Hóquei em Patins 2018/19 - CAMPEÃO EUROPEU!!!

Desinvestimento.  :venia:

Que tal esperarmos todos pela próxima época?

Estão a renovar com todos os jogadores mais caros de todas as modalidades para os dispensar no fim da temporada.

Estão a renovar com todos os jogadores mais caros de todas as modalidades para os dispensar no fim da temporada.

Essa de varrer as modalidades, é o bicho papão que se acena conforme dá jeito. Por uns e por outros.

As modalidades têm o nivel que têm pelas receitas que o clube actualmente tem via boost exponencial do número de sócios, pelo deslocamento da quotização da SAD para o clube, pela partilha de receitas entre SAD e clube. Os tais "desvios" que eram coisa que apontavam o dedo. Curiosamente, esse dedo desapareceu.

Perde-se isto, seja porque e por razões forem, tens que obviamente cortar. Afinal, "este" nem era o orçamento de Zenha. Não é mais ou menos isto?

Portanto vamos ver o que estes senhores vão fazer a este nível.

Vão meter mais uma modalidade pesada no clube e as restantes não vão sofrer. Explica-me a matemática, sendo que a quotização até tem vindo a descer nos últimos meses.
Cheira-me a corte para 5 NFL no Futsal e de alguns estrangeiros no andebol, p. ex.
Não há milagres nem se vê receitas que antes não cá estivessem já. A única coisa que tem que subir são os patrocínios (e já houve ligeiras melhorias).
« Última modificação: Dezembro 06, 2018, 15:21 pm por i0tech »

Vão meter mais uma modalidade pesada no clube e as restantes não vão sofrer. Explica-me a matemática, sendo que a quotização até tem vindo a descer nos últimos meses.
Cheira-me a corte para 5 NFL no Futsal e de alguns estrangeiros no andebol, p. ex.
Não há milagres nem se vê receitas que antes não cá estivessem já. A única coisa que tem que subir são os patrocínios (e já houve ligeiras melhorias).

Já eu acho que a modalidade que vai ser mais sacrificada vai ser o Voleibol e não as outras que falas para a entrada  do Basquetebol e isso da quotização ter vindo a descer é uma falácia.
São sempre boas notícias quando se renovam contratos a atletas como Platero. Que fique para somar títulos.  :great:
Campo Grande paga a traidores.

Já eu acho que a modalidade que vai ser mais sacrificada vai ser o Voleibol e não as outras que falas para a entrada  do Basquetebol e isso da quotização ter vindo a descer é uma falácia.
Falácia do quê? Desceram mesmo..
É que nem que se mantivesse, os pressupostos para o break-even deste ano são uma subida de 10% de quotização, salvo erro. Ora, para o ano vai-se ter que arranjar entre 1M e 2M para compensar (entrada da modalidade) ... Não vais arranjar esse valor sem mudanças significativas nas restantes. (e algumas podem ser positivas, como reduzir um redes estrangeiro na baliza e contratar um LD de jeito, p. Ex.)
Aqui no hóquei, vamos ver o que acontece ao Gil.
Livrem-se de sacrificar o Voleibol. Saltam na hora da varanda com os patins às costas..
"Aqueles sentimentos que trouxemos para o Cazaquistão foram hoje absolutamente indispensáveis para este triunfo. Todo o espírito de equipa, toda a união, toda a garra, toda a solidariedade, toda a união, a confiança que hoje demonstrámos em todos os momentos do jogo e a forma como nos unimos quando estávamos em dificuldades, foram decisivos, porque o Kairat é uma excelente equipa e criou-nos muitas dificuldades. Acabámos por ser felizes mas também merecemos toda a felicidade."

Se o ruesga, o Platero, o Nuno Dias, o Edmilson renovam por 3 épocas e o Girão por 7 ... Queres esperar pela px época porquê?
A entrada da principal modalidade mundial de pavilhão deve ter sido superiormente planeada sem qualquer sacrifício nas modalidades vencedoras... Por isso é que só alguns conseguem dirigir o SCP...  :angel:
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)

Se o ruesga, o Platero, o Nuno Dias, o Edmilson renovam por 3 épocas e o Girão por 7 ... Queres esperar pela px época porquê?
Vais fazer a próxima época das modalidades só com esses jogadores?

Se as receitas baixarem, não há milagres. Não nos vamos esquecer q tiveram um pico máximo nestes últimos 2 anos, certo?
Perdemos o Brunão mas ganhámos o Grande, Grande, Grande Miguel Albuquerque!  :mrgreen:

Girão! Font! Platero!  :beer:

Para a próxima época podem sair os outros que quiserem porque só peço que dêem mais um aninho ao careca das tatoos (eu sei que o tratei um bocadinho mal na época passada mas já ninguém se lembra disso)...  8)

Para o ano devem sair Caio e Vítor Hugo e entram Alvarinho e Gonçalo Nunes.
Se for esse o caso mantém-se o plantel com 12 jogadores.
O que me parece demais nesta modalidade.
Com o Miguel Albuquerque a liderar as modalidades , com maior ou menor investimento, só espero uma coisa...competência. Tem sido sempre assim.

Boa renovação  :mais:
Com o Miguel Albuquerque a liderar as modalidades , com maior ou menor investimento, só espero uma coisa...competência. Tem sido sempre assim.

Como é óbvio! Nem seria de esperar outra coisa. Aliás, nem o Miguel Albuquerque aceitava outra coisa. Para ele aceitar esta posição de Director das Modalidades nunca iria aceitar nada que não permitisse lutar por todos os títulos em todas as modalidades!

SL
já houve renovação com o Font e o Gil ?
"LET THE FEVER RISE "
Oficial ainda não mas o Font na entrevista ao rascord diz que tinha renovado!
Sporting o Maior Clube do Mundo!

Ainda não, mas espero que sejam os próximos.
Oficial ainda não mas o Font na entrevista ao rascord diz que tinha renovado!

Isso era uma grande notícia!!

SL

:arrow: