Sugestões, Observações e Comentários - Liga NOS 2018/19

Alguém conhece o Calasan, central sérvio que veio para o Chaves?
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Neste momento a minha lista (todos com idade igual ou inferior a 25 anos, exceptuando o Helton Leite) está assim:

GR - H. Leite, Q. Bernardeau
DD - Dodô, Kalindi
DC - Y. Osorio, N. Maras
DC - G. Cardoso
DE - Rafa S., Matheus R.
MD - N. Jambor, Eduardo H.
MO - Chiquinho, Tiago Silva, Palocevic
ED - J. Correa, B. Tabata
EE - S. Nakajima, Rochinha
PL - C. Vinicius, A. Guedes

Não têm jogado tanto mas o João Carlos Teixeira (Guimarães) e o Lucas Fernandes (Portimonense) são médios de que gosto bastante. Tal como o Gamboa (Marítimo), que precisa de tempo de jogo e rodagem mas tem qualidade.

Sem jogadores do Braga, já dava para montar um plantel engraçado para fazer top 4 :)
« Última modificação: Janeiro 14, 2019, 23:52 pm por Ehrmantraut »
Neste momento a minha lista (todos com idade igual ou inferior a 25 anos, exceptuando o Helton Leite) está assim:

DD - Dodô, Kalindi
DC - Y. Osorio, N. Maras
DC - Marcão, G. Cardoso
DE - Rafa S., Matheus R.
MO - Chiquinho, Tiago Silva, Palocevic, Sergio Peña

Não têm jogado tanto mas o João Carlos Teixeira (Guimarães) e o Lucas Fernandes (Portimonense) são médios de que gosto bastante. Tal como o Gamboa (Marítimo), que precisa de tempo de jogo e rodagem mas tem qualidade.

Sem jogadores do Braga, já dava para montar um plantel engraçado para fazer top 4 :)
O Marcão foi para o Galatasaray.  :great:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"

Só há bocado vi o penalty marcado por ele. Ridículo!
“A lot of football success is in the mind. You must believe you are the best and then make sure that you are.” - Bill Shankly

DD - Dodô, Kalindi
DC - Y. Osorio, N. Maras
DC - Marcão, G. Cardoso
DE - Rafa S., Matheus R.
MO - Chiquinho, Tiago Silva, Palocevic, Sergio Peña

Só vi depois de ter publicado o comentário. É um bom defesa-central.
Que o Bernardo Martins é um jogador bastante cotado, provavelmente o puto tuga que anda na 2a divisão com mais qualidade (extra B’s), já se sabia.

Agora este Lawrence Ofori do Leixões está-me a encher as medidas.
Duvido que o Porto não o vá buscar nem para a B depois deste jogo.

Parece o Seri.

Curioso também ver o nosso ex jogador Jorge Silva, que aqui não jogava e agora está bombadão.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
f***-**.

Era o que eu vinha dizer. Esse puto Lawrence destrocou como gente grande, credo, que ginga ...
Isto é a morte do artista. É uma versão melhorada do Torsiglieri, mas para um Sporting campeão não chega.

"All the people that was rooting on me to fail, at the end of the day they have to wake up tomorrow and have the same life that they had before they woke up today," James said. | "Lebron is not as good as Michael Jordan ? C´mon! Lebron is in a class by himself!" O.Robertson said.
Temos amigos na SAD DO Leixões  :dance:
estou a alucinar ou o Sacko está a jogar muito? Quando surgiu no Guimarães era uma nódoa
estou a alucinar ou o Sacko está a jogar muito? Quando surgiu no Guimarães era uma nódoa
Na equipa principal, na equipa B jogava muito
Aliás, o Guimarães tem por hábito ir buscar gajos para a equipa B, ficam lá 1 ano a jogar muito, e consoante abre vagas no plantel principal são promovidos
O Sacko foi um deles, os adeptos do Guimarães adoravam o gajo e diziam que era um craque

A dúvida surge: o ano passado esteve abaixo do seu normal, ou este ano está sobrevalorizado?
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Não sei se já foi referido aqui, mas o Marcos Antônio (ou Marcos Bahia) foi contratado dia 9 pelo Shakhtar. Era óbvio que o Estoril era só uma formalidade enquanto a Traffic procurava um clube maior para o meter, mas tinha esperança que viesse para ao Sporting
Não sei se já foi referido aqui, mas o Marcos Antônio (ou Marcos Bahia) foi contratado dia 9 pelo Shakhtar. Era óbvio que o Estoril era só uma formalidade enquanto a Traffic procurava um clube maior para o meter, mas tinha esperança que viesse para ao Sporting
Mal chegou a jogar pela equipa principal, andou principalmente pelos sub-23. Notava-se a léguas que era um entreposto. Muito bom jogador.
"If God had meant football to be played in the air, he would have put grass in the sky" - Brian Clough

“Quando treinava o Saragoça, um jogador veio ter comigo no início da época e disse-me, todo contente: ‘Mister, estou melhor do que nunca fisicamente.’ Olhei para ele e respondi-lhe: ‘Isso é a pior notícia que me podias dar. Agora vais estar em mais sítios errados mais vezes, c*****.’” - Juan Manuel Lillo
Ao que parece afinal o Nakajima vai para o Dubai LOL vem no zerozero que vai para o Al-Duhai.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Foi para onde lhe ofereceram dinheiro a sério e fica mais perto de casa.
Este Briseno não me parece mau...
Central para jogar na retranca. Não dava para nós.
« Última modificação: Janeiro 16, 2019, 22:21 pm por Marcão »

Muito curto para um grande. Talvez para um Guimarães ou Braga.
Sócio 103769-0