Futsal - Época 2018/19

Bom jogo.
Grande Vitória!
Grande Equipa!
Siga em frente!
 :victory: :victory: :victory:
Sporting o Maior Clube do Mundo!
A fiabilidade de sempre. Nuno eu fui para ver o Guita pah.

SL
Resultado normal perante um Belenenses com muitas limitações.
"First you believe, then you achieve."

“NEM PARECIA O PRIMEIRO JOGO DO CAMPEONATO”
Por Jornal Sporting
16 Set, 2018
FUTSAL
Técnico verde e branco saiu satisfeito com o desempenho dos seus jogadores

No rescaldo do dérbi, Nuno Dias elogiou a resposta colectiva dada pelos leões. “Gostamos sempre de resultados sem golos, mas acho que a exibição foi muito boa. Nem parecia o primeiro jogo do campeonato. As rotinas estão cada vez melhores e demos um bom espectáculo. Esperemos que quem veio assistir também tenha gostado”, começou por dizer.

Apesar das mudanças no plantel, o Sporting CP já leva duas vitórias e o técnico verde e branco ficou agradado com os reforços. “Os atletas fizeram um jogo extraordinário. Para mim, o Erick foi o melhor em campo. O Alex fez um bom jogo também. O Leo, defensivamente e naquilo que são as características dele, também esteve muito bem. São jogadores novos, que chegaram e estão a entrosar-se”, afirmou.

No que diz respeito às caras novas, Alex foi um dos que teve maior notoriedade, especialmente pelos dois golos que marcou. O reforço brasileiro não escondeu a satisfação pelo rendimento individual. “Estou feliz pela estreia e pelo golo, mas o mais importante foi começarmos bem. O Pavilhão João Rocha é um dos melhores em que já joguei e os adeptos são fantásticos. Esperemos que esta sinergia entre jogadores e adeptos continue até ao final da época”, desejou.

Finalmente, Nuno Dias agradeceu a presença dos adeptos e pediu continuidade. “É bom sentir o apoio deles e é bom perceber que gostam daquilo que fazemos. O que lhes pedimos é que continuem. Na próxima semana, no Pinheirense, e depois aqui com o Modicus, antes de irmos para o Kosovo”, apelou. 

https://www.sporting.pt/pt/noticias/modalidades/futsal/2018-09-16/nem-parecia-o-primeiro-jogo-do-campeonato
A principal nota negativa é mesmo o Botas continuar empregado no Sporting  :menos:

:lol:   :lol:

Ele não falha um, tem medo que o substituto lhe fique com o tacho.

Ontem lá estava no Andebol.
Passam os anos, mantém-se estas assombrosas exibições e esta sede de vencer.

No fundo, obgd por nunca nos fazerem "perder tempo" por assim dizer
Our culture is not for sale..! Sporting Sempre
Alguém do Algarve que costume ir ver os jogos das Modalidades?
A minha história e do meu tio contada por mim na Sporting Tv
Conseguem ser um dos motivos pelo qual fico a sentir pena de não entrar mais no Pavilhão.

Grande equipa e muita qualidade.

O Nuno Dias nunca falha.
Qualidade e resultados. O habitual nesta secção.

Venha a próxima jornada!
Campo Grande paga a traidores.
Conseguem ser um dos motivos pelo qual fico a sentir pena de não entrar mais no Pavilhão.

O Nuno Dias nunca falha.

@roca26 ,
Mas é só no João Rocha que não podes entrar ou é nos recintos desportivos em geral?

O Nuno Dias nunca falha.

@roca26 ,
Mas é só no João Rocha que não podes entrar ou é nos recintos desportivos em geral?

Ah em geral.

Não dou 1 centimo a "este" Sporting, mas também não vou dar a adversários. :)

O Nuno Dias nunca falha.

@roca26 ,

Ah em geral.

Ah... não és "deste" Sporting ... tá bem... faz sentido...

Já para mim não há "este" ou "aquele" Sporting... Há o SPORTING. 

O Nuno Dias nunca falha.

@roca26 ,

Ah em geral.

Não não há.

Há o Sporting Clube de Portugal.

E o Sporting Autofágico.

As minhas décadas de clube já me permitiram ver isso. Infelizmente já alimentei demasiado o 2º a nível financeiro e presencial, um erro que não voltarei a cometer. Os cancros matam-se cortando a fonte de alimentação.

O Nuno Dias nunca falha.

@roca26 ,

Ah em geral.

Não não há.

E o Sporting Autofágico.

As minhas décadas de clube já me permitiram ver isso. Infelizmente já alimentei demasiado o 2º a nível financeiro e presencial, um erro que não voltarei a cometer. Os cancros matam-se cortando a fonte de alimentação.

Essa é a tua opinião e não é abandonando o Clube que ele se deixa de tornar autofágico como tu dizes.

Se a maioria pensasse como tu o Benedito tinha ganho estas eleições ... 

O Nuno Dias nunca falha.

@roca26 ,

Ah em geral.

Não não há.

E o Sporting Autofágico.

Essa é a tua opinião e não é abandonando o Clube que ele se deixa de tornar autofágico como tu dizes.

Se a maioria pensasse como tu o Benedito tinha ganho estas eleições ...

Sim, é uma opinião, não forço ninguém a fazer o mesmo :)

Se a maioria pensasse como eu nem precisaríamos de eleições ;)
Gostei do Erick e do Alex. O Leo pode fazer melhor.
Ainda é cedo, mas acho que esta equipa tem mais potencial do que a anterior.
O Erick fez um grandíssimo jogo, foi decisivo em dois golos, mas tem de controlar as faltas. Contei três num curto período de tempo que nos deixaram sem folga.

Fora isso, vai ser um jogador top-mundial:great:
"Esforço, Dedicação, Devoção e Glória"