Hóquei em Patins 2018/19 - CAMPEÃO EUROPEU!!!

Afinal é às 17 ou 18?

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Vamos zimbora rapaziada! Sejam bravos como sempre e façam nos felizes!

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

se ganharmos somos praticamente campeoes?
se ganharmos somos praticamente campeoes?

Não... Passamos a ser os favoritos. Um pouco como os lamps no futebol depois de ganharem no dragay.
“Se for presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho não será expulso de sócio. Não quero. Para mim, a expulsão de sócio é como se fosse uma pena de morte" Frederico Varandas
Boa sorte, Bravos Leões!

Convocados e respectivo 5 inicial:

”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

Lá vou eu sofrer que nem um condenado durante 50 minutos, mas com esta equipa é com gosto.
mesmo empatando, ficamos na frente com os mesmos pontos ?
"LET THE FEVER RISE "

Ficamos em 2º devido à diferença de golos.
Entrada desastrada a nível defensivo. Girão já a salvar o primeiro várias vezes.
Bruno Ferreira + Vitor Bruno  :lol:

Que dupla.
“Se for presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho não será expulso de sócio. Não quero. Para mim, a expulsão de sócio é como se fosse uma pena de morte" Frederico Varandas

Mas não haveria vantagem no confronto directo?

Mas não haveria vantagem no confronto directo?

Tens razão, deve ter sido do avc  ^-^
Na minha contagem já vão 2 cartões azuis por assinalar ao porco. Helder Nunes e Cocco a fazerem um gancho ao patim do Font e do Gil, respectivamente.  :venia:
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!
Não estamos muito bem, há mais porto mas acredito que vamos ganhar. Importante não sofrer no início e equilibrar as coisas

Font e gil ainda não conseguiram aparecer. Quando o fizerem, acredito que farão a diferença

Enviado do meu Mi A2 Lite através do Tapatalk

Esse Nelson já podia iria levar na peidinha
Na minha contagem já vão 2 cartões azuis por assinalar ao porco. Helder Nunes e Cocco a fazerem um gancho ao patim do Font e do Gil, respectivamente.  :venia:

3!  :lol: Esta então o Henrique fica completamente isolado frente ao Nelson Filipe. Que bela arbitragem... Mais do que esperado.
"É um bom jogador, mas o plantel está fechado." - Sousa Cintra sobre Mark Knopfler, guitarrista e vocalista da banda Dire Straits.

Elevação e boas maneiras, o importante não é vencer, é participar e saber perder. Por um sporting diferente!

3!  Esta então o Henrique fica completamente isolado frente ao Nelson Filipe. Que bela arbitragem... Mais do que esperado.
Enganchou-o tão bem que ficou sem o stick.. Enfim
empurrao ao Font e o careca estava a ver
"LET THE FEVER RISE "