Gelson Martins

Porco suíno, que tenhas muitas lesões.
Não vales um peido.
Porco olha que em Espanha os adeptos do patetico nao vao ter a mesma paciencia contigo como nos tivemos nao vao perdoar as mas decisoes e golos falhados dai ao abismo è um passo ca estarei para me rir!!
Nem uma palavra de respeito ou gratidão para com o SCP clube que lhe permitiu ser o que é hoje.
INGRATO
Realmente o SCP deve rever de alto a baixo toda a vertente de formação do clube.
green lion
Este nem disfarça com a "mensagem" de despedida, o verdadeiro rato do guetto. Desejo o pior para tua carreira, nojo de dizer que este gajo foi formado na nossa academia.
Anseio pelo dia em que o Sporting Clube de Portugal seja nosso outravez...
Que nem saias do banco, e que a tua equipa seja trucidadada(e nem gosto do Real Madrid), filho de uma grande bacarrona!
Está a jogar já na sua nova posição onde está a ser adaptado pelo Simeone para tirar o melhor dele
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Está a jogar já na sua nova posição onde está a ser adaptado pelo Simeone para tirar o melhor dele

E daqui a um ano vai dar um salto de gigante como a contratação mais sonante com que o clube dos lobitos quer regressar à primeira liga inglesa...  :lol:

E daqui a um ano vai dar um salto de gigante como a contratação mais sonante com que o clube dos lobitos quer regressar à primeira liga inglesa...  :lol:

Não digas isso. ainda hoje foi o melhor em campo.

Em banco *
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Vai ser uma época interessante entre o banco e a bancada.

Incha porco.
G71 a escória do Sporting.

A 5ª coluna que só sabe destruir o Sporting , agora e sempre.

Piores que lampiões.
Jogou de caralhes o Kubota...
Para o ano está a pastar nos campos humidos do championship
Que m**** de cabelo é esse? Fds
23-03-2013 O dia mais feliz da minha vida como sportinguista.
A partir de agora mandamos nós e o Sporting terá o seu caminho novamente, quero vos agradecer a todos e dizer claramente para que toda a gente oiça;
Viva o Sporting Clube de Portugal! É nosso outra vez!
Palavras do Presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho. Bem-haja Presidente!
23-06-2018, o pior dia da minha vida como sportinguista. Após campanha orquestrada entre lampiões, croquetes e comunicação social, cai o melhor Presidente da história do clube. Obrigado do fundo do coração Presidente por ter trazido um orgulho e alegria que estavam esmagados no meu coração para mim será eterno.

Fica aqui as zonas de acção dele.
Citação de: Vitor Ferreira
Só pessoas estúpidas, intelectualmente desonestas e cegas é que estão neste momento com Bruno de Carvalho, qualquer pessoa meramente inteligente (...)
Citação de: Jaime Marta Soares
Vai poder candidatar-se! Não tem nenhuma outra situação que não seja, se tiver as cotas em dia e se for essa a sua vontade, candidatar-se.
Quero que jogue e que tenha a mesma capacidade de decisão que demonstrou cá. Vai ser um fartote ler os espanhóis a gozar com ele.
Eu acho que ainda o vão adaptar a lateral direito...não sei porque tenho esse feeling (é só mesmo feeling pois acho que na pré época jogou a extremo)...talvez seja porque na apresentação o atlético referiu que tinha começado a carreira a lateral....
Não é jogador para o atlético, vai entrar na máquina de lavar do Mendes e saltar de clube em clube, vamos ver se quando chegar a um onde tenha valor para ser titular ainda se lembra como se joga à bola.
Para o ano está no wolves ou no fifica.
marcou quantos hoje?