Futsal - Época 2018/19

SCPedro, bruno31, jacoblasore, Babalu10 e 16 Visitantes estão a ver este tópico.

2-4 Leo, deve ter sido de 4x5
GOOOLOOO!!! LÉO!!!

SPOOORTING!!!

2-4
Deixem de por a culpa nos reforços quando os FL é que não dão uma para a caixa
Sócio 29.473-0 do Sporting Clube de Portugal.

Viver o Sporting como nunca, e tê-lo no coração para sempre!

"Queremos que o Sporting seja um grande Clube, tão grande quanto os maiores da Europa" - José de Alvalade, 8 de Maio de 1906.
Acabou! Ganhámos por 2-4! Muitos parabéns pela vitória!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Capitão do Andebol do Sporting
Serviços mínimos isto..
Parabens aos FL e aos NFL, ja agora tambem ao 2 melhor treinador do mundo.

Temos muito a melhorar, mas acredito no vosso trabalho.
Da que pensar ! Os  lampíoes espetam 7 no Fundao e nos e o que se ve!
Tem que haver qualquer problema extra!
Da que pensar ! Os  lampíoes espetam 7 no Fundao e nos e o que se ve!
Tem que haver qualquer problema extra!

Saida de jogadores ainda nao colmatadas em qualidade neste fase.

A realidade do clube tambem nao e a mesma em termos de niveis de entrega/exigencia.
Honra ao ROLO mesmo quando estão em baixo. Estes são TRI-CAMPEÕES, haja Respeito. Tínhamos sido ROUBADOS na lucilia da modalidade. O terceiro golo dos alentejanos foi ilegal. Hoje parece ter sido em esforço (não vi o jogo) e só tenho a acrescentar que Deo seja aproveitado na formação quando pendurar as botas. É um tipo Admirável pela sua entrega e pelo seu respeito pelo emblema. Leo e Rocha ainda estão para mostrar tudo aquilo que sabem (espero que o mostrem na F4, em conjunto com os nossos 4 campeões europeus bem como com Guitta, Alex, Merlim e Dieguinho. A fase regular ainda não está decidida: basta um empate dos Rabolhos, além de uma esfrega quando vierem ao JR e tudo mudará. Eu Acredito em Vocês, Leões.
(PS- Que se fecunde o anão azeiteiro-andrade com o hobby do lenocínio aos lampiões: somente a massa derretida em Diaby daria e sobraria para trazer Ortiz e Bateria para o SPORTING, tornando-o na equipa mais forte da Europa).
«Vocês vão todos para o [Faz-bebés]!» A. Sobrinho, filósofo do associativismo
Honra ao ROLO mesmo quando estão em baixo. Estes são TRI-CAMPEÕES, haja Respeito. Tínhamos sido ROUBADOS na lucilia da modalidade. O terceiro golo dos alentejanos foi ilegal. Hoje parece ter sido em esforço (não vi o jogo) e só tenho a acrescentar que Deo seja aproveitado na formação quando pendurar as botas. É um tipo Admirável pela sua entrega e pelo seu respeito pelo emblema. Leo e Rocha ainda estão para mostrar tudo aquilo que sabem (espero que o mostrem na F4, em conjunto com os nossos 4 campeões europeus bem como com Guitta, Alex, Merlim e Dieguinho. A fase regular ainda não está decidida: basta um empate dos Rabolhos, além de uma esfrega quando vierem ao JR e tudo mudará. Eu Acredito em Vocês, Leões.
(PS- Que se fecunde o anão azeiteiro-andrade com o hobby do lenocínio aos lampiões: somente a massa derretida em Diaby daria e sobraria para trazer Ortiz e Bateria para o SPORTING, tornando-o na equipa mais forte da Europa).
E um ponto de vista aceitavel.

É, só que o Ortiz e o Bateria ocupam vagas NFL. O que significa que para eles entrarem teriam de sair 2 jogadores... E não resolve o problema de falta de qualidade de jogadores FL.

Já o "anão azeiteiro-andrade"....

Ele que vá para o outro lado, depois choram.

:o
ia exatamente postar isso agora mesmo :lol:
a continuar a este nível, trocava-o pelo Edgar para o ano
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas

É, só que o Ortiz e o Bateria ocupam vagas NFL. O que significa que para eles entrarem teriam de sair 2 jogadores... E não resolve o problema de falta de qualidade de jogadores FL.

Já o "anão azeiteiro-andrade"....

Ele que vá para o outro lado, depois choram.

:arrow:

A tentativa (adiantada) para trazer o atleta foi acertada.

Sofrer dois golos iguais é obra dass
Animicamente acredito que estejam em baixo. Até ao playoff é necessário recuperar a confiança e elevar substancialmente o nível de jogo.
Campo Grande paga a traidores.
Estamos numa fase menos boa.

Saidos jogadores já há muito no clube, os que chegaram tem valor mas precisam de algum tempo - esta mudança teria que acontecer.

Esta é a ultima equipa em que vou deixar de acreditar, mesmo com o declinio que prevejo acontecer daqui para a frente (oxala estar enganado quanto a isto).

ACREDITO NA RAÇA E TRABALHO DESTA EQUIPA.

No entanto, acho que por exemplo Edgar Varela nada adianta, neste momento emprestava e tentava sacar um FL mais rápido e consequente...
O Sporting somos NÓS!!!!.

'Isto' que temos agora não é nada....  outra vez!
Fui ver o jogo e tenho a dizer que apesar de a primeira parte tenha sido bem jogada, por ambas as partes, a segunda foi muito má. Os jogadores do Sporting pareciam apáticos!

Valeu pela vitória.
Fui ver o jogo e tenho a dizer que apesar de a primeira parte tenha sido bem jogada, por ambas as partes, a segunda foi muito má. Os jogadores do Sporting pareciam apáticos!

Valeu pela vitória.
Resumo perfeito desta época horrenda dentro do campo de jogo