Hóquei em Patins 2018/19

Seguimos na frente, foco no Braga agora. O ideal seria vencer e conseguir fazer alguma rotação do plantel mas... Importante é mesmo a vitória, custe o que custar.
Campo Grande paga a traidores.

Verdade seja dita depois de dois jogos de alto gabarito e intensidade é normal que este jogo tenha sido mais ponderado por parte no Sporting.

Mesmo numa equipa que tem mais 2 jogadores no plantel que o habitual?

Sim , até porque até agora isso pouco se notou .. na Alemanha por exemplo tiveste 9 na ficha de jogo com Marin, v.hugo e Gil de fora. Antes da ida a Corunha tiveste todos de novo disponíveis mas por pouco tempo... Platero ontem out com traumatismo... Isso dos 12 até agora tem tido quase impacto zero...

Romero também está magoado.

SL
Assim vamos deixar pontos na Juventude Viana.
Duvido
Este Oeiras é muito interessante, equipa muito jovem, têm qualidade, especialmente os 3 putos argentinos que têm um futuro brilhante pela frente
E a Juventude Viana apesar de ter de novo um grande plantel, está a fazer um péssimo início de época, apesar de virem a melhorar nos últimos 2/3 jogos
Aquele plantel tem potencial para muito mais, caso estivessem a jogar o máximo que sabem, acredito que sim, deixávamos lá pontos

Viana será sempre históricamente um jogo complicado.
Ainda para mais que finalmente começam a subir de forma depois das várias entradas e saidas no plantel. Além disso ao contrário do que alguns dizem está bem orientada pelo André.

Mas cada jogo é um jogo e este de Oeiras surgia num contexto de "ressaca" de dois jogos de grau de exigencia máxima, com algumas limitações( Platero e Romero de fora por lesão) VH e Marin a regressar, numa pista diferente e perante um bom adversário.

Fez-se o essencial para vencer, agora o importante é pensar no HCBraga.

SL
O Sporting somos NÓS!!!!.

Vi o jogo contra o Oeiras no pavilhão e não fiquei convencido... Esperava que a equipa jogasse mais.
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)

Vi o jogo contra o Oeiras no pavilhão e não fiquei convencido... Esperava que a equipa jogasse mais.

Nem sempre se consegue conciliar as boas exibições com vitórias folgadas. O essencial foi conseguido.
Esta equipa acima de tudo têm uma grande alma!
SL

Nem sempre se consegue conciliar as boas exibições com vitórias folgadas. O essencial foi conseguido.
Esta equipa acima de tudo têm uma grande alma!
SL

Sim na Juventude de Viana, vão ter de dar pontos nas redes das balizas.

GANHAREMOS E SEM PROBLEMAS.

:arrow:
O Sporting somos NÓS!!!!.

MATÍAS PLATERO CONTINUA DE LEÃO AO PEITO
Por Sporting CP
06 Dez, 2018
HÓQUEI EM PATINS
"Espero dar mais alegrias aos adeptos", garantiu

Chegou a Alvalade em 2017 para atacar o título e cumpriu esse objectivo. Agora foi a vez de prolongar o vínculo que o liga ao Sporting. Matías Platero, argentino de 30 anos, é o mais recente atleta verde e branco a chegar a acordo para continuar por mais temporadas de leão ao peito.

"Estou muito contente porque já estou aqui há um ano e foi um ano desportivo espectacular para mim. Senti-me em casa a nível de ambiente. Agradeço ao clube por confiar em mim e espero dar mais alegrias aos adeptos", começou por dizer ao Jornal Sporting e à Sporting TV, explicando ainda que "ganhar é sempre bom para todos, tanto individual como colectivamente". Sobre a conquista do campeonato da época passada, Platero revelou que não esquece a "forma especial" como foi vivida. "Faziam-se 30 anos sem conquistar o título de hóquei. Deixou-me, acima de tudo, feliz pela equipa e por todos os que o viveram de uma forma especial", referiu.

