Futsal - Época 2018/19 - CAMPEÃO EUROPEU!!

Tenho aquele feeling de que o panelas encosta sábado...

Ps: Pessoalmente duvido(se o jogo ainda fosse fora...), mas se for para perder pontos no que resta da fase regular é agora ou nunca.
Fico sempre com a impressão que, quando eles se lixam, é em casa e quando ninguém está à espera. Repara naquela derrota com o Belenenses, quando ganhavam a um minuto do fim (acho que por dois de diferença) e quando empataram com os Lombos, com o nosso Gonçalo a defender tudo...
''You have forgotten who you are and so have forgotten me. Look inside yourself, Simba. You are more than what you have become. You must take your place in the Circle of Life.'' Mufasa, Lion King, 1994

''These are dark times, there is no denying. Our world has perhaps faced no greater threat than it does today. But I say this to our citizenry: We, ever your servants, will continue to defend your liberty and repel the forces that seek to take it from you!'' Rufus Scrimgeour, Minister for Magic
Tenho aquele feeling de que o panelas encosta sábado...

Ps: Pessoalmente duvido(se o jogo ainda fosse fora...), mas se for para perder pontos no que resta da fase regular é agora ou nunca.
Fico sempre com a impressão que, quando eles se lixam, é em casa e quando ninguém está à espera. Repara naquela derrota com o Belenenses, quando ganhavam a um minuto do fim (acho que por dois de diferença) e quando empataram com os Lombos, com o nosso Gonçalo a defender tudo...

Sim, mas isso foi na época passada.Esta época só têm a derrota connosco, e para além disso são o melhor ataque e defesa da prova(e não é por acaso).Não acredito que percam mais pontos na fase regular, com quem podiam perder já perderam.

Mas tudo pode acontecer como é óbvio, contra o Braga agora para a taça se o jogo fosse para o campeonato tinham encostado(e estamos a falar do pior Braga em largos anos)!

O Modicus está a fazer uma excelente temporada, para além de que na minha opinião fora os planteis de Sporting e Benfica o do Modicus é aquele que vem logo a seguir (com uma grande distancia é certo) em termos de qualidade.

Vamos ver, mas sinceramente já me mentalizei com o segundo lugar.
E o Rocha? Ok é o 1º ano de adaptação mas tem de jogar mais...

O Cardinal também já acabou o castigo?

O vermelho que recebeu foi contra o Benfica, já tinha cumprido esse castigo entretanto.Este último jogo não jogou por opção ou lesão, e eu acho que foi por opção pois ele postou antes do jogo no seu twitter e até fiquei com a ideia que estava disponível para esta partida.

Este é outro que espero que acorde para a vida agora nesta fase final da época, precisamos de toda a ajuda(e esta época Cardinal não o tem sido).

Depende se o Cardinal levou 2 ou 3 jogos ... se levou 3 ainda estava castigado sábado ... já agora alguém sabe ?
2 jogos.
👍
SL
Celio e Dani n foram anunciados como renovação..

Outro Mamadu?

Outro Mamadu?

Também reparei nisso...

Para mim existem três miúdos que se destacam dos demais.O Dani,Célio e o Bernardo Paçó(sendo o Dani e o Bernardo aqueles que acho mais provável vingarem).

Renovou um deles apenas...

Para mim existem três miúdos que se destacam dos demais.O Dani,Célio e o Bernardo Paçó(sendo o Dani e o Bernardo aqueles que acho mais provável vingarem).

O Dani não tem evoluído muito, ou pelo menos, o que se esperava.

Este assunto foi debatido no topico certo, e foi mostrada estranheza em algumas destas renovações, como disse no tópico parece me que é mandar areia para os olhos porque perdemos alguém importante para o panelas

Outro Mamadu?

O Mamadu destacou-se até aos juniores, mas depois aí já não mostrou o mesmo nível,  por isso para mim a sua saída foi natural. Agora tem voltado a brilhar, mas ainda não o considero um erro nosso.

Quanto ao Celio e ao Dani, ou já estavam seguros, ou não houve ainda acordo. O Dani acredito que esteja, pois até tem estado de vez em quando no banco dos seniores.

Convém é não esquecer uma história que circulou por aqui recentemente, onde se falava de um dos principais talentos dos juniores se poder deslocar para uma certa estrumeira...

Outro Mamadu?

Também reparei nisso...

Já eu reparei na reportagem que o cevio tinha o número 6, o Hugo o 17 e o paço o 16 ... 😎

Outro Mamadu?

O Mamadu destacou-se até aos juniores, mas depois aí já não mostrou o mesmo nível,  por isso para mim a sua saída foi natural. Agora tem voltado a brilhar, mas ainda não o considero um erro nosso.

Quanto ao Celio e ao Dani, ou já estavam seguros, ou não houve ainda acordo. O Dani acredito que esteja, pois até tem estado de vez em quando no banco dos seniores.

Convém é não esquecer uma história que circulou por aqui recentemente, onde se falava de um dos principais talentos dos juniores se poder deslocar para uma certa estrumeira...
O Mamadu é "só" o melhor jogador do ano dele, 1999 salvo erro.

Mas ok, vai acabar no Benfica com imensa pena minha.

Conheço-o pessoalmente assim como ao Celio.

Gostava de segurar o Tomás Reis, a meu ver tem muita qualidade e ainda por cima é canhoto
"O Sporting não é o clube do tass bem", Paulo Freitas

Respeitando a tua opinião, não acho que o Dani tenha mais potencial que o Gustavo por exemplo, para mim destaca-se dos demais porque é de terceiro ano, o Gustavo que referi é de 1° e só chegou esta época, depois já têm um tempo de trabalho com os Seniores que outros não têm, mas falando em potencial, não acho que deixe outros jogadores da equipa à distância, o que não invalida que ache que é um jogador com bastante qualidade, e com qualidade para se fixar na A.
Não referes o Zicky por algum motivo? Para mim têm tudo para ser um pivot de topo, tal como já referi no outro tópico, não têm o cabedal do Ludgero, mas têm uma técnica que não é muito habitual vermos num jogador da sua posição, acho muito difícil não vingar, ainda para mais quando são conhecidos os problemas que Portugal têm na posição.
Gostava de segurar o Tomás Reis, a meu ver tem muita qualidade e ainda por cima é canhoto
Tal como já referi no outro tópico, parece não haver grande interesse em ficar com ele para além da próxima época, a última de Sub 20, pessoalmente não concordo muito com renovar-se com o Sévio e não se renovar com o Tomás, mas até final da próxima época muita coisa pode acontecer, mas que os sinais vão no sentido de não continuar vão.

Respeitando a tua opinião, não acho que o Dani tenha mais potencial que o Gustavo por exemplo, para mim destaca-se dos demais porque é de terceiro ano, o Gustavo que referi é de 1° e só chegou esta época, depois já têm um tempo de trabalho com os Seniores que outros não têm, mas falando em potencial, não acho que deixe outros jogadores da equipa à distância, o que não invalida que ache que é um jogador com bastante qualidade, e com qualidade para se fixar na A.
Não referes o Zicky por algum motivo? Para mim têm tudo para ser um pivot de topo, tal como já referi no outro tópico, não têm o cabedal do Ludgero, mas têm uma técnica que não é muito habitual vermos num jogador da sua posição, acho muito difícil não vingar, ainda para mais quando são conhecidos os problemas que Portugal têm na posição.

A sério que achas isso do Zicky? Tenho uma opinião absolutamente contrária...

Para pivot tenho muito mais esperanças no Neves.

m jogador com bastante qualidade, e com qualidade para se fixar na A.
Não referes o Zicky por algum motivo?

Por tudo o que mostrou até ao momento não é jogador que aprecie por ai atém, veremos como evolui.

Aceito que o futsal é um bicho diferente do futebol a muitos níveis, e já falei aqui várias vezes que inclusive ao nível de evolução dos atletas a diferença é significativa(tanto que alguns só realmente despontam já perto dos 30 anos, e tal não é tão raro quanto isso nesta modalidade).

Se tivesse de apostar em três da formação diria que eram aqueles, mas a probabilidade de no fim o jogador que se distingue dos demais ser algum que ninguém dá nada por ele também é alta.

É óbvio que cada um tem a sua opinião e apostas, mas como disse acho que o futsal neste aspecto é bem mais complicado que o futebol.É difícil nestas idades ter certezas absolutas.

A sério que achas isso do Zicky? Tenho uma opinião absolutamente contrária...

Para pivot tenho muito mais esperanças no Neves.
Sim acho, mas também gosto bastante do Neves, mas ao contrário de ti aposto mais no Zicky, mas mais importante do que isso, é termos 2 jogadores muito promissores numa posição onde o jogador Português é tão fraco.
Jogo prestes a começar (15H30) com transmissão na RTP1! Boa sorte, Bravos Leões!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

"O adversário pensa que vem jogar contra 7 e encontra 2600" - Hugo Canela

GOOLOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!

0-1!!!!!!!!!!!!!!!!

ROCHA!!!!!!!!!!!!
”Deixe-me fazer uma nota prévia, por ser o sentimento de toda a equipa: nós não temos memória curta e, independentemente das boas ou más acções das pessoas, só temos de dedicar esta vitória ao Presidente Bruno de Carvalho, que esteve sempre connosco e nos apoiou. Somos atletas, estamos sujeitos à crítica, temos de viver com elas, e resta-nos, em campo, dar tudo pelo nosso clube” - Carlos Carneiro

GOLOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!

0-2!!!!!!!!!!!

CAVINATO!!!!!!!!