Futsal - Época 2018/19

Renovação natural.

Provavelmente o último contrato do Deo no Sporting.
Renovação natural.

Provavelmente o último contrato do Deo no Sporting.

Tem tido um bom rendimento apesar daquele erro na final da taça ... Acontece.
Sendo FL e não tendo um salário elevado justifica se a renovação por 1 época...
Esqueçam o Marcio ou o Mário Freitas então

O Varela que é o outro ala pode ser emprestado e abrir-se uma vaga.

O problema do Sporting neste momento não é os alas destros bem pelo contrário.
Boa renovação a do Deo. Um símbolo do futsal do Sporting  :beer:
E a renovação do Dieguinho?

Não concordo com esta renovação do Deo, acho que não dura mais do que esta época. Anda o Márcio no Fundão a fazer o quê mesmo?

São potenciais FLs que andamos a perder.

Espero que também não se lembrem de renovar com o Cary. Esse sim, claramente em fim de ciclo.
Sócio 29.473-0 do Sporting Clube de Portugal.

Viver o Sporting como nunca, e tê-lo no coração para sempre!

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande quanto os maiores da Europa" - José de Alvalade, 8 de Maio de 1906.
E a renovação do Dieguinho?

Não concordo com esta renovação do Deo, acho que não dura mais do que esta época. Anda o Márcio no Fundão a fazer o quê mesmo?

São potenciais FLs que andamos a perder.

Espero que também não se lembrem de renovar com o Cary. Esse sim, claramente em fim de ciclo.

Pauleta para o lugar do Cary é o que é preciso
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018

Se bem que o Merlim este ano tem feito de longe a sua pior época de verde e branco.

Vamos ver se agora nas decisões volta ao seu nível habitual.
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube"
PMR, 1/11/2018
Ainda ontem marcou um golão.

Está em excelente forma. Merecida renovação
Grande Deo, vai para a décima sexta época com o leão rampante na camisola
Nunca tivemos um Presidente com a experiência e know-how deste no futebol. Nunca. Isto é factual, por muito que te custe.
Sou dos poucos que vou dando destaque ao Deo por aqui, tornou-se um verdadeiro mal amado vá se lá perceber  :inde:

Como tenho dito ao longo desta época apesar da idade o Deo tem apresentado índices físicos muito interessantes, e a sua velocidade(e centro de gravidade baixo) continuam a fazer a diferença.

Quando assim é esta renovação faz todo o sentido e não me causa surpresa alguma.

Também merece destaque por ser um dos atletas com mais anos de casa no clube, uma verdadeira referencia nesta modalidade.Parabéns Deo.

Ps: Não vi o último jogo mas sei que o Dieguinho marcou mais três, não me canso de lhe dar o destaque naquela que tem sido a época mais produtiva desde que ingressou no Sporting.Craque.
Sou dos poucos que vou dando destaque ao Deo por aqui, tornou-se um verdadeiro mal amado vá se lá perceber  :inde:

Como tenho dito ao longo desta época apesar da idade o Deo tem apresentado índices físicos muito interessantes, e a sua velocidade(e centro de gravidade baixo) continuam a fazer a diferença.

Quando assim é esta renovação faz todo o sentido e não me causa surpresa alguma.

Também merece destaque por ser um dos atletas com mais anos de casa no clube, uma verdadeira referencia nesta modalidade.Parabéns Deo.

Ps: Não vi o último jogo mas sei que o Dieguinho marcou mais três, não me canso de lhe dar o destaque naquela que tem sido a época mais produtiva desde que ingressou no Sporting.Craque.

Sem dúvida, um jogador com muitos anos de Sporting e que apesar da idade ainda tem rendimento, é um daqueles que eu gostava muito que estivesse na conquista de uma UEFA Futsal CUP.

Eu acho que o Merlim é um problema

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

Sem dúvida, um jogador com muitos anos de Sporting e que apesar da idade ainda tem rendimento, é um daqueles que eu gostava muito que estivesse na conquista de uma UEFA Futsal CUP.

Sem dúvida!!
Estariam representadas nele as várias gerações que ele apanhou é que fizeram engrandecer o nosso Palmares. Penso que ele até ainda jogou com o Fininho...

São quinze anos de Sporting, e se a longevidade é digna de registo a mesma não teria o mesmo valor se não estivesse associada a boas exibições e conquistas(não faz de figura presente apenas).

E o que impressiona no Deo é mesmo a regularidade exibcional que tem demonstrado ao longo destes anos, mesmo hoje já sendo o elemento mais velho do plantel.

Fui contra o seu regresso ao clube(pois por norma não gosto muito dessas situações, creio que acredito naquela máxima que nunca se deve voltar a um sítio onde se foi feliz), mas rapidamente dei a mão à palmatória neste caso em particular.

Quantos jogadores nesta secção podem dizer que que tiveram um carreira tão regular como o Deo?Trinta e seis anos e está praticamente na plenitude da sua condição física capaz de dar um contributo positivo à equipa.

Bem sei que será um comentário que vai chocar alguns, mas não vejo maior referencia na história do futsal do Sporting que o pequeno(grande) Deo.

Ps: E um comportamento irrepreensível dentro e fora da quadra, sempre.Nunca conheci uma pessoa que falasse mal do Deo como colega ou profissional(incluido jogadores de clubes rivais).
Parabéns pela Vitória!
Equipa está subir!
 :mais: :mais: :mais:

Boa renovação a do Deo!
 :clap:
No início da época achava que ele devia sair, mas estava errado mesmo velhinho ainda joga mais que Pany, Varela, Cary, etc... por isso achou bem ficar!
Sporting o Maior Clube do Mundo!
Ontem esqueci me de dar esta 'achega" á "estrutura" ...
1877 espectadores num jogo de futsal contra um "Viseu 2001" sem ser num "dia de Sporting" é obra  ...
Á mesma hora ali perto havia uma equipa a jogar num pavilhão que nem 1500 lugares leva e que tinha muito lugar vazio .. e até estão em 1o lugar ... Mais: 4 horas depois tinham jogo estádio com lotação esgotada.

Antes de criticar os adeptos como já ouvi este ano tem de se pensar duas vezes... E pensar muito bem no que se vai dizer...
Ontem esqueci me de dar esta 'achega" á "estrutura" ...
1877 espectadores num jogo de futsal contra um "Viseu 2001" sem ser num "dia de Sporting" é obra  ...
Á mesma hora ali perto havia uma equipa a jogar num pavilhão que nem 1500 lugares leva e que tinha muito lugar vazio .. e até estão em 1o lugar ... Mais: 4 horas depois tinham jogo estádio com lotação esgotada.

Antes de criticar os adeptos como já ouvi este ano tem de se pensar duas vezes... E pensar muito bem no que se vai dizer...

Muito bem lançada. :great:
"O Sporting tem os melhores adeptos do Mundo mas os piores sócios do Mundo porque são, constantemente, incapazes de decidir o melhor para o clube" PMR, 1/11/2018

CONTRA TUDO E CONTRA TODOS! SPORTING SEMPRE!
Merecida a renovação do Deo!  :mais:

Um Símbolo do nosso Futsal!
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"
Merecida e natural a renovação do Deo. Independentemente da idade, tem mostrado rendimento e tem lugar no plantel da próxima época.
Campo Grande paga a traidores.