Por fim, Matías Platero deixou uma promessa: dar tudo ao serviço do Sporting, um clube com adeptos que fazem com que a equipa se sinta "sempre em casa". "Queremos ganhar sempre e estar nas finais. É para isso que trabalhamos durante a semana. Tal como no ano passado, deixarei tudo na pista. É uma das minhas características. Espero que os adeptos nos continuem a apoiar porque nos ajudam muito. Jogamos sempre em casa, seja onde for. Quando jogamos fora de casa parece que estamos no Pavilhão João Rocha. E jogar aqui com 1500 ou 2000 adeptos é uma coisa única", admitiu.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/hoquei-em-patins/2018-12-06/matias-platero-continua-de-leao-ao-peito
Fantástico a renovação do Platero...Renovar agora com o Gil!!!
Desinvestimento.  :venia:

Que tal esperarmos todos pela próxima época?

Estão a renovar com todos os jogadores mais caros de todas as modalidades para os dispensar no fim da temporada.

Estão a renovar com todos os jogadores mais caros de todas as modalidades para os dispensar no fim da temporada.

Essa de varrer as modalidades, é o bicho papão que se acena conforme dá jeito. Por uns e por outros.

As modalidades têm o nivel que têm pelas receitas que o clube actualmente tem via boost exponencial do número de sócios, pelo deslocamento da quotização da SAD para o clube, pela partilha de receitas entre SAD e clube. Os tais "desvios" que eram coisa que apontavam o dedo. Curiosamente, esse dedo desapareceu.

Perde-se isto, seja porque e por razões forem, tens que obviamente cortar. Afinal, "este" nem era o orçamento de Zenha. Não é mais ou menos isto?

Portanto vamos ver o que estes senhores vão fazer a este nível.

Vão meter mais uma modalidade pesada no clube e as restantes não vão sofrer. Explica-me a matemática, sendo que a quotização até tem vindo a descer nos últimos meses.
Cheira-me a corte para 5 NFL no Futsal e de alguns estrangeiros no andebol, p. ex.
Não há milagres nem se vê receitas que antes não cá estivessem já. A única coisa que tem que subir são os patrocínios (e já houve ligeiras melhorias).
« Última modificação: Dezembro 06, 2018, 15:21 pm por i0tech »

Vão meter mais uma modalidade pesada no clube e as restantes não vão sofrer. Explica-me a matemática, sendo que a quotização até tem vindo a descer nos últimos meses.
Cheira-me a corte para 5 NFL no Futsal e de alguns estrangeiros no andebol, p. ex.
Não há milagres nem se vê receitas que antes não cá estivessem já. A única coisa que tem que subir são os patrocínios (e já houve ligeiras melhorias).

Já eu acho que a modalidade que vai ser mais sacrificada vai ser o Voleibol e não as outras que falas para a entrada  do Basquetebol e isso da quotização ter vindo a descer é uma falácia.
São sempre boas notícias quando se renovam contratos a atletas como Platero. Que fique para somar títulos.  :great:
Campo Grande paga a traidores.

Já eu acho que a modalidade que vai ser mais sacrificada vai ser o Voleibol e não as outras que falas para a entrada  do Basquetebol e isso da quotização ter vindo a descer é uma falácia.
Falácia do quê? Desceram mesmo..
É que nem que se mantivesse, os pressupostos para o break-even deste ano são uma subida de 10% de quotização, salvo erro. Ora, para o ano vai-se ter que arranjar entre 1M e 2M para compensar (entrada da modalidade) ... Não vais arranjar esse valor sem mudanças significativas nas restantes. (e algumas podem ser positivas, como reduzir um redes estrangeiro na baliza e contratar um LD de jeito, p. Ex.)
Aqui no hóquei, vamos ver o que acontece ao Gil.
Livrem-se de sacrificar o Voleibol. Saltam na hora da varanda com os patins às costas..
I hated every minute of training, but I said, 'Don't quit. Suffer now and live the rest of your life as a champion.'

Se o ruesga, o Platero, o Nuno Dias, o Edmilson renovam por 3 épocas e o Girão por 7 ... Queres esperar pela px época porquê?
A entrada da principal modalidade mundial de pavilhão deve ter sido superiormente planeada sem qualquer sacrifício nas modalidades vencedoras... Por isso é que só alguns conseguem dirigir o SCP...  :angel:
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)