Perdão ou não?

Quem nunca errou que atire a primeira pedra.
O João Pinto já tinha assinado pelo Sporting, voltou atrás e foi recebido como um heroi e deu-lhes infelizmente o campeonato, quantos aqui desculparam o Mário Jardel?

A questão aqui é que nunca terias certezas que acéfalos como o Gelson Martins para o ano não te estavam a fazer o mesmo.
São pessoas altamente influenciáveis e com pouca inteligência e capacidade para pensar por si própria, não se pode arriscar.
O que fizeram foi imperdoável.

Infelizmente tive o desprazer de ver esse comentário do Manel Fernandes....
Este Manel já anda a kilómetros de distância do nosso Manel, símbolo do Sporting.
A posição pública que ele tomou foi vergonhosa e só tem como objetivo ajudar a criar o cenário de coitadinhos dos jogadores e como consequência o BdC é que é o bicho-papão.
Estará isto relacionado com a promoção do filhote dele, Tiago Fernandes para a equipa técnica do Peseiro?

Uma desilusão Manel....
Não. A voltarem só iam poluir o ambiente. E o esgoto é do outro lado
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
Qual é mesmo o objectivo deste tópico e de quem o abriu?

Andar no bate boca com outros users?

:inde:

O Objetivo é saber quantos perdoariam, até agora nenhum, será que algum têm outra opinião, não é andar no bate boca, é uma situação que pode acontecer.

As pessoas estão a responder-te que não. Com argumentos. Para que é que as citas com perguntas não sei do quê? Além disso, já há um tópico para isto.

https://www.forumscp.com/index.php?topic=69496.0
Não esqueçer que todas as outras rescisões, foram logo a seguir ao Bruno ter incendiado o ambiente, no dia anterior a dizer que esperava as outras rescisões.
Eu, tu, ele, ela nós vós somos o SPORTING.
Viva o Sporting Clube De Portugal.
Perdoar é o trabalho de Deus. Eles que se entendam com o Juan entretanto :twisted:
Chat shit get banged.
Para mim...mundo!! Se eles quisessem mesmo ficar nao tinham rescindido. Esperavam e pediam para sair. Voltarem é abrir precedentes. E levar as rescisões até ao fim!
"O Mundo Sabe Que..."
Não esqueçer que todas as outras rescisões, foram logo a seguir ao Bruno ter incendiado o ambiente, no dia anterior a dizer que esperava as outras rescisões.
Já não chega?
Por ti contra tudo e todos!

O Objetivo é saber quantos perdoariam, até agora nenhum, será que algum têm outra opinião, não é andar no bate boca, é uma situação que pode acontecer.

As pessoas estão a responder-te que não. Com argumentos. Para que é que as citas com perguntas não sei do quê? Além disso, já há um tópico para isto.

Perguntas a meu ver pertinentes, não há nenhum tópico, igual a este, isto é para sentir o pulso, porque se o Bruno e o Gelson voltam, é uma hipótese bastante real de acontecer.

Nada a ver. As cartas já não estavam escritas nem nada.

Quem acredita nisso é só anjinho como quem acredita que eles vão voltar depois do Bruno ter ido embora.
"My coach said I ran like a girl, I said if he could run a little faster he could too."
São ativos muito valiosos do Sporting, se calhar há que haver bom senso, até porque não deve ser fácil passar o que eles passaram.
Perdoar é o trabalho de Deus. Eles que se entendam com o Juan entretanto :twisted:

Espero que tenhas razão e que o Juan ainda esteja à frente dessa questão. Estava com a impressão que o espanhol tinha sido dispensado dos serviços e o Futre tinha tomado conta do processo.

Espero que tenhas razão e que o Juan ainda esteja à frente dessa questão. Estava com a impressão que o espanhol tinha sido dispensado dos serviços e o Futre tinha tomado conta do processo.
As notícias e as informações que circulam aqui dizem o contrário, mas com esta gente infelizmente já sabemos o que é mais provável.
Chat shit get banged.

Perguntas a meu ver pertinentes, não há nenhum tópico, igual a este, isto é para sentir o pulso, porque se o Bruno e o Gelson voltam, é uma hipótese bastante real de acontecer.

E o que é que estás achar do estado do pulso até agora?

Infelizmente isto é só uma amostra, não tenho duvidas que este lixo vai ser muito aplaudido.
NUNCA...
por mim é manter os processos.

quer dizer, 1o rescindem e depois é que querem festa?

é a mesma coisa que a vossa mulher dizer que só comeu o vizinho do lado direito e do lado esquerdo mas ei, podia ser pior, podia ter comido os gajos do prédio todo...

pro carlho com esses gajos

Enviado do meu Redmi Note 3 através do Tapatalk

Sempre Sporting!

São processos que levam muito tempo, e podemos ganhar como perder, também não perdiamos com a doyen e perdemos, se chegarmos a acordo sem ir por essas vias a meu ver é muito melhor.

São processos que levam muito tempo, e podemos ganhar como perder, também não perdiamos com a doyen e perdemos, se chegarmos a acordo sem ir por essas vias a meu ver é muito melhor.
Sim, o Juan que é um gajo inexperiente e com pouca reputação a perder, é mesmo gajo para se meter em processos à toa.
E é óbvio que o melhor é ganhar os processos e receber brutas indemnizações para fazer uma equipa do cacete.
Chat shit get banged.
São ativos muito valiosos do Sporting, se calhar há que haver bom senso, até porque não deve ser fácil passar o que eles passaram.
Levaram nos cornos, é mau, ninguém devia passar por isso!

Mas o leão estava no balneário?! O Podence também estava?!
Porque é que só rescindiram os que tinham mais interessados, foram os únicos traumatizados?!

Como diria o Bruno que vão bardamerda e siga para tribunal.

Perdemos com a Doyen? Sim, Mas ganhamos com o Bruma!
Movimento PSN "Por um Sporting sem notáveis"

MyAnimeList
"Um em cada três lampiões é tão burro com os outros dois" Carlos Dolbeth