Hóquei em Patins 2018/19

RAUL MARÍN: "TEMOS DE FAZER UM GRANDE JOGO"
Por Sporting CP
07 Dez, 2018
HÓQUEI EM PATINS
O espanhol assegurou que o Sporting está "numa boa forma física e mental"

Líder do campeonato, a equipa de hóquei em patins do Sporting recebe o HC Braga este domingo para a 9ª jornada da prova. Raul Marín, jogador dos campeões nacionais, garantiu que vai ser necessário estar a um alto nível para vencer.

"É um jogo muito importante. O HC Braga roubou pontos a equipas importantes e temos de fazer um grande jogo para continuar no topo da tabela. Estamos numa boa forma física e mental. É seguir jogo a jogo para podermos desfrutar do nosso hóquei", disse à Sporting TV, apelando ainda à presença dos adeptos nos jogos em Alvalade.

"No domingo é um dia de Sporting para estar em família e aproveitar a oportunidade para estarmos todos juntos no hóquei, futsal e futebol. É para aproveitarmos e sermos felizes", lembrou.

O Sporting-HC Braga joga-se este domingo, 9 de dezembro, e tem início marcado para as 15h00 no Pavilhão João Rocha.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/hoquei-em-patins/2018-12-07/raul-marin-temos-de-fazer-um-grande-jogo

Como é que se pode por em causa a continuidade do Gil ?!?! Mas quem diz isto vê os jogos ? Ou já viu algum jogo ??
O Gil tem de renovar até ele querer deixar de jogar. É líder ! É decisivo ! Tem garra ! Tem golo !

Qual handicap da idade..
Como é que se pode por em causa a continuidade do Gil ?!?! Mas quem diz isto vê os jogos ? Ou já viu algum jogo ??
O Gil tem de renovar até ele querer deixar de jogar. É líder ! É decisivo ! Tem garra ! Tem golo !

Qual handicap da idade..

Elementar.... :arrow:

Qual handicap da idade..

Óbvio ... até podia nem justificar a renovação ... por exemplo o Caio ... percebe-se que não fique para o rejuvenescimento...
Agora o Gil ... o Gil decide jogos ...
Penso que cheguei a escrever aqui ... sem o Gil nos 4 jogos "a doer" contra lamps, Oliveirense, porto e Liceo em vez dos 8 pontos que fizemos , teríamos feito muito possivelmente 3 ou 4 ...
Não se pode  prescindir de alguém que é tão influente ainda na equipa ... 

Se a época passada, andei o ano todo a dizer que o Gil já estava acabado, esta época está acontecer precisamente o contrário, o homem tem estado excelente, estou completamente rendido. Se não renovar, entendo perfeitamente, já não caminha para novo.

Por exemplo... a época passada o Caio e o Vitor Hugo "renasceram" para nos dar o titulo (não querendo desprezar o valor dos restantes até Platero e Girão foram igualmente determinantes), estes dois que já eram dados por muitos (inclusive por mim) acabados para a modalidade foram de extrema importância no titulo. No entanto este ano... o Caio está mais fraquinho e o Vitor Hugo (ainda que com poucos jogos) também não está a justificar uma renovação.

Por isso, uma eventual não renovação do Gil, permite-lhe sair em grande do clube. E não sair como por exemplo o Reinaldo saiu do Porto em que foi empurrado.

Também não estou muito agradado com as prestações do Magalhaes e do Marin (com o que custou, e o que está a render... mas tem o benificio da dúvida, vamos aguardar)

Pela positiva, Gonzalo Romero, tinha-o como bom jogador, mas sinceramente, achava que era uma opção de banco, neste momento vejo-o como um dos nossos melhores jogadores a par de Girão, Gil e Platero.

Continuo sem achar o Perez jogador para nós, assim como o nosso capitão, gosto da garra e da entrega mas acho curto para estas andanças.

Por mim, ficavam: Girão, Platero, Romero, Gil, Font, Zé Diogo, Gonçalo Nunes, Marin, Alvaro Morais e iamos buscar o Ambrosio :)

Em relação ao treinador já sabem que não aprecio a sua forma de jogar, mas enquanto for ganhando só posso estar calado e agradecer ao homem.
PAULO FREITAS: "JUNTOS SOMOS MAIS FORTES"
Por Sporting CP
08 Dez, 2018
HÓQUEI EM PATINS
O Sporting-HC Braga realiza-se este domingo pelas 15h00 no Pavilhão João Rocha

A equipa de hóquei em patins vai defender a liderança isolada do Campeonato Nacional com uma recepção ao HC Braga. Apesar do favoritismo, o treinador Paulo Freitas explica que a superioridade tem de ser demonstrada dentro de pista.

"Valorizamos o adversário, mas nunca escondemos as nossas qualidades e percebemos que, sob o ponto de vista teórico, somos melhores e temos de o provar dentro de pista. É um adversário que está a fazer um bom campeonato e que vem aqui com uma estratégia para a qual vamos estar preparados", disse Paulo Freitas à Sporting TV.

O apoio dos Sportinguistas na recente vitória contra a AD Oeiras foi notável e o técnico pretende sentir o mesmo contra os minhotos. "Na passada quarta-feira, em Oeiras, [os adeptos foram] fantásticos. Jogámos mais uma vez em casa. Voltem a comparecer no próximo domingo, dia de Sporting. Acho que os Sportinguistas não podem pedir melhor. Apoiem todas as equipas porque juntos somos mais fortes", garantiu.

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/hoquei-em-patins/2018-12-08/paulo-freitas-juntos-somos-mais-fortes

alguem conhece um blog or site que diga esteja sempre actualizado acerca em que dias da as modalidades?
alguem conhece um blog or site que diga esteja sempre actualizado acerca em que dias da as modalidades?

http://hoqueipatins.pt/
http://hoqueipt.com/
https://www.zerozero.pt/home.php?gmod=8

Só no que diz respeito a hóquei.
« Última modificação: Dezembro 08, 2018, 15:21 pm por jacoblasore »
https://www.forumscp.com/index.php?topic=67933.0
Importante é vencer amanhã o HCBraga. Espero que a malta corresponda e exista uma boa casa.

Quanto ao resto..... Vai se resolver!!!

SL
Importante é vencer amanhã o HCBraga. Espero que a malta corresponda e exista uma boa casa.

SL

Que resto?

SL

Que resto?

x2
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!

SL

Que resto?

Sem saber de nada e tentando adivinhar, renovação do Gil.  :mrgreen:

Até porque se há pessoa bem informada nesta questão é o Rei. Já nos tinha descansado da renovação do Font muito antes da sua entrevista.

SL

Que resto?

Sem saber de nada e tentando adivinhar, renovação do Gil:mrgreen:

Até porque se há pessoa bem informada nesta questão é o Rei. Já nos tinha descansado da renovação do Font muito antes da sua entrevista.
também tou com esse feeling  :mrgreen:
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas

SL

Que exista uma fraca casa, há mesma hora joga o Futebol Feminino o jogo do ano com o Braga em Alcochete que pelo menos por uma vez esta temporada tenham os holofotes e que os sócios percebam a importância de um jogo e de outro que se vai realizar a mesma hora por mais que dê preguiça atravessar a ponte e voltar.

Pelo menos de uma coisa eu sei, a Juventude Leonina pela primeira vez vai estar de modo massivo no Futebol Feminino pelo que não vai estar muito representada no Hóquei, que o Directivo e a Torcida façam o mesmo.

SL

Que exista uma fraca casa, há mesma hora joga o Futebol Feminino o jogo do ano com o Braga em Alcochete que pelo menos por uma vez esta temporada tenham os holofotes e que os sócios percebam a importância de um jogo e de outro que se vai realizar a mesma hora por mais que dê preguiça atravessar a ponte e voltar.

Pelo menos de uma coisa eu sei, a Juventude Leonina pela primeira vez vai estar de modo massivo no Futebol Feminino pelo que não vai estar muito representada no Hóquei, que o Directivo e a Torcida façam o mesmo.

Porquê fraca casa ?… Existe Sportinguistas suficientes para irem aos dois lados… E eu que já fui muitas vezes ao futebol feminino amanhã estarei no hóquei...
A mim o "Medo" é uma cena que não me assiste...

SL

Porquê fraca casa ?… Existe Sportinguistas suficientes para irem aos dois lados… E eu que já fui muitas vezes ao futebol feminino amanhã estarei no hóquei...
 :arrow:
SPORTING x HC Braga, 15h00

EM FRENTE, BRAVOS LEÕES! RUMO À VITÓRIA!
Queria só deixar 2 ou 3 comentários antes do jogo.
O Porto Canal ontem transmitiu o Marinhense-Porto, um jogo fora, relativamente longe do Porto.
A Sporting TV não poderia fazer o mesmo? A começar pelos jogos em locais limítrofes como Oeiras?

Sobre o Pedro Gil, acho que ninguém está contra o homem, a minha dúvida sobre a sua permanência era apenas por motivos financeiros e de gestão de recursos.
Se há carta branca para investir então eu assino já por baixo e quero que gastemos forte e feio na equipa
Agora, se como alguns apoiantes de determinadas correntes de opinião no Sporting referiram, é preciso ter mais atenções orçamentais então é preciso ver o que temos a mais e a menos em cada secção.
Mas como não tenho inside information na parte orçamental, nem sei qual será a nossa abordagem em termos de investimento no próximo ano, não me vou alongar mais.
Mas uma boa solução poderia ser a saída de Marin e a permanência de Gil, então.
Queria só deixar 2 ou 3 comentários antes do jogo.
O Porto Canal ontem transmitiu o Marinhense-Porto, um jogo fora, relativamente longe do Porto.
A Sporting TV não poderia fazer o mesmo? A começar pelos jogos em locais limítrofes como Oeiras?

Sobre o Pedro Gil, acho que ninguém está contra o homem, a minha dúvida sobre a sua permanência era apenas por motivos financeiros e de gestão de recursos.
Se há carta branca para investir então eu assino já por baixo e quero que gastemos forte e feio na equipa
Agora, se como alguns apoiantes de determinadas correntes de opinião no Sporting referiram, é preciso ter mais atenções orçamentais então é preciso ver o que temos a mais e a menos em cada secção.
Mas como não tenho inside information na parte orçamental, nem sei qual será a nossa abordagem em termos de investimento no próximo ano, não me vou alongar mais.
Mas uma boa solução poderia ser a saída de Marin e a permanência de Gil, então.
nem f*dendo
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas