Hóquei em Patins 2018/19 - CAMPEÃO EUROPEU!!!

Assim vamos deixar pontos na Juventude Viana.

Vi o jogo contra o Oeiras no pavilhão e não fiquei convencido... Esperava que a equipa jogasse mais.

Nem sempre se consegue conciliar as boas exibições com vitórias folgadas. O essencial foi conseguido.
Esta equipa acima de tudo têm uma grande alma!
SL
Assim vamos deixar pontos na Juventude Viana.

Vi o jogo contra o Oeiras no pavilhão e não fiquei convencido... Esperava que a equipa jogasse mais.

Nem sempre se consegue conciliar as boas exibições com vitórias folgadas. O essencial foi conseguido.
Esta equipa acima de tudo têm uma grande alma!
SL

Sim na Juventude de Viana, vão ter de dar pontos nas redes das balizas.

GANHAREMOS E SEM PROBLEMAS.

:arrow:
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!

MATÍAS PLATERO CONTINUA DE LEÃO AO PEITO
Por Sporting CP
06 Dez, 2018
HÓQUEI EM PATINS
"Espero dar mais alegrias aos adeptos", garantiu

Chegou a Alvalade em 2017 para atacar o título e cumpriu esse objectivo. Agora foi a vez de prolongar o vínculo que o liga ao Sporting. Matías Platero, argentino de 30 anos, é o mais recente atleta verde e branco a chegar a acordo para continuar por mais temporadas de leão ao peito.

"Estou muito contente porque já estou aqui há um ano e foi um ano desportivo espectacular para mim. Senti-me em casa a nível de ambiente. Agradeço ao clube por confiar em mim e espero dar mais alegrias aos adeptos", começou por dizer ao Jornal Sporting e à Sporting TV, explicando ainda que "ganhar é sempre bom para todos, tanto individual como colectivamente". Sobre a conquista do campeonato da época passada, Platero revelou que não esquece a "forma especial" como foi vivida. "Faziam-se 30 anos sem conquistar o título de hóquei. Deixou-me, acima de tudo, feliz pela equipa e por todos os que o viveram de uma forma especial", referiu.

Por fim, Matías Platero deixou uma promessa: dar tudo ao serviço do Sporting, um clube com adeptos que fazem com que a equipa se sinta "sempre em casa". "Queremos ganhar sempre e estar nas finais. É para isso que trabalhamos durante a semana. Tal como no ano passado, deixarei tudo na pista. É uma das minhas características. Espero que os adeptos nos continuem a apoiar porque nos ajudam muito. Jogamos sempre em casa, seja onde for. Quando jogamos fora de casa parece que estamos no Pavilhão João Rocha. E jogar aqui com 1500 ou 2000 adeptos é uma coisa única", admitiu.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/hoquei-em-patins/2018-12-06/matias-platero-continua-de-leao-ao-peito
Fantástico a renovação do Platero...Renovar agora com o Gil!!!
Desinvestimento.  :venia:

Que tal esperarmos todos pela próxima época?

Estão a renovar com todos os jogadores mais caros de todas as modalidades para os dispensar no fim da temporada.

Estão a renovar com todos os jogadores mais caros de todas as modalidades para os dispensar no fim da temporada.

Essa de varrer as modalidades, é o bicho papão que se acena conforme dá jeito. Por uns e por outros.

As modalidades têm o nivel que têm pelas receitas que o clube actualmente tem via boost exponencial do número de sócios, pelo deslocamento da quotização da SAD para o clube, pela partilha de receitas entre SAD e clube. Os tais "desvios" que eram coisa que apontavam o dedo. Curiosamente, esse dedo desapareceu.

Perde-se isto, seja porque e por razões forem, tens que obviamente cortar. Afinal, "este" nem era o orçamento de Zenha. Não é mais ou menos isto?

Portanto vamos ver o que estes senhores vão fazer a este nível.

Vão meter mais uma modalidade pesada no clube e as restantes não vão sofrer. Explica-me a matemática, sendo que a quotização até tem vindo a descer nos últimos meses.
Cheira-me a corte para 5 NFL no Futsal e de alguns estrangeiros no andebol, p. ex.
Não há milagres nem se vê receitas que antes não cá estivessem já. A única coisa que tem que subir são os patrocínios (e já houve ligeiras melhorias).
« Última modificação: Dezembro 06, 2018, 15:21 pm por i0tech »

Vão meter mais uma modalidade pesada no clube e as restantes não vão sofrer. Explica-me a matemática, sendo que a quotização até tem vindo a descer nos últimos meses.
Cheira-me a corte para 5 NFL no Futsal e de alguns estrangeiros no andebol, p. ex.
Não há milagres nem se vê receitas que antes não cá estivessem já. A única coisa que tem que subir são os patrocínios (e já houve ligeiras melhorias).

Já eu acho que a modalidade que vai ser mais sacrificada vai ser o Voleibol e não as outras que falas para a entrada  do Basquetebol e isso da quotização ter vindo a descer é uma falácia.
São sempre boas notícias quando se renovam contratos a atletas como Platero. Que fique para somar títulos.  :great:
Campo Grande paga a traidores.

Já eu acho que a modalidade que vai ser mais sacrificada vai ser o Voleibol e não as outras que falas para a entrada  do Basquetebol e isso da quotização ter vindo a descer é uma falácia.
Falácia do quê? Desceram mesmo..
É que nem que se mantivesse, os pressupostos para o break-even deste ano são uma subida de 10% de quotização, salvo erro. Ora, para o ano vai-se ter que arranjar entre 1M e 2M para compensar (entrada da modalidade) ... Não vais arranjar esse valor sem mudanças significativas nas restantes. (e algumas podem ser positivas, como reduzir um redes estrangeiro na baliza e contratar um LD de jeito, p. Ex.)
Aqui no hóquei, vamos ver o que acontece ao Gil.
Livrem-se de sacrificar o Voleibol. Saltam na hora da varanda com os patins às costas..
"Aqueles sentimentos que trouxemos para o Cazaquistão foram hoje absolutamente indispensáveis para este triunfo. Todo o espírito de equipa, toda a união, toda a garra, toda a solidariedade, toda a união, a confiança que hoje demonstrámos em todos os momentos do jogo e a forma como nos unimos quando estávamos em dificuldades, foram decisivos, porque o Kairat é uma excelente equipa e criou-nos muitas dificuldades. Acabámos por ser felizes mas também merecemos toda a felicidade."

Se o ruesga, o Platero, o Nuno Dias, o Edmilson renovam por 3 épocas e o Girão por 7 ... Queres esperar pela px época porquê?
A entrada da principal modalidade mundial de pavilhão deve ter sido superiormente planeada sem qualquer sacrifício nas modalidades vencedoras... Por isso é que só alguns conseguem dirigir o SCP...  :angel:
"É fraqueza entre ovelhas ser Leão." (Lusíadas, I-68)

Se o ruesga, o Platero, o Nuno Dias, o Edmilson renovam por 3 épocas e o Girão por 7 ... Queres esperar pela px época porquê?
Vais fazer a próxima época das modalidades só com esses jogadores?

Se as receitas baixarem, não há milagres. Não nos vamos esquecer q tiveram um pico máximo nestes últimos 2 anos, certo?
Perdemos o Brunão mas ganhámos o Grande, Grande, Grande Miguel Albuquerque!  :mrgreen:

Girão! Font! Platero!  :beer:

Para a próxima época podem sair os outros que quiserem porque só peço que dêem mais um aninho ao careca das tatoos (eu sei que o tratei um bocadinho mal na época passada mas já ninguém se lembra disso)...  8)

Para o ano devem sair Caio e Vítor Hugo e entram Alvarinho e Gonçalo Nunes.
Se for esse o caso mantém-se o plantel com 12 jogadores.
O que me parece demais nesta modalidade.
Com o Miguel Albuquerque a liderar as modalidades , com maior ou menor investimento, só espero uma coisa...competência. Tem sido sempre assim.

Boa renovação  :mais: