Hóquei em Patins 2018/19

GreenWhiteLion e 3 Visitantes estão a ver este tópico.

Sinceramente...

Não censuro o Peixoto, estava na sua posição e dali não consegue ver se é golo ou não, a bola volta para trás.

Acho que para além de falarem desse golo, houve decisões que prejudicaram o Benfica. Assim de repente lembro-me do penalty que dá o 3-2, Jorge Silva sempre à procura de porrada na área, e de uma falta que o Bargalló faz sobre o Ordoñez, devia ter sido azul, e logo a seguir é o empate da Oliveirense.

Oliveirense para mim é o Manchester City do Hóquei, todos os anos é torrar dinheiro a torto e a direito, até mete nojo. Já nem falo das arbitragens lá em cima, muitas vezes. O ano passado foi gamar o Valongo até mais não para ver se não saiam do 4.º.

Torra é um jogador do caraças, o Benfica deixou o sair em detrimento do Nicolia e ficou a perder. Quanto é que a Simoldes não lhe paga, ui, imagino.

Temos tudo para ser Campeões, boa vitória hoje.

Jogar em Azemeis como na Luz.
Sócio 29.473-0 do Sporting Clube de Portugal.

Viver o Sporting como nunca, e tê-lo no coração para sempre!

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande quanto os maiores da Europa" - José de Alvalade, 8 de Maio de 1906.
Nos 3 jogos em casa do panelas com fcp, Sporting e Oliveirense, sempre os mesmos árbitros e sempre arbitragens surreais a envergonhar a modalidade e o desporto, a beneficiar de forma badalhoca os vermelhos.

A Oliveirense hoje empatou, o fcp perdeu e só o Sporting conseguiu vencer a ladroagem!
A questão é que se fosse ao contrario hoje, amanhã e nos próximos dias não se falaria de outra coisa. Foi uma vergonha e um golo que pode ter uma influência incrível no desfecho do campeonato.
Torcer pelos lampiões no dragão para a semana ... O porto não está no melhor momento  ... Ontem só fizeram o 1-0 de livre directo e na jogada antes do 2-0 há pênalti para o paço de arcos que o árbitro não marcou ... E o p. Arcos falhou 3 em 3 nas bolas paradas ...
Pelo menos cumpriu-se a obrigação de não perder pontos. Depois do que se passou no mês passado, resta ir vencendo os jogos e esperar que as coisas se componham um pouco mais.
Campo Grande paga a traidores.
Torcer pelos lampiões no dragão para a semana ... O porto não está no melhor momento  ... Ontem só fizeram o 1-0 de livre directo e na jogada antes do 2-0 há pênalti para o paço de arcos que o árbitro não marcou ... E o p. Arcos falhou 3 em 3 nas bolas paradas ...

Para mim o problema é que depois do terceiro roubo descarado na capoeira do boifica, contra os outros grandes, será muito complicado os arbitros prejudicarem o fcp no ladrão caixa.
Seria sempre.

Entretanto o roubo mais fresco é este ontem à Oliveirense... adivinhem lá onde é que vão compensar. Quem vai pagar a factura?
O Sporting quando visitar Oliveira.
Os jogos mais pequenos a malta não pode falhar.

E nas visitas a Oliveira e Porto temos que não perder.
Mas ganhar um desses dois jogos deverá garantir o título.

Volto a dizer que sem a derrota surreal em casa com o Paço de Arcos, estava no papo o campeonato.
Torcer pela lampionagem para mim é contra natura.
Eu quero que percam sempre, até ao jogo do bilas.
Mas lá vai ter que ser pois as únicas excepções são quando é de superior interesse do Sporting.
Força lampiursos, em frente seus coirões. :victory:
Se bem que de nada vai adiantar.
Os Andrades vão simplesmente atropelar o Carnide no dragão. ::)
Não acredito sequer que a lampionagem dê luta.

Tens razão mas o jogo que temos que ganhar é no Dragão.
Não me admirava que o FCP ganhasse os outros jogos todos...

Comecei a ver desporto em 1985 e não me lembro do SCP sequer conseguir empatar um único jogo lá, quanto mais ganhar. Acredito que o SCP não ganha lá há uns bons 30 ou 40 nos...

Apesar disso, eu acredito.
Se é para ganhar, é este ano que temos equipa para isso.
Mas acho óbvio que este campeonato tem um claro favorito e esse é o FCP.
Nada é bom demais para o SCP!

Tens razão mas o jogo que temos que ganhar é no Dragão.
Não me admirava que o FCP ganhasse os outros jogos todos...

Comecei a ver desporto em 1985 e não me lembro do SCP sequer conseguir empatar um único jogo lá, quanto mais ganhar. Acredito que o SCP não ganha lá há uns bons 30 ou 40 nos...

Apesar disso, eu acredito.
Se é para ganhar, é este ano que temos equipa para isso.
Mas acho óbvio que este campeonato tem um claro favorito e esse é o FCP.
segundo o registo do 00, só ganhamos no dragão 1x, 0-1 em 1964/65, porém parece-me que falta lá informação e pode ser menos anos

quanto ao Porto perder pontos, aposto em Barcelos, já vão em 3 derrotas nas 3 últimas deslocações lá...
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
Entretanto no ser corno:

Golo não validado à Oliveirense vs Benfica: Porto e Sporting beneficiados  :venia:

O Benfica podia comentar sim.

Reconhecer que há um golo mal anulado que daria a vitória à Oliveirense, e que os grandes beneficiados com esse erro são os corruptos e os lagartos.

Dizer também que a arbitragem prejudicou a equipa ao guardar os azuis quando os devia ter mostrado e que isso tem garantidamente influência no jogo.

Também deve referir que nas duas últimas épocas houve golos mal anulados que curiosamente, e tal como agora, beneficiaram exclusivamente um clube.. o mesmo de sempre. Os corruptos.

E que na altura não mereceram chamadas à capa de qualquer jornal.

Para acabar.. relembrar esse momento negro no hóquei em patins, há dois anos em Alverca, com o vídeo do mesmo e o nome dos árbitros.
Lembro-me de há umas épocas o benfica ter ameaçado boicotar o campeonato por uma "arbitragem vergonhosa". Gostava de os ouvir agora.

Foi há dois anos porque supostamente lhes anularam mal um golo nos últimos segundos dando o campeonato ao Porto. E se não me engano faltaram mesmo à meia final da final-four da taça.
Mantenho a minha opinião. A ser verdade que saem J. Pinto, V. Hugo e H. Magalhães e este vai porque determinado clube paga a cláusula de rescisão, entra T. Pinto, eu pegava no guito da cláusula do HM e trazia o Torra de lá. Lógico que tinha de pôr mais algum em cima, mas valia o esforço financeiro. A questão dos salários também não deveria ser problema de maior, já que sairiam 3 e entrariam 2. Uma mão lava a outra, lá diz o povo.
Ou é para sermos campeões da Europa ou é para nos ficarmos pelas intenções.
Eu sei bem de um presidente que era capaz de fazer uma operação deste género, mas não o freddy bananas.
que craque este Ferruccio
que o garantam e o controlem já, é o futuro da seleção argentina este menino

Panelas.
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic

Panelas.
Feeling ou Inside?

Panelas.
Feeling ou Inside?
Feeling
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Ainda não tinha tido oportunidade de me pronunciar...
Péssimo jogo contra o Tomar. Ganhámos é certo mas uma vez mais demonstramos que somos muito inconsistentes. Por exemplo ao contrário do ano transacto conseguimos fazer exibições de tirar o chapéu mostrando verdadeiramente que somos uma das melhores equipas do mundo (Galiza e luz por exemplo) mas não somos o relógio Suíço que éramos no ano passado com uma consistência exibicional assinalável. Se este ano já contei vários jogos de grande qualidade também já contabilizei jogos com exibições muito fracas (paço de arcos, juventude de viana entre muitos outros).
Sábado temos um jogo D na Liga Europeia. Ganhar ou empatar é fundamental para as nossas ambições e poderá ter um peso significativo na chegada à final four da prova.
Em caso de vitória ou empate ficaremos em primeiro e evitaremos o Porto nos quartos de final.

https://www.instagram.com/campusburgaya_font/?hl=pt

O Font que aproveite e lhe dê o toque para vir para cá...