manafá é dos jogadores mais indisciplinados da liga em termos de cartões.

Taticamente é fraco e compensa muitas vezes isso com jogo faltoso para travar os adversários.

Porém a norte pode gozar da impunidade que se sabe que existe nesse clube...portanto nunca é de excluir que por lá até possa ser uma contratação que funcione.

Ps : O problema do recrutamento do Porto reside na questão do fair play financeiro. Não podem gastar muito(ainda mais num mercado de Janeiro) e como tal recorrem aos Manafás e Andrades.O primeiro até chega do clube satélite portanto deve chegar a custo zero.
Pior que ser faltoso, o Manafá anda aos papéis defensivamente. O Acuña também um pouco, mas tem uma carga de ombro que mete respeito e aguenta bem o choque; o Manafá nem isso, é varrer porque não sabe mais. A atacar é forte, mas é um lateral extremamente incompleto e limitado.

Não acho que seja só falta de papel, é também alguma falta de olho. Janko e João Pedro são dois trambolhos do piorio, e estão ali empatados uns 7M; só o Paulinho foram outros 7M; Waris (podia ser irmão gémeo do Diaby) 4,5M

A questão nem é estarmos melhor, porque o Sporting sempre teve uma taxa de acerto baixíssima nas contratações. O Porto é que baixou muito a bitola, e o dinheiro está longe de justificar tudo
Leo Jardim. Quando se virarem para ele já vai ser tarde.

Enviado do meu SM-J510FN através do Tapatalk

Isto.

Ainda agora fez uma grande defesa a remate do Valência.
Agora que mais experientes estejamos, mais conhecimentos tamos, melhor também estamos.

Isto.

Ainda agora fez uma grande defesa a remate do Valência.

É um bom Guarda Redes. Jovem e com potencial. Eu sinceramente olhando para a nossa baliza aceitava o Leo Jardim any day of the week.
Sócio 103769-0

:arrow: Também já disse isso. Mas aqui fartaram-se de o desdenhar. O pior é que se confirma o potencial depois é caro aka Vinicius.

Ia busca-lo a ele e ao Helton Leite e estava fechada a posição pro ano. Renan devolvido
Mentalizem-se que agora as coisas são um pouco diferentes, já não basta ter qualidade e potencial, para se contratar um jogador tem de haver um motivo extra, untar umas mãos aqui e ali.

É triste mas é a realidade. Sem o empresário certo não vai cá calçar.

Burros D'Ouro: @pimparel - 2 | @greenjam - 3 | @m1950 - 1 | @dakine - 1 | @Angus - 1
O Manafá não seria mais do que um suplente mediano. Não vinha resolver problema nenhum.

Do Portimonense, há jogadores bem melhores. Nakajima, Paulinho, Tabata, Pedro Sá e Jackson. Preferia ter qualquer um destes no plantel do que o Manafá.
Find what you love and let it kill you.

Diz-me lá o q é um jogador para o Sporting

Acho que não preciso de dizer, basta olhar para as contratações dos últimos anos e ver o que é e não é um jogador do Sporting.

Tanto se critica opções de contratar tudo o que mexe e excitamentos precoces, mas quando um jogador que foi maioritariamente suplente no Portimonense a primeira volta inteira faz um bom jogo devíamos logo ir buscá-lo.

Em minha opinião de jogadores para jogar como ala neste 4x3x3 do Keizer do nosso campeonato só cabia o Nakajima, como falso ala esquerda (uma espécie de Diaby no lado contrário, mas em bom). Talvez o Tabata se faça daqui a uns meses ou um ano.

Tudo o resto são contratações dispensáveis que vêm fazer número e não nos vão aproximar do nível dos extremos dos rivais (Salvio, Cervi, Rafa, Zivkovic de um lado, Brahimi e Corona do outro).

:arrow:

Desde outubro/novembro que falo nele. Espero que o Sporting esteja atento porque está ali um bom GR.
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"

O recrutamento do Porto anda uma desgraça, vale-se do Conceição andar a espremer leite das pedras e das contratações do tempo do Lopetegui: Ewerton, Paulinho, Janko, João Pedro, Waris, Fernando Andrade, Mbemba, etc. Quase tudo lixo. Nos últimos dois anos acertaram no Militão (em cheio), mas fora isso tem sido um desastre
continuo a achar o Paulinho jogador de grande, não se adaptou foi a aquele futebol intenso do Sérgio, e não dava o João Pedro como perdido por eles
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas