Rúben Ribeiro

oi......
Esforço, Dedicação, Devoção e Gloria.......... CAMPEÕOOOEESSSSS
Armou-se em esperto, foi na onda e agora está a afogar-se...

Burro que dói. Do Rio Ave para o Sporting e cospe no prato desta forma.

Este é daqueles que devíamos ir só para tribunal só para ver o que dá.  :lol:

Totalmente indiferente!
Por mim era assim:
- Prometiamos que não íamos para a via judicial se ele aceitasse um novo contrato connosco a ganhar o ordenado mínimo!
Por mim era assim:
- Prometiamos que não íamos para a via judicial se ele aceitasse um novo contrato connosco a ganhar o ordenado mínimo!

Substituía o Paulinho fácil. Acabava.se com as brincadeirinhas e passavam a trabalhar nos treinos.
Então o cavalo de Tróia não leva este parao clube dele?  Vá lá catedrático aproveita que o craque está livre. 🙀🧐
Abaixo a corrupção, tanto no desporto como na política!!!
Será que ainda diz o que disse ha umas semanas, "estou tanquilo, o meu representante sabe o que é melhor para mim e está a tratar do meu futuro"?
Não há nenhum jornalista que entenda ser relevante pedir uma entrevista a um gajo que teve uma carreira sempre pelos pequenos e aos 30 anos contra todas as expectativas consegue chegar a um grande, com um bom contrato, para quê?! Para rescindir e ficar desempregado 6 meses depois.
f***-** parece-me uma “estória” do caraças!
Título:
Da praia ao topo e ao desemprego.
Saudações Leoninas
Então mano? Tá díficil?
A questão  do desemprego em Portugal realmente é  grave
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Então mano? Tá díficil?

ele tentou emigrar mas tá complicado :(
Então mano? Tá díficil?

ele tentou emigrar mas tá complicado :(

Ninguém lhe pega lá fora, era só o Nantes, mas agora nem isso
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Aposto que quando este levar com o processo em cima e perder, vão haver almas caridosas a dizer "fosgasse...o Sporting sinceramente, ao menos podia ter pena do gajo, coitado"
Aposto que quando este levar com o processo em cima e perder, vão haver almas caridosas a dizer "fosgasse...o Sporting sinceramente, ao menos podia ter pena do gajo, coitado"

epah, e com razão. achas que ele tem dinheiro para pagar 65M de indemnização? Acho que não é bonito bater em mortos...
É o que dá só usar o cérebro para oxigenar o cabelo,
Este vai ficar sem clube. O sindicato dos jogadores que lhe arranje lá uma secretária, cabelo para isso ele tem.
As negociacoes com o Bayern de Munique estao dificeis...

Depois do barrete que levaram com o Renato Sanches está a ser difícil convencê-los  :whistle:
02/07/1984 o dia em que o Carlos Lopes bateu o Recorde Mundial dos 10000 mt mas o Mamede já tinha chegado há 4 segundos

Depois do barrete que levaram com o Renato Sanches está a ser difícil convencê-los  :whistle:

Pois... eles que se apressem esta aqui ouro... :rotfl:

Pois... eles que se apressem esta aqui ouro... :rotfl:
Ainda o perdem...
Até porque o Betis já procura mais um jogador para o meio campo :whistle:
02/07/1984 o dia em que o Carlos Lopes bateu o Recorde Mundial dos 10000 mt mas o Mamede já tinha chegado há 4 segundos