Futsal - Época 2018/19

Se dúvidas houvesse...

Desculpa Alex...ou senhor Alex, mas o Fortino foi o jogador que mais prazer tive em ver jogar no Sporting.
Até posso concordar que tenha sido o Alex (opinião geral e consensual), mas o jogador que mais me marcou foi o Divanei...
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas
O Fortino era um senhor. E muito importante, não se acagaçava contra os piolhosos.
O Fortino era um senhor. E muito importante, não se acagaçava contra os piolhosos.

exactamente

eles é que se acagaçavam com ele

:mrgreen:
No dia 23 de junho de 2018 o Sporting abdicou de ser grande. No dia 08 de setembro de 2018 o Sporting abdicou de qualquer esperança, obrigado aos que votaram varandas, não podiam ter escolhido pior!
Não é mau jogador.

Mas eles assim ficam com quantos NFL?
Será que se preparam para o fim da regra?
Alguém conhece?

Enviado do meu ZTE BLADE A512 através do Tapatalk

Bom jogador, mas não é superior ao Léo
Era uma vez a regra dos NFL, quanto querem apostar?
Já são 8 neles...
Não é mau jogador.

Mas eles assim ficam com quantos NFL?
Será que se preparam para o fim da regra?

Com este ficam com 8 NFL. Roncaglio, Tolra, Robinho, deives, chaguinha, Raul Campos, Fernandinho e Fits. Se não sair ninguém é porque a regra vai mesmo mudar.
Nunca ouvi falar dele.
Nunca ouvi falar dele.
era o 3º fixo do Barça atrás de Santana e Aicardo
é bom jogador, mas não é top Mundial, por exemplo para nós que queremos aumentar o nível para ganhar a UFC, seria uma "desilusão"
vai fazer a diferença cá dentro, mas lá fora não, e não acho que seja ele quem vai resolver os problemas dos fixos deles não conseguirem segurar os nossos pivot's
é bom jogador como disse, mas não top mundial (isso é nível para Léo, Douglas Júnior, Ortiz, Léo Santana, Nando, Hardy)
Jogador de selecção, um dos bons fixos dos futebol Espanhol.O benfica reforça bem um sector que sempre achei que estava longe de ter muitas opções de qualidade.

Vão ficar com um grande plantel também, presumo é que vão exceder bem para além do limite a quota de não formados localmente. A não ser que o benfica saiba algo que não sabemos ainda...

Se o senhor do pullover se mantiver até podem trazer o Elisandro e o Riparvinho. Levam na anilha igual.
Rabolhos podem reforçar se. Mas nós também.. Não fomos ja buscar o alex ou que foi?
Em 1º sempre o grande Sporting!!
Rabolhos podem reforçar se. Mas nós também.. Não fomos ja buscar o alex ou que foi?
Alex Erik e Leo

Falta oficializar pelo menos Guitta e Rocha.
« Última modificação: Julho 13, 2018, 01:07 am por Louquito_Leon »
«Não é o Sporting que se orgulha do nosso valor. Nós é que nos devemos sentir honrados por ter esta camisola vestida.» - Francisco Stromp
Alex Erik e Leo

Eles aumentam, mas nós também
Alex Erik e Leo

nós diminuimos
Alex Erik e Leo

nós diminuimos

Acho que ele se está a referir à qualidade.

Agora falta é saber se o Duda ( :twisted:) tem unhas para gerir como o Nuno geriu nestes dois anos ou então a FPF retira a regra dos FL, algo que não me surpreenderia, já quando a impuseram foi por esta altura, com o Sporting com plantel feito.
Alex Erik e Leo

nós diminuimos

Sera? Estes sao bons jogadores?
Alex Erik e Leo

nós diminuimos

Sera? Estes sao bons jogadores?
pensava que falavas em número de NFL

tens razão, nós aumentamos a qualidade  :great: