Gelson Martins

Hoje 20M€ era mel ...

... mas quando desertou o seu valor de mercado era aproximadamente de 30M€, não sendo um mau negócio penso que se deveria incluir alguma preferência por alguns jovens Franceses da formação do Mónaco.
O negócio é com o atlético, não com o mónaco

Ok, tanto melhor, têm lá bons jogadores ..... é trazer 1 ou 2 + 20M€ limpos!

Ou isso ou o Varandas consegue 100M€ por ele na lojinha do Chinês.

A nossa força é BRUTAL!!!
20M por um gajo que era dos nossos melhores jogadores, extremo desiquilibrador, e nem 25 anos tem...
Para não falar que dos 20 tiramos 10% para o JM, uns 3 ou 4 para o  Sturaro la do sitio e mais um ou 2 para o mercado tailandês ou norte coreano...
Isto é uma situação bem simples: perguntar ao mestre advogado o que acha.

Se é 50-50 que podemos ganhar, avance o tribunal. Se a probabilidade de perdermos é maior que essa então é de aceitar.

Se bem que ficar com 20M de um negócio de 40M é uma injustiça e uma revolta muito grande. Se há jogador que há mesmo q fazer finca pé é com o Gélson e o Rafael.

Não venham é com m***** que vamos vender pq o dinheiro faz falta e bla bla bla. Isso é que não.
Estou mesmo a ver, o Mónaco da 40M ao atlético e este da nos 20M. O atlético lucra 20M por um jogador que não gastou 1 tostão e estava a aquecer banco....aprendam...fácil, fácil.

Quanto aos 20M, mesmo que fossem limpos acho pouco (mas desses 20 devemos ver para ai metade). Se o atlético quer lucrar com isto que o venda por 80 e passe para cá metade.
« Última modificação: Março 25, 2019, 12:39 pm por andre77 »
Meu amigo Sporting, nas boas e nas más horas, obrigado por me acompanhares ao longo da vida.
Portanto de 105,11 milhões passamos a 20M mais um Viellho. E já agora ajudamos a que o crime compense: o Atlético ainda lucra com este negócio.

barda***** para o negócio. Continuo na mesma: se o nosso super advogado diz q é 50-50 ou q vamos perder então q avance o negócio ruinoso. Se a chance de ganharmos é superior a 50% então q siga o tribunal.

Isto é ser-se roubado e ainda pagarmos a carrinha para nos levarem as televisões.
Se o Atlético soubesse que ganhava, não pagava nada
Grandes filhos da p*** que estão a destruir o Sporting
Se o Atlético soubesse que ganhava, não pagava nada
Grandes filhos da p*** que estão a destruir o Sporting

E se soubesse que perdia também não o tinha contratado.

Ninguém sabe para onde vai cair a decisão em tribunal e quando ela vai surgir.

Se conseguirmos obter um bom acordo com o Atlético é de aproveitar, até porque financeiramente estamos numa situação frágil.

Por 30 milhões ou 25+Vietto aceitava, com os restantes processos que temos em tribunal (os jogadores menos valiosos e em que em caso de acordo pouco íamos receber) ainda podemos ganhar muito dinheiro se vencermos os processos, dado que todos tinham cláusulas altas.
Agora se encontrar um iPhone na rua vendo por 500 e dou 250 ao dono quando ele me vier dizer que o telemóvel era dele.
Por 30 milhões ou 25+Vietto aceitava, com os restantes processos que temos em tribunal (os jogadores menos valiosos e em que em caso de acordo pouco íamos receber) ainda podemos ganhar muito dinheiro se vencermos os processos, dado que todos tinham cláusulas altas.

Eu concordava com alguns dos jogadores mas Gelson e o Rafael são os que ia para tribunal pq são os únicos que realmente valem muito dinheiro e têm cláusulas altíssimas.

O crime não pode compensar. Nem para o jogador nem para a bosta do Atlético que ainda fica a lucrar com o negócio.

Ou os nossos advogados dizem q isto é caso perdido e temos de baixar as calças ou então ia até às últimas consequências. Já fizémos o acordo com o William e o RP q deviam ser suficientes para estarmos mais folgados de dinheiro, não vejo necessidade de mais vendas à pressa.
.
https://web3.cmvm.pt/sdi/emitentes/docs/FR72192.pdf

oficial VENDIDO por 22, 5 M € ao Atlético de Madrid

Sportig CP comprou Vietto por 7,5 M€ por 50% do passe
Surreal este negócio
Enfim... somos uma p*** do c******. Vim ao forum ao fim de tantas semanas de ausência só para ter a certeza que ainda existem seres pensantes no Sporting
Nos olhos desta direção este não vale mais que um Ruben Semedo, muito bem.

Obrigado Merdes.
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Fechem o Barraco e atirem as chaves ao rio!!!
Nos Somos da Raça que Nunca se Vergará!
15M e 50% do passe do Vietto.

Mais uma vez o Atlético a rir-se às nossas custas.

É para negócios destes que andamos "de mão dada" com o Mendes?
22,5M... tirando os 7,5M por metade do passe do Vietto "recebemos" 15M. Conhecem este valor de algum lado?
Habituem-se a estes negócios à Mendes.  :sick: :menos:
Se este é assim o podence pode ser uma sandes e um  sumol
« Última modificação: Maio 14, 2019, 16:44 pm por freshprince_11 »
..., o Gelson pelos vistos vamos ter que ir até aos tribunais pois o valor com que o Atlético Madrid entende indemnizar o Sporting não é um valor que nós consideramos real em relação ao que o Gelson tinha em junho.

Isto é que é negociar. E bem! :wall: