[ELEIÇŌES 2018] Discussão geral

só uma candidatura aprovada, para já? ok...
let us fight until the end. let me try at least that - fight. Pep Guardiola
Só as candidaturas do varandas e do ricciardi aprovadas?

Eheh vocês têm o que merecem!
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Nao se encontra por ai uns 30 gandulos para ir ao estadio dar nos cornos deste gfdp do marta soares?
QUERO SER CAMPEAO !!!
O mais curioso é que dois dos candidatos são repetentes em eleições. Mas agora já não sabem as regras :D
Estou disposto a dar o meu tempo, vida e alma ao Sporting Clube de Portugal, mas têm de estar comigo. Nos últimos dois anos tive duas hipóteses: ou me juntava aos interesses ou a vocês. Escolhi juntar-me a vocês. Agora têm de estar comigo, caso contrário os interesses acabam comigo num instante. - BdC 02/2018
Vergonha como este JMS faz o quer no clube...

Enviado do meu Redmi Note 5 através do Tapatalk

Nós é que decidimos o futuro do Sporting não é?

Agora ou votam Ricciardi ou votam a marioneta do Ricciardi.

Um dos maiores ladrões, aldrabões que é perito em lesar pessoas não ia saber como se orientar?

Bananas do c******. Só têm o que merecem.

Vão votar no Dr. vão.

Só actualizo as quotas quando se desfazer está m****.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

É preciso ter um bocado de bom senso...

A Rui Rego faltam centenas de assinaturas. Estava na cara que apenas queria aparecer para ter os seus "15 minutos de fama". A partir de agora, sempre que haja uma crise, uma derrota, etc. vai entrar no lote de "notáveis" para os quais a RR vai ligar, para os quais os painéis de canais por cabo vão pagar centenas de euros por uma aparição. O objectivo dele está cumprido e não vai a eleições

Fernando Tavares Pereira, para além do episódio inenarrável de propor para presidente da MAG alguém que está a tentar lesar o Sporting em muitos milhões de euros  e que, por tal, devia ser expulso de sócio, ainda tem vários elementos que não têm tempo de sócio para desempenharem funções no Sporting.

Dias Ferreira/João Benedito têm elementos nas listas que não têm quotas em dia.

Tudo isto é muito mau. O Sporting precisa de competência máxima, o clube não aguenta mais tiros nos pés. Se andam a cometer estes erros agora, o que será no futuro?

Eu apoio o João Benedito, mas isto vai ter que ser bem explicado. Como é possivel terem tanto tempo para preparar a lista e não terem verificado tudo.

Amadorismo.
« Última modificação: Agosto 11, 2018, 08:32 am por Bungle »
Nao se encontra por ai uns 30 gandulos para ir ao estadio dar nos cornos deste gfdp do marta soares?
Sim, porque dar nos cornos resultou muito bem da última vez. É sem dúvida uma prática a manter no futuro

Sent from my SM-G935F using Tapatalk

Sim, porque dar nos cornos resultou muito bem da última vez. É sem dúvida uma prática a manter no futuro

Explica la entao a malta como por esta cambada de ratos croquetes fora do Sporting?
QUERO SER CAMPEAO !!!
É preciso ter um bocado de bom senso...

A Rui Rego faltam centenas de assinaturas. Estava na cara que apenas queria aparecer para ter os seus "15 minutos de fama". A partir de agora, sempre que haja uma crise, uma derrota, etc. vai entrar no lote de "notáveis" para os quais a RR vai ligar, para os quais os painéis de canais por cabo vão pagar centenas de euros por uma aparição. O objectivo dele está cumprido e não vai a eleições

Fernando Tavares Pereira, para além do episódio inenarrável de propor para presidente da MAG alguém que está a tentar lesar o Sporting em muitos milhões de euros  e que, por tal, devia ser expulso de sócio, ainda tem vários elementos que não têm tempo de sócio para desempenharem funções no Sporting.

Dias Ferreira/João Benedito têm elementos nas listas que não têm quotas em dia.

Tudo isto é muito mau. O Sporting precisa de competência máxima, o clube não aguenta mais tiros nos pés. Se andam a cometer estes erros agora, o que será no futuro?

Eu apoio o João Benedito, mas isto vai ter que ser bem explicado. Como é possivel terem tanto tempo para preparar a lista e não terem verificado tudo.

Amadorismo.
Pelo que estavam a dizer ainda não tinham o motivo de recusa das listas do Benedito e do Madeira Rodrigues.
Para evitar este tipo de turbulência em que tudo é  golpada as listas recusadas  fariam um favor ao nosso clube se se pronunciassem sobre o que levou a essa situação.
Ou o próprio clube deveria fazer isso.

é muito bem feita para o pessoal que votou da expulsão do BDC espero que agora estejam satisfeitos .. o clube vai para a fossa agora vao ver o clube a ser roubado pelo Ricciardis e companhia ....

O quê? Não me digas que JMS, Sousa Cintras e companhias iam rescindir?
Começam já a organizar esse pessoal.
Claro que dar porrada a este JMS não é solução, mas tal como se calhar o Acuña atiçou os adeptos ao mandar para o ...
O JMS cada dia que passa manda-nos para o ... e para mim é mais ofensivo do que a palavra em si.
Estou em guerra contra os croquettes.
arta soa
Olha eu preferia apanhar forte e feio a ver o meu SCP entregue a estes execelentissimos animais racionais(pouco vá)!!!
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly
Eles vão ter 48 horas para rectificar os erros cometidos.

Espero que tenham sido pequenos erros burocráticos...mas não é nada bom isto acontecer nesta fase. Não dá um ar muito competente a estas candidaturas.

Isso ou o Sr. Comendador voltou a fazer das suas...também é uma possibilidade.

É óbvio que foi a segunda. Então, Dias Ferreira, que já foi PMAG, e Madeira Rodrigues esqueceram-se das formalidades?

Mas isto cabe na cabeça de alguém?!?!

É óbvio que algo está errado, ex-candidatos e pessoas tão informadas sobre estas andanças, apresentam erros nas candidaturas? Das duas uma, ou o Sr. Jaime está muito exigente e atento (LOOL) ou algo se passa...
O futebol não é uma questão de vida ou de morte. É muito mais importante que isso...
Bill Shankly
Pergunta para queijinho: Sem qualquer tipo de campanha, visitas a núcleos e casas do Sporting, como é que o José ricciardi conseguiu as assinaturas? Terão vindo da pen do Marta Soares?
Deixem lá o Bruno agora fora da conversa! Então e os outros 5 candidatos não foram aceites porquê?
Não perceberam ainda q isto está tudo montado para ganhar o Ricci ou o Fivelas?
Quais eleições, qual quê?
Nós, sócios, estamos todos a servir de cobaias de uma ditadura armada em democracia!
O Ricciardi vai cagar nos sócios, tal como disse o Sobrinho no dia da AG: "o Bruno já foi, e a seguir vão vocês!"
Todos nós incluindo os anti-Bruno, mas q tb não se revêem no Ricciardi, deviam era juntar-se todos contra esta farsa em q o Sporting está montado!
Aos que são contra o estilo do Bruno, olhem que vão levar com um ditador bem pior! Os lesados do BES q o digam!
Como os golpistas sabem q nas eleições sem falcatruas mandam os sócios, o plano é bloquear os candidatos q não servem os seus interesses, e só deixarem ir a eleições o Ricciardi e o Varandas, que são duas faces da mesma moeda, para enganar os mais distraídos!
Agora se percebe (o BdC já sabia e todos lhe chamavam de maluco) que TUDO isto foi preparado pelo Ricciardi para devolver o Sporting às mesmas elites bafientas que ao longo de quase 20 anos (pré 2013) arruinaram o Clube!
Espero que todos os anti-Bruno mas que defendem um Sporting dos sócios e para os sócios e independente dos interesses, abram definitivamente os olhos para o que está aqui em causa!
Os sócios vão deixar de contar para eles, e depois metem a presidente os fantoches que eles bem querem, mandados pelos mafiosos (Ricciardi, Sobrinho, Roquette, etc.).
O Bruno é maluco mas ainda assim sempre foi o ÚNICO com tomates para denunciar e lutar contra esta gente, que esteve sempre à espreita de uma oportunidade para tomar o Sporting de assalto!
Adeus Sporting dos sócios e dos núcleos espalhados pelo país, adeus Sporting eclético e campeão em quase todas as modalidades!
Adeus Sporting Clube de Portugal!
Mas alguém acredita que apenas as candidaturas do Titio e do Soldadinho de Chumbo estavam perfeitas?

Os dois que dizem que não estão um com o outro?

#coincidencias
"Para mim , o Sporting é como uma mulher que se ama logo à primeira vista. Um homem pode conhecer várias mulheres , mas há sempre ‘aquela’, a especial. Independentemente de ficarmos com ela ou não, lembramo-nos dela para sempre!" - Ivone De Franceschi
Fivelas + Tio Ricci

Name a more iconic duo

Eu espero.
"All of my songs can only be composed of the greatest of pains;
Every single word can only be born of the greatest of wishes;
I wish I had one more night to live"
Obrigado #Grupo71 #Jet71 #Fantásticos71 #Notáveis71
É ter bom senso como dizem por aqui .. 

Nunca se viu isto antes ... O Ricciardi arranjou tudo bonitinho como? O Varandas que nem para falar presta?

Há dúvidas que nem o Benedito eles arriscam a ter lá?

Neste momento temos como opção VOTAR NA HOLDIMO.

Jaime, vai ter tacho?

Parabéns c******! O povo não é sereno, é só estupido! f***-** vergonha alheia.

Enviado do meu ONEPLUS A5000 através do Tapatalk

Pergunta para queijinho: Sem qualquer tipo de campanha, visitas a núcleos e casas do Sporting, como é que o José ricciardi conseguiu as assinaturas? Terão vindo da pen do Marta Soares?
Não tem sede. Não estiveram em Alvalade... Também não percebo... terá sido nos camarotes de Alvalade?

Enviado do meu SM-J320FN através do Tapatalk

ESFORÇO, DEDICAÇÃO, DEVOÇÃO E GLÓRIA
https://socionumminuto.pt/