Hóquei em Patins 2018/19 - CAMPEÃO EUROPEU!!!

só o Marin presente no banco ja impunha algum respeito....os adversarios, neste momento, devem estar a sentir q é menos um pra incomodá-los e toca a enche o peito
"LET THE FEVER RISE "
Não é o histérico a comentar o jogo? que passou-se?

É o tipo... mas deve estar sob o efeito de calmantes.
“Se for presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho não será expulso de sócio. Não quero. Para mim, a expulsão de sócio é como se fosse uma pena de morte" Frederico Varandas
Jogo super equilibrado e fechado.

Sem oportunidades de golo.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Tomar a falhar um livre directo que daria o 3-1!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

só o Marin presente no banco ja impunha algum respeito....os adversarios, neste momento, devem estar a sentir q é menos um pra incomodá-los e toca a enche o peito

Também não percebo.

Estes jogos resolvem-se em detalhes e bolas paradas muitas vezes.

Marín podia ser essencial.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

Jogo já todo inclinado contra nós em faltas.
Não falha.
SL
Não é o histérico a comentar o jogo? que passou-se?

É o tipo... mas deve estar sob o efeito de calmantes.
O fulinbica está fora do título... deve estar tristinho o menino...  :lol:
Que desperdício...  :wall:

EDIT: Golo, logo a seguir! Vamos!
"Nem Roma, nem a Academia se reconstroem num dia." - VARANDAS, Frederico (2019)
PLATEROOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
GOLOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

0-1!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

PLATERO!!!!!!!!!!!!!!!!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
“Se for presidente do Sporting Clube de Portugal, Bruno de Carvalho não será expulso de sócio. Não quero. Para mim, a expulsão de sócio é como se fosse uma pena de morte" Frederico Varandas
goloooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooo
"LET THE FEVER RISE "

Ca p*** de classe.  :venia:

Trabalhar para fazer o segundo. Pela repetição não me apercebi de nenhuma irregularidade no golo deles.
"É um orgulho estar no Sporting. Quem não conhece o Sporting sabe muito pouco de futebol"  Tales  3-9-2010
Stickada na luva do Girão.

Estão a pagar o roubo na Luz à Oliveirense